Bynum Lover Publicado 4 Abril 2009 Nem sabia que tinha "tão pouco" e igual aos outros candidatos a MVP. E é o que tem menos TOs. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Abril 2009 Ainda bem que não sou só eu que já previa, indubitavelmente, a derrota de ontem... ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Abril 2009 Era mais ou menos previsto. Os Magic são a 3 melhor equipa em casa, da Nba. E não tou a falar da minha opinião, as estatísticas o dizem Nem sabia que tinha "tão pouco" e igual aos outros candidatos a MVP. E é o que tem menos TOs. http://www.nba.com/statistics/player/Field...tDD=All%20Teams Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Abril 2009 não exageres, só tem 21 :mrgreen: e a diferença para os outros não é praticamente nada, o LeBron tenta 20 e o Wade 22... _____ perep e não são? o MJ era capaz de pegar na bola e lançar de onde queria para resolver o encontro, o Kobe também, só não vê isso quem não quer, é só procurares vídeos com as palavras "michael jordan clutch" e "kobe bryant clutch" e tens imensos resultados :) já agora o Kobe tem 5 assistências de média, é assim tão mau para um jogador como ele, lol? _____ quanto ao jogo de ontem, aquele triplos do Kobe decidiram o jogo, bem ao seu jeito :prayer: Mau era se nas milhentas vezes que lhe fazem double team ele não largasse a bola 5 vezes... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Abril 2009 não exageres, só tem 21 :mrgreen: e a diferença para os outros não é praticamente nada, o LeBron tenta 20 e o Wade 22... _____ perep e não são? o MJ era capaz de pegar na bola e lançar de onde queria para resolver o encontro, o Kobe também, só não vê isso quem não quer, é só procurares vídeos com as palavras "michael jordan clutch" e "kobe bryant clutch" e tens imensos resultados :) já agora o Kobe tem 5 assistências de média, é assim tão mau para um jogador como ele, lol? _____ quanto ao jogo de ontem, aquele triplos do Kobe decidiram o jogo, bem ao seu jeito :prayer: Procura Bobby Simmons clutch. Não tentem justificar o ballhog do Kobe com estatísticas. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Abril 2009 Parker 0.502 FG, tem média de 17.6 lançamentos por jogo e lança mais de meia distância e triplos do que nunca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 4 Abril 2009 Mau era se nas milhentas vezes que lhe fazem double team ele não largasse a bola 5 vezes... é verdade, eu acho que todas as suas assistências que ele fez na sua carreira foram fruto de double team a ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Abril 2009 é verdade, eu acho que todas as suas assistências que ele fez na sua carreira foram fruto de double team a ele :lol: Para um SG ter 5 assistencias por jogo nao é preciso muito ainda para mais um SG como o Kobe que é muito bem marcado e que tem (devia) largar a bola para os seus companheiros. E justificar o "fuçismo" do Kobe com estatísticas de assistências -.-. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Abril 2009 Parker grande esta época. Tal como o Mason. Popodeus Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 4 Abril 2009 eu não tentei justificar nada, é um facto, ele sabe assistir bem os colegas, já fez muitos jogos com assistências acima de 10. e ele sabe que tem colegas que pode passar mas se ele tem confiança e com as suas capacidades, porque não lançar? toda a gente já viu gajos completamente em cima dele e ele mesmo assim enfiar a bola no cesto de maneira espectacular, que culpa tem ele de ter muita habilidade? e quem vê os jogos dele principalmente do ano passado e deste ano nota que não é tão ball hogger como muita gente diz.. :wink: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Abril 2009 Ya. Mas às vezes força um bocado. Tal como Wade, James, Paul, Durant o fazem Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 4 Abril 2009 Se nenhum desses forçasse até o Simmons era MVP. Se têm qualidade o suficiente para forçar que o façam, cada equipa tem um jogador assim e não é por acaso que devem ser os melhores. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Abril 2009 O Paul força ? Menos que os outros referidos, mas força Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Abril 2009 Parker grande esta época. Tal como o Mason. Popobitch deus Popoquem? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Abril 2009 Pessoal, tenho uma dúvida? É preciso abrir um tópico para os Playoffs? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Abril 2009 Pessoal, tenho uma dúvida? É preciso abrir um tópico para os Playoffs? Não sei. Tens? :mrgreen: Tipo, serão criados os tópicos dos dias e da nba em geral continua a falar-se aqui... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Abril 2009 Se for como o ano passado, os mods abrem um tópico para cada série... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Abril 2009 Se for como o ano passado, os mods abrem um tópico para cada série... Ya, pois era Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Abril 2009 Pessoal, tenho uma dúvida? É preciso abrir um tópico para os Playoffs? Não é preciso. Já temos um "abridor de tópicos". Não é Kaz? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Abril 2009 Jordan no Hall of Fame :prayer: E ainda o Stockton, David Robinson, Jerry Sloan e Vivian Stringer :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post