Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mais uma vitória, bom esforço pela equipa, embora tenha havido alguma tremideira no final e não fosse aquele grande block do Thyrus o jogo ainda ia para OT.

Compartilhar este post

Link para o post

grande buzzer do Butler :prayer:

_____

Sasha a afundar em dois :prayer: devia tar no Top 10

IsxbHxryE4U

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, estes Lakers.

28pts dos Kings em meio período. E já perdemos por 11 e FT para ficarmos a 12. Patético...

Mas o Phil dá-lhes na cabeça, e vamos acabar o 1ºP a ganhar 8)

Parcial de 6-0, só falta mais outro. Me knows...

O comentador da TV dos Kings disse que o Spencer Hawes tem as mesmas skills do Gasol, as únicas diferenças são a altura e a idade. :funny:

E é mentira ? o Hawes é excelente e tem um estilo parecido com o do Gasol ele não disse que ele era melhor disse que o estilo era parecido e tem razão. Além de que o Hawes tem potencial para ser alto poste.

Compartilhar este post

Link para o post

e por acaso são da mesma altura :mrgreen:

________

o Shannon Brown devia jogar mais, nos poucos minutos que tem jogado, tem feito bons jogos, e o Phil devia dar mais uns minutos até porque o Farmar ultimamente não tem rendido muito

Compartilhar este post

Link para o post
Por 2 jogos Kareca :p

Foram 3.

Thunder e Toronto fui naquela da surpresa.

Os Clippers levarem dos wolves é que... :vom:

Logo faço aposta para os jogos de hoje :)

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, estes Lakers.

28pts dos Kings em meio período. E já perdemos por 11 e FT para ficarmos a 12. Patético...

Mas o Phil dá-lhes na cabeça, e vamos acabar o 1ºP a ganhar 8)

Parcial de 6-0, só falta mais outro. Me knows...

O comentador da TV dos Kings disse que o Spencer Hawes tem as mesmas skills do Gasol, as únicas diferenças são a altura e a idade. :funny:

O Hawes é muito underrated. Gosto bastante de o ver jogar, bons movimentos, consegue vir fora para lançar, tem um futuro promissor pela frente visto ter apenas 20 anos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
O Hawes é muito underrated. Gosto bastante de o ver jogar, bons movimentos, consegue vir fora para lançar, tem um futuro promissor pela frente visto ter apenas 20 anos. 8)

:shock: Eu a pensar que ele já tinha uns 25/26. Já está um jogador muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
E é mentira ? o Hawes é excelente e tem um estilo parecido com o do Gasol ele não disse que ele era melhor disse que o estilo era parecido e tem razão. Além de que o Hawes tem potencial para ser alto poste.

Não! Ele disse que o Hawes era um Gasol mais novo e mais pequeno, com as mesmas skills.

Eu também acho o miúdo com talento, agora é um exagero do crl. E tem de defender melhor, mas dada a sua idade, tem muito tempo para aprender.

Compartilhar este post

Link para o post
Metes-t quanto ontem ó kareca?

1 :tongue:

ihihhi, é hoje!

bwon.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se a ESPN America costuma dar jogos da NBA? Tive a ver a programação, esta semana não há nada é costume ser assim ou até costumam passar alguns jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Só passa na ESPN "normal".

Esta é apenas para a Europa. Mas passam jogos da NHL e MLB em directo

Compartilhar este post

Link para o post

Passam um programa desportivo, NBA fastbreak, nada mais.

Só passam Basebol, Futebol e Hockey no gelo. E as ligas universitárias de Basket, Futebol e Basebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois NHL já vi também me interessa, mas queria mesmo era NBA, agora que já não tenho SPTV

Compartilhar este post

Link para o post

desconhecias?? eu ja tou farto de ver e de ouvir falar disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

desconhecias a brawl em si ou apenas o facto do artest ter ido dado porrada aos espectadores?

acabou ali logo a epoca pro gajo e tb deixaram de vender alcool depois de iniciado o 4º periodo :lol:

ao menos tens conhecimento da brawl nuggets vs knicks ou nem isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...