Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Outubro 2008 sorry, nem reparei, nao era esse url k custumava usar, tb so tive tempo de ver bastantes jogos em fevereiro porke nao tinha aulas, de resto so via aos fins de semana :( nao dava pra mt mais, acordava sempre as 6 ainda me lembro de kerer ver o varejao em fevereiro e o gajo se ter lesionado contra os lakers em janeiro :lol: ganda bosta k foi ... ah e o gibson tb teve de molho na msm altura :-| va la k apareceu o delonte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Outubro 2008 phelps,alex rodriguez (dizen k anda a comer a madonna), o kobe e um outro gajo :D Parece ser o Tony Hawk :lol: Epá, amanhã não sei se vejo os Wizs. Aquilo sem Arenas...err.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Outubro 2008 Não vês os Wizards porque já sabes que vais levar na pá. Sábia decisão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Outubro 2008 Em parte, ya :( No Arenas dá naquilo. Mas não sei ainda. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Outubro 2008 Alguem vai ficar a ver algum dos jogos? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2008 eu vou ficar agora se vou ver a conversa é diferente os celtics dao na sporttv certo? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Outubro 2008 eu vou ficar agora se vou ver a conversa é diferente os celtics dao na sporttv certo? Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Outubro 2008 Eu quero ver POR @ LAL . Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2008 tks vejo meia hora depois vejo o fight club e vou mudando nos intervalos Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Outubro 2008 Eu quero ver POR @ LAL . x2 Oden :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Outubro 2008 Ninguem se atreve a ver o jogo dos Bucks ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 28 Outubro 2008 Não. Já tenho saudades dos comentários do Barroca e do Avelãs. Mas espero que o Bogut comece já a fazer feliz o seu treinador da Fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Outubro 2008 E stream para o jogo alguem arranja ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Outubro 2008 Não vou ver nada, mas espero que os C's, os Bulls e os Trail Blazers ganhem. nukgies, tens aqui uma lista de streams, para vários programas. Também podes inserir isto: sop://broker.sopcast.com:3912/60000 no SopCast. Isto foi o que vi, não garanto obviamente o funcionamento de qualquer um deles. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Outubro 2008 Não vou ver nada, mas espero que os C's, os Bulls e os Trail Blazers ganhem. nukgies, tens aqui uma lista de streams, para vários programas. Também podes inserir isto: sop://broker.sopcast.com:3912/60000 no SopCast. Isto foi o que vi, não garanto obviamente o funcionamento de qualquer um deles. ;) Obrigado Vuk ;) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 29 Outubro 2008 na sptv axo k nao esta a dar ainda Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 29 Outubro 2008 ja esta a dar, portanto :adeus: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 29 Outubro 2008 Let the games begin....já era sem tempo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Outubro 2008 x2 Oden :torcida: Oden vai ser ownado pelo Bynum :unsure: Put de bola do LJames. Já tinha saudades disto :compinchas:. Não se vai abrir tópicos diários com os jogos? Vou abrir, mas sem a informação que o Kaz dava. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 29 Outubro 2008 POR 76-96 LAL Kobe 23 pts, 11 reb e 5 asts next 8-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Outubro 2008 Who's the ugly modafocka? Compartilhar este post Link para o post