_hunter__ Publicado 8 Abril 2009 Mais uma vitória, bom esforço pela equipa, embora tenha havido alguma tremideira no final e não fosse aquele grande block do Thyrus o jogo ainda ia para OT. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Abril 2009 Josh Smith (aka shooter) e Tyrus Thomas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 8 Abril 2009 grande buzzer do Butler :prayer: _____ Sasha a afundar em dois :prayer: devia tar no Top 10 IsxbHxryE4U Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Abril 2009 LOL, estes Lakers. 28pts dos Kings em meio período. E já perdemos por 11 e FT para ficarmos a 12. Patético... Mas o Phil dá-lhes na cabeça, e vamos acabar o 1ºP a ganhar 8) Parcial de 6-0, só falta mais outro. Me knows... O comentador da TV dos Kings disse que o Spencer Hawes tem as mesmas skills do Gasol, as únicas diferenças são a altura e a idade. :funny: E é mentira ? o Hawes é excelente e tem um estilo parecido com o do Gasol ele não disse que ele era melhor disse que o estilo era parecido e tem razão. Além de que o Hawes tem potencial para ser alto poste. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 8 Abril 2009 e por acaso são da mesma altura :mrgreen: ________ o Shannon Brown devia jogar mais, nos poucos minutos que tem jogado, tem feito bons jogos, e o Phil devia dar mais uns minutos até porque o Farmar ultimamente não tem rendido muito Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Abril 2009 Por 2 jogos Kareca :p Foram 3. Thunder e Toronto fui naquela da surpresa. Os Clippers levarem dos wolves é que... :vom: Logo faço aposta para os jogos de hoje :) Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 8 Abril 2009 Metes-t quanto ontem ó kareca? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Abril 2009 LOL, estes Lakers. 28pts dos Kings em meio período. E já perdemos por 11 e FT para ficarmos a 12. Patético... Mas o Phil dá-lhes na cabeça, e vamos acabar o 1ºP a ganhar 8) Parcial de 6-0, só falta mais outro. Me knows... O comentador da TV dos Kings disse que o Spencer Hawes tem as mesmas skills do Gasol, as únicas diferenças são a altura e a idade. :funny: O Hawes é muito underrated. Gosto bastante de o ver jogar, bons movimentos, consegue vir fora para lançar, tem um futuro promissor pela frente visto ter apenas 20 anos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 8 Abril 2009 O Hawes é muito underrated. Gosto bastante de o ver jogar, bons movimentos, consegue vir fora para lançar, tem um futuro promissor pela frente visto ter apenas 20 anos. 8) :shock: Eu a pensar que ele já tinha uns 25/26. Já está um jogador muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Abril 2009 E é mentira ? o Hawes é excelente e tem um estilo parecido com o do Gasol ele não disse que ele era melhor disse que o estilo era parecido e tem razão. Além de que o Hawes tem potencial para ser alto poste. Não! Ele disse que o Hawes era um Gasol mais novo e mais pequeno, com as mesmas skills. Eu também acho o miúdo com talento, agora é um exagero do crl. E tem de defender melhor, mas dada a sua idade, tem muito tempo para aprender. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Abril 2009 Metes-t quanto ontem ó kareca? 1 :tongue: ihihhi, é hoje! :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Abril 2009 Bogans e Malik Allen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 10 Abril 2009 Alguém se a ESPN America costuma dar jogos da NBA? Tive a ver a programação, esta semana não há nada é costume ser assim ou até costumam passar alguns jogos? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Abril 2009 Não. Só passa na ESPN "normal". Esta é apenas para a Europa. Mas passam jogos da NHL e MLB em directo Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Abril 2009 Passam um programa desportivo, NBA fastbreak, nada mais. Só passam Basebol, Futebol e Hockey no gelo. E as ligas universitárias de Basket, Futebol e Basebol. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 10 Abril 2009 Pois NHL já vi também me interessa, mas queria mesmo era NBA, agora que já não tenho SPTV Compartilhar este post Link para o post
_hunter__ Publicado 10 Abril 2009 Bem que se podia juntar ao Vedder na sua digressão a solo xD Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Abril 2009 82Dzgz-Yino Desconhecia esse episódio :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 10 Abril 2009 desconhecias?? eu ja tou farto de ver e de ouvir falar disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Abril 2009 desconhecias a brawl em si ou apenas o facto do artest ter ido dado porrada aos espectadores? acabou ali logo a epoca pro gajo e tb deixaram de vender alcool depois de iniciado o 4º periodo :lol: ao menos tens conhecimento da brawl nuggets vs knicks ou nem isso? Compartilhar este post Link para o post