Osnofa Publicado 17 Maio 2008 Só tenho uma equipa, os Spurs. Depois tenho certas equipas que gosto como os Heat, os Mavs, os Cavaliers preferia antes da troca (Hughes <3).. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 :lol: The round is tied, but no! With a fast right uppercut, Kaz put's N1kel into sleep. It's a KO! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2008 Continuo sem ver onde sou fã deles... Gosto dessas equipas também... Como já disse muitas vezes, eu sigo jogadores mais do que equipas (com a excepçao dos Cavs, que aprendi a gostar e foram e serão sempre a minha equipa), e se o Iverson mudar para os Bobcats ficarei a simpatizar com eles também e deixarei de gostar tanto dos Nuggets... Mas não serei fã deles, assim como não sou nem nunca fui dos Lakers e dos Nuggets, ou de qualquer outra equipa além dos Cavs. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2008 Só tenho uma equipa, os Spurs. Depois tenho certas equipas que gosto como os Heat, os Mavs, os Cavaliers preferia antes da troca (Hughes <3).. Ainda me lembro que quando soube que o Hughes ia para Chicago estava num jantar de anos de um amigo meu, já estava eu bem bebido e quando me disseram então isso mandei um "FDX. Não!" de todo o tamanho que ficou toda a gente a olhar para mim Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 Ainda me lembro que quando soube que o Hughes ia para Chicago estava num jantar de anos de um amigo meu, já estava eu bem bebido e quando me disseram então isso mandei um "FDX. Não!" de todo o tamanho que ficou toda a gente a olhar para mim :mrgreen: Eu gostava do gajo nos Cavs :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 Continuo sem ver onde sou fã deles... Gosto dessas equipas também... Como já disse muitas vezes, eu sigo jogadores mais do que equipas (com a excepçao dos Cavs, que aprendi a gostar e foram e serão sempre a minha equipa), e se o Iverson mudar para os Bobcats ficarei a simpatizar com eles também e deixarei de gostar tanto dos Nuggets... Mas não serei fã deles, assim como não sou nem nunca fui dos Lakers e dos Nuggets, ou de qualquer outra equipa além dos Cavs. Por essa ordem de ideias, disseste que so eras dos Cavs pelo LeBron, logo se o gajo bazar para outra equipa, mudas de equipa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2008 O Larry é um dos meus preferidos, de longe. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2008 Por essa ordem de ideias, disseste que so eras dos Cavs pelo LeBron, logo se o gajo bazar para outra equipa, mudas de equipa. Como disse no post que acabaste de citar, aprendi a gostar deles, e são a minha equipa favorita, mas sim, não tenho qualquer problema em afirmar que 99% da escolha dos cavs serem a minha equipa favorita foi por causa do LJ... Há uns que escolhem pelo nome, outros pela cidade, outros pelas cores do equipamento, eu escolhi pela estrela. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Maio 2008 epá NiKel, tu é que começaste com a treta de dizeres que eu era tutti-fruti e não sei mais o quê, que no passado era pelos Lakers, e fui, de 2000 a 2002, era dos Lakers, só acompanhava a nba pela tv e era natural gostar deles visto que eram a equipa mais espectacular da altura. e agora NiKel, imagina que o LeBron sai de Cleveland para New Jersey em 2010, continuarias Cleveland e o LeBron passaria de jogador mais adorado por ti para o mais odiado ou passarias a torcer pelos Nets? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Maio 2008 mas tb não disseste que eras fã dos cavs, apenas disseste que era a tua favorita (entre muitas :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Maio 2008 É como eu com Miami, 60% do facto de se terem tornado a minha equipa foi pelo Wade. Mas tenho noção que ele não vai ficar ca para sempre, e como gosto da cidade, das cores do equipamento, enfim de tudo o que envolve a mistica da equipa, não vou mudar mais nenhuma vez franchising, a não ser claro, que algo aconteça e deixem de existir :| . Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 no final da historia o unico nao tuti fruti vou ser eu :fake: Eu desde o 1º dia LA 8) Eu curiosamente sou apreciador de várias equipas. Chicago, Lakers, Knicks, Toronto, Cavs, Jazz, Spurs, Celtics, 76ers, Raptors, Bobcats (da-me um gozo do caraças ver estes a jogarem. Não me perguntem porque.....) e claro Memphis que é a equipa pela qual tenho mais carinho. :espanto: :espanto: Tu és 3 ou 4 tutti fruttis. Por essa ordem de ideias, disseste que so eras dos Cavs pelo LeBron, logo se o gajo bazar para outra equipa, mudas de equipa. OMG! Arv intervenes in the fight and gives a strong uppercut at Nikel´s face. I think Nikel is now dead. :lol: :prayer: Eu não me lembro concretamente porque sou dos Lakers, mas tenho cá uma bola deles que não sei como veio cá parar. Influência do meu pai não é, ele é Bull, portanto não sei. Mas segundo o Kaz, deve ter sido pelo espectáculo que davam. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 O Larry é um dos meus preferidos, de longe. x2, pode não ser uma estrela mas é daqueles que eu gosto de ver jogar :carinhoso: O Hughes, o Butler e o Ford. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2008 mas tb não disseste que eras fã dos cavs, apenas disseste que era a tua favorita (entre muitas :mrgreen: ) "A" equipa favorita é apenas uma... @Kaz, se o LJ for para os Nets será um desgosto e admito que não irei puxar pelos Nets, visto que são uma equipa que não gosto mesmo, assim como se fosse para os Spurs ou Pistons (que se atreva crl :mrgreen: ) e mais algumas que não gosto mesmo. Mas a minha equipa continuará a ser sempre os Cavs. Se o LJ estiver noutra equipa, então gostarei quando ganharem, mas em jogos contra os Cavs, que o LJ marque 100 pontos e perca... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Maio 2008 perguntem ao Dennis_Bergkamp que ao que parece agora torce por Cleveland se em 1998 ele torcia por Cleveland?, quase que aposto que torcia sim por uma equipa equipada de vermelho, isso faz dele tutti-fruti? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 Então e o Agent 0? :( Arenas ftw! Mas o Arenas não é uma estrela? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2008 OMG! Arv interview in the fight and gives a strong uppercut at Nikel´s face. I think Nikel is now dead. :lol: :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 OMG! Arv interview in the fight and gives a strong uppercut at Nikel´s face. I think Nikel is now dead. :lol: :prayer: Hmmm, "Arv entrevista na luta e dá um ...." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Maio 2008 É como eu com Miami, 60% do facto de se terem tornado a minha equipa foi pelo Wade. Mas tenho noção que ele não vai ficar ca para sempre, e como gosto da cidade, das cores do equipamento, enfim de tudo o que envolve a mistica da equipa, não vou mudar mais nenhuma vez franchising, a não ser claro, que algo aconteça e deixem de existir :| . Mesmo se passa comigo em relançao ao Redd e Bucks apesar de naquela altura (2000) termos uma grande equipa Redd e Ray Allen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 Hmmm, "Arv entrevista na luta e dá um ...." :mrgreen: :|. intervém? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Maio 2008 perguntem ao Dennis_Bergkamp que ao que parece agora torce por Cleveland se em 1998 ele torcia por Cleveland?, quase que aposto que torcia sim por uma equipa equipada de vermelho, isso faz dele tutti-fruti? Para mim sim... Assim como não vou deixar de ser fã do Benfica daqui a 10, 20, ou 30 anos... Sou fã de uma equipa, é a minha equipa, não vou deixar de ser. :|. intervém? :|. intervenes? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2008 :|. intervém? Interview = Entrevista No shit dude. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Maio 2008 :|. intervenes? Sim, já fui ver ao dicionário. :lol:. Mas não apaga o facto de teres sido ownado 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2008 x2, pode não ser uma estrela mas é daqueles que eu gosto de ver jogar :carinhoso: O Hughes, o Butler e o Ford. Sem ser estrelas a vários que gosto de ver jogar. Já agora Damon Jones e o seu estilo :mrgreen: e os tiros do Korver :prayer: Compartilhar este post Link para o post