Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nada de especial?

O Miller, com seus 10 anos de experiencia, e` completamente papado pelo rookie.

E nao foi so` nessa jogada, foi durante o jogo todo. O abafo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Vê-se muito melhor aí no tubas.

True.

O Rose tem-me vindo a supreender. Vai ser dos melhores jogadores da NBA, sem duvida...

Compartilhar este post

Link para o post
True.

O Rose tem-me vindo a supreender. Vai ser dos melhores jogadores da NBA, sem duvida...

havia duvidas?

quem me tem estado a surpreender é o Mayo .. esse qd arranjar equipa vai começar a fazer estragos mais serios

Compartilhar este post

Link para o post

Quando Beasley jogar na posição dele aí sim vai mostrar o seu valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando Beasley jogar na posição dele aí sim vai mostrar o seu valor.

Ele já tem jogado algumas vezes a SF.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele já tem jogado algumas vezes a SF.

Ele que jogue a tempo inteiro aí que é menino para fazer 20 e muitos ppg.

Compartilhar este post

Link para o post
O Rose ou o Mayo?

O Mayo claro.

Não acho que estragasse laercio, o Beasley não parece que tenha resultado muito, também podiam ter ido buscar um poste...

Compartilhar este post

Link para o post
E quase me crucificaram quando disse que o Rose ia ser um flop e não o queria em miami.

True.

lolada.

Compartilhar este post

Link para o post
O Mayo claro.

Não acho que estragasse laercio, o Beasley não parece que tenha resultado muito, também podiam ter ido buscar um poste...

Nao?

Como metias Wade e Mayo juntos na mesma equipa, a render os 2 o maximo das suas capacidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que fizemos a melhor escolha possível no Draft. Era difícil termos conseguido melhor que Beasley e Chalmers, juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

se Miami tivesse ficado com a 1st pick (porque tanto lutaram xD) .. a escolha acertada continuaria a ser o Beasley .. Miami com o Wade é daquelas equipas que não precisa de um Deron ou de um CP3 (ou de um Rose) .. porque qd aperta .. quem pensa o jogo é o Wade .. precisavam de força no garrafão .. e de todas as lottery picks o Beasley era o que lhes dava mais confiança

claro que isto do draft é sempre uma incerteza .. mas que o Beasley (assim como o Blake Griffin para o ano) era o monstrinho que precisavam era

Compartilhar este post

Link para o post
Nao?

Como metias Wade e Mayo juntos na mesma equipa, a render os 2 o maximo das suas capacidades?

Pois...Era uma questão de adaptação, mas esta ainda não resultou, e como era uma 2ªpick. Pode ser, que lá mais pa frente venha a dar frutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem me disse que não tinha gostado do equipamento... :compinchas:

Não o acho nada de especial... :D

Compartilhar este post

Link para o post
lolada.

Sim sei o que disse. Qual foi a parte do tem vindo a supreender que não leste?

E já tenho vindo a comentar com o nuks que era o que tinha a opinião mais parecida comigo, se ele antes fazia poucas assistências, parece que isso não foi um problema na NBA.

Daí ter mudado a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG! Ainda nao tinha parado pra pensar nisso.

Not too early for Star-gazing

The first All-Star voting results will be released Thursday, with a potential issue at the forefront. Second-year New Jersey forward Yi Jianlian could be aided strongly by votes from his native China as he competes for one of the two starting Eastern Conference forward spots with superstars Kevin Garnett and LeBron James.

If Yi is not voted in as an All-Star, the budding big man has no chance of the East coaches voting him in as a reserve. But when the reserves are revealed for the Feb. 15 game in Phoenix, there could be a lot of new blood.

Era lindo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...