Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

True. :)

Ainda bem que concordamos. :mrgreen:

Meu > Vosso

NOT!

Compartilhar este post

Link para o post

só por causa disso Vuk eles vão perder hoje.

eu não ando com avatar e sign deles porque sempre que houve jogos e eu estava vestido à NOH eles perderam, assim tem ganho sempre. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
só por causa disso Vuk eles vão perder hoje.

eu não ando com avatar e sign deles porque sempre que houve jogos e eu estava assim eles perderam, assim tem ganho sempre. :mrgreen:

Mas isso és tu. :mrgreen:

E se perderem não me aumentes o alerta nem nada parecido :grin:, a culpa não é minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Glory Hunter

LOL, devo ter por aí de certeza mais que um post a dizer, quando isto nem a meio da época ia, que curtia imenso esta equipa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, devo ter por aí de certeza mais que um post a dizer, quando isto nem a meio da época ia, que curtia imenso esta equipa. :lol:

O ano passado curtias? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

o Vuk o ano passado nem sabia quem era o CP3. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? eu vejo NBA desde 2001, por aí (no fim dessa época ou da seguinte acabaram os Charlotte Hornets, se não me engano), só "abandonei", diga-se assim, para aí em 2004, 2005 e também não acompanhei o início de 2006, o ano do título, mas o resto desse ano e a época passada, por exemplo, acompanhei do início ao fim, tal como este ano, embora com menos conhecimento.

E sim, já simpatizava com os NO na época passada e anterior, quando estavam em Oklahoma.

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhas a nba desde os 8?, eu nem o futebol acompanhava com essa idade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
acompanhas a nba desde os 8?, eu nem o futebol acompanhava com essa idade. :mrgreen:

lol, sim.

Foi desde as finais dos Sixers, lembro-me perfeitamente que já vibrava com aquilo (na altura gostava bastante dos Sixers, como ainda gosto).

Compartilhar este post

Link para o post

em 2001 também tinha 8, mas não era de idade, e sim de escolaridade, belos tempos. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
em 2001 também tinha 8, mas não era de idade, e sim de escolaridade, belos tempos. :grin:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
em 2001 tinham 8 anos!? eu em 2001 tava a entrar para a universidade.... porra... até me sinto velho no meio de vocês...

Eu tinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...