arv Publicado 17 Maio 2008 E sign do Kapono e avatar dos Raptors, pistons não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 17 Maio 2008 exacto, enganei-me, queria dizer Raptors Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Maio 2008 O ano passado o Kaz era fã dos Hornets? (já nem falo de Atlanta) E no ano anterior? E no anterior? eras fã de Cleveland antes de ir para lá o LeBron?, bem me parecia... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2008 eras fã de Cleveland antes de ir para lá o LeBron?, bem me parecia... Nem sequer via NBA quando ele para lá foi... Mas sim, quando comecei a ver fiquei dos Cavs e nunca mudei... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Maio 2008 :lol: pois tb só comecei a acompanhar nba este ano... :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2008 :lol: pois tb só comecei a acompanhar nba este ano... :lol: Tive a ver uns posts e ao que parece o ano passado puxavas um bocado para os Lakers, este é para os Hornets. Para o ano quem será? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Maio 2008 Tive a ver uns posts e ao que parece o ano passado puxavas um bocado para os Lakers, este é para os Hornets. Para o ano quem será? nuggets Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2008 nuggets IVERSON!!!!! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Maio 2008 Tive a ver uns posts e ao que parece o ano passado puxavas um bocado para os Lakers, este é para os Hornets. Para o ano quem será? lol.moral. tb tens uns belos posts antigos, ó inicialmente fan de Phoenix. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Maio 2008 no final da historia o unico nao tuti fruti vou ser eu Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2008 lol.moral. tb tens uns belos posts antigos, ó inicialmente fan de Phoenix. :lol: Mostra lá esses posts. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Maio 2008 no final da historia o unico nao tuti fruti vou ser eu :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 not, não troco Miami, nem que fizessemos 0-80. Miami pra sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2008 Eu curiosamente sou apreciador de várias equipas. Chicago, Lakers, Knicks, Toronto, Cavs, Jazz, Spurs, Celtics, 76ers, Raptors, Bobcats (da-me um gozo do caraças ver estes a jogarem. Não me perguntem porque.....) e claro Memphis que é a equipa pela qual tenho mais carinho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Maio 2008 :celebracao: :mrgreen: tava no gozo como é obvio, até porque ha uns anos torcia pelos nets(qdo vi os primeiros jogos) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Maio 2008 Eu tenho uma equipa e simpatizo com três, acima de tudo. E também prefiro que os Jazz ganhem quando não for contra Mavs, Sixers, Hornets e Heat. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Maio 2008 Mostra lá esses posts. assim de repente: ah, fixe, bons jogos! gosto principalmente de Washington Wizards x Cleveland Cavaliers e L.A. Lakers X Phoenix Suns pois envolvem duas das minhas equipas favoritas duas das, ainda existiam mais!, será que é? :medinho: TuttiFrutti!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2008 assim de repente: duas das, ainda existiam mais!, será que é? :medinho: TuttiFrutti!! :lol: Continuo sem perceber... Tenho equipas favoritas, e equipas que odeio, todos têm... Onde me viste dizer que sou fã deles?! lol era realmente engraçado e ao ver essas equipas que sao as mais fortes candidatas, mais vale ficar em filadelfia. em resposta a alguem que perguntou sobre os LA Lakers... nao, ja nao sao aquela superequipa, tornaram-se o real madrid e perderam-se. a minha equipa preferida sao os cavaliers simplesmente por alguem chamado... LeBron JAMES!! Meu 1º post neste tópico. Ainda estou à espera dos posts que dizem que sou fã de outros... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Maio 2008 Eu é Bucks e depois simpatizo com Cavs, GSW e Bobcats por causa do G-Wall Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2008 ADAM MORRISON :prayer: m*rda é para a porra da lesão. Mas tá la o Carrol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Maio 2008 eu gosto particularmente dos denver nuggets por causa do Iverson, dos Lakers, por causa do Kobe, dos cavaliers por causa do Lebron ok! Compartilhar este post Link para o post