Bynum Lover Publicado 3 Novembro 2008 :espanto: WTF? Que trade lol. Btw, li que o McDyess rejeita ir pa Denver e que prefere abandonar a vestir o jersey dos Nuggets :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Novembro 2008 Ww3UdjVNakA lol ___ Btw, penso que a hora nos states mudou. Ou seja, voltamos as 5 de diferenca. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2008 Pistons acquire Iverson for Billups, McDyess, Samb Posted Nov 3 2008 3:52PM The Denver Nuggets have agreed to a deal that would send Allen Iverson to the Pistons in exchange for Chauncey Billups, Antonio McDyess and Cheikh Samb, the two teams announced Monday. "We are pleased to welcome Allen Iverson to the Pistons organization," said Joe Dumars, Pistons President of Basketball Operations. "Allen has proven he is one of the elite players in the league and we like what he adds to our roster at the guard position. We appreciate everything that Chauncey Billups, Antonio McDyess and Cheikh Samb brought to the organization during their time here in Detroit and we certainly wish them all the best." @ NBA.com Confirmado :shock: OMG Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Novembro 2008 Continuam com um cinco óptimo... Não vejo o drama! E, como o TBB disse, cuidado com eles na próxima free-agency... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Novembro 2008 Que nojo, pqp. Ver um dos meus jogadores favoritos numa das equipas que mais detesto. :( A troca tem efeito quando? É imediato? E os Pistons ficam a ganhar, btw, até porque o AI acaba contrato na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Novembro 2008 Vuk com nos a mantermos o Marion, significa que é impossivel o LeBron vir ou nem por isso? É que não tou bem dentro do assunto. Quer dizer que o Marion se acabar contrato esta epoca, temos hipoteses ainda que remotas, de ele sair dos Cavs e irmos busca-lo? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Novembro 2008 O Marion acaba contrato no final da próxima época, e o LeBron é só em 2010. Sinceramente também não sei muito bem qual a intenção da direcção, mas talvez tentem renovar com o Marion por mais um ano (o que ele não aceitaria, quase de certeza) ou talvez tentem contratar um outro também por apenas um ano, tipo Boozer. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Novembro 2008 Eu ate percebo o lado dos Nuggets. AI & Melo nao funcionavam na perfeicao. Estavam a queimar o J.R. O contrato do KM (14+15+16 (3 anos)). Que acaba no mesmo ano do Billups. Logo, em 2011 vao atacar os FA a forca toda (Wade, James, etc... ), com Melo e Nene garantidos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Novembro 2008 O Wade vaí ficar a carreira toda em Miami pah. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Novembro 2008 Queres concorrer ao LeBron e manter o Wade? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Novembro 2008 Queres concorrer ao LeBron e manter o Wade? É esse o grande objectivo, já revelado pelo Riley. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2008 Devem pensar que têm salary cap para tudo, só se o resto forem pinos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Novembro 2008 RIP Hamilton Sim esse ficou lá... Mais o Iverson... Sim senhora... Burros foram os Nuggets... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Novembro 2008 Queres concorrer ao LeBron e manter o Wade? Dois jogadores a ganharem mais de 20 milhoes e o resto a ganhar 3 :laugh: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Novembro 2008 Devem pensar que têm salary cap para tudo, só se o resto forem pinos. Como já vi dizerem num comentário sobre os Cavs: You could put 4 retards with leBron and they still would make the playoffs. Mas pronto, é giro ver o pessoal todo a salivar pelo LeBron. Eu acho que me vou rir mesmo à grande mas pronto, não quero matar sonhos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Novembro 2008 Espero que o Lebron fique ou entao que venha para os Bucks :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Novembro 2008 Não vou ser eu a contestar as opiniões e opções de um dos homens mais experientes na NBA, neste momento. Até acho que cheguei a falar nisso por aqui na altura do draft, mas aqui vai: em 2010, dos Heat, acabam contrato Haslem + Blount (15M) e na altura o objectivo é que também o Marion ou quem quer que possa vir para o lugar dele (cerca de 17M) na altura termine também o vínculo com a equipa. Para além disso, também Quinn + Wright (quase 4M) acabam contrato. Sendo libertados cerca de 35 milhões de dólares, isto sem contar com o Wade, é perfeitamente possível trazer o LeBron e adicionar outros jogadores que não "pinos" à equipa, ou então manter até alguns dos outros. E isto não sou eu a inventar. Segundo as palavras do Riley na altura e tendo em conta quem termina contrato nessa altura, situação também mencionada por ele, tenho ideia de que é perfeitamente isso com que ele está a contar. Até pode ver-se que nenhum dos jogadores contratados esta época (Jones, Livingston, Magloire, Diawara, Chalmers e Beasley) têm contrato até depois desse ano, sendo que o total dos salários destes dão cerca de 11 milhões de dólares, apesar de ser muito provável que os dois rookies fiquem, nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Novembro 2008 Iverson, CRL!!!!!!!! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Mr. Big Ego :adeus: Maxiell no lugar de Mcdyess, yyyaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 3 Novembro 2008 grande cena... so agora é que vi o rumor que puseram e ao mesmo tempo vi a noticia... nao esperava mesmo... vamos lá ver, tambem concordo que os Pistons ficam a ganhar, apesar de que vou tar atento ao funcionamento do Billups com o Carmelo... o James ir para Miami (nada disso pah, vai para os nets :mrgreen: ) , mesmo ficando quase so com pinos, de certeza que haveria muito bom jogador experiente da NBA nessa altura disposto a baixar o salario, so para ver se ganha um anel... mesmo assim, acho do mais improvavel o Lebron ir para os Heat. Compartilhar este post Link para o post