Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

A pergunta do Bosh era geral, ele é melhor que o Garnett neste momento. Tal como o Dirk.

A cena dos postes era do Amar'e, ele é poste em que mundo?

Faz mais vezes de poste que os outros todos... mas foi mais porque não me lembrei de ninguém para por ali e ele foi o center escolhido do all-star.

Compartilhar este post

Link para o post
Faz mais vezes de poste que os outros todos... mas foi mais porque não me lembrei de ninguém para por ali e ele foi o center escolhido do all-star.

Só nos All-Star games, de resto não mete lá os pés. É um power-forward puro. Apenas jogou lá com o D'Antoni, mas esse era marado dos cornos (e continua a ser).

Compartilhar este post

Link para o post

poois. outra cena. para o chicago ter o lebron e esse outro player, têm de pagar certo? imagina o preço :o

ou eh algum tipo de sorteio?

btw,o que sao os nba drafts?

Compartilhar este post

Link para o post

5 anos depois parece que vai ser desta que os Sonics regressam aos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post
os Chicago Bulls já não prestam !?

Prestam sempre. Prestam tanto que eu e o Colossus te recebemos de braços abertos na claque :mrgreen:

E devias torcer por eles. Um verdadeiro comunista torce por uns gajos que joguem de vermelho!

Compartilhar este post

Link para o post

Booyaka já te falram de algumas equipas e jogadores, mas deixa-me que te recomende o visionamento dos jogos dos cleveland cavaliers. Porquê os cleveland?

Ora bem, são a melhor equipa da NBA(há quem diga que somos apenas a 3a melhor do este), mas a verdade é que temos o melhor egisto da NBA(39-11)...

Temos o melhor jogador do mundo, claro está KING MVP JAMES, vulgarmente designado por lebron james....

Jogamos no Este, logo quer dizer que os nossos jogos dão a horas mais convidativas...

acho que isto são razões mais que suficientes ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

quando a imagem estava a carregar ainda cogitei a possibilidade de ser uma foto do Durant. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
poois. outra cena. para o chicago ter o lebron e esse outro player, têm de pagar certo? imagina o preço :o

ou eh algum tipo de sorteio?

btw,o que sao os nba drafts?

Tem um limite salarial. Se os contratos deles não passarem desse limite ou passarem pouco (eu não sei muito disso, pessoal como o TBB é capaz de te explicar melhor), conseguem os jogadores

O Draft é um sorteio feito para as equipas escolherem jogadores vindos das universidades

Compartilhar este post

Link para o post
Chicago vai ter o LeBron e o Bosh, escrevam

Esperemos que sim . . . O que te leva a dizer isso?

BTW, já tinha conhecimento desta secção mas só agora é que decidi postar . . . Acompanho a NBA há bastante tempo, mas só desde a época passada é que vejo os resumos e os jogos na TV e Internet. A única coisa que não percebo é a atribuição das escolhas no Draft . . . Alguém me pode esclarecer essa dúvida?

Para terminar sou adepto dos Bulls :mrgreen: , embora simpatize com os Cavs . . .

Ja agora o Delfino dos Bucks tem-me surpreendido . . . Tem feito bons jogos ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, as equipas que tem mais hipóteses de ter o LeBron são os Nets e os Bulls, porque já tem uma boa equipa montada. Os Nets precisavam de andar a fazer umas trades maradas para conseguirem Cap para o Bosh também (dado que, pelo que tenho andado a ler, é quase certo que o Bosh e o LeBron vão jogar para a mesma equipa). Os Bulls, ao mandarem o Deng ou o Kirk embora, ficavam com Cap para os dois. Aliás, se calhássemos de conseguir mandar os 2 embora, ainda iamos buscar o Joe Johnson :mrgreen:

E sim Vuk, eu sei que Miami também tem uma boa equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Hinrich os Bulls ficam sem um bom lançador exterior . . . E o Deng também é importante mas é facilmente substituido . . .

Já agora o Taj Gibson tem jogado alguma coisa? Sei que está na equipa de Rookies. E o James Johnson? Tive a ver no site da NBA e o Taj até tem uma boa média . . .

Os Bulls não tendo uma equipa fenomenal tem uma equipa bem estruturada e equilibrada. . .

Compartilhar este post

Link para o post
Pá, as equipas que tem mais hipóteses de ter o LeBron são os Nets e os Bulls, porque já tem uma boa equipa montada. Os Nets precisavam de andar a fazer umas trades maradas para conseguirem Cap para o Bosh também (dado que, pelo que tenho andado a ler, é quase certo que o Bosh e o LeBron vão jogar para a mesma equipa). Os Bulls, ao mandarem o Deng ou o Kirk embora, ficavam com Cap para os dois. Aliás, se calhássemos de conseguir mandar os 2 embora, ainda iamos buscar o Joe Johnson :mrgreen:

Raptors renovam com o Bosh, e o Lebron vem para Toronto. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E Cap para isso? :mrgreen:

O Taj é muito melhor que o Johnson, mas de longe. Só de pensar que podíamos ter o Blair :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgasse que estás com uma fé... e depois em vez de termos Este contra Oeste, temos Bulls contra Oeste.

E, salvo erro, nós somos a equipa com mais cap space no Verão que se avizinha.

Mas cada vez me convenço mais que o LeBron vai ficar onde está, ou a sair, rumará aos Knicks ( :cadeirada: )

E para além disso o Bosh não me parece que vá andar atrás do LeBron..

Ahh e os Bulls ainda se vão arrependem de mandar o único point guard digno desse nome que têm na equipa. (isto se se confirmar a sua saída)

Deixem lá o rapaz escolher quem achar melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Bulls mandarem o Deng e o Krik embora por EC's, somos nós que ficamos com mais Cap Space...

E claro que os Bulls são o melhor :mrgreen:

E o LeBron não faz sentido nenhum ir para os Knicks. Sair de um sitio onde não tem ajuda para outro igual era do lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é outra história, o Kirk acredito que o consigam mandar embora (apesar de não perceber porque é que o querem fazer), agora o Deng...

Os Knicks é uma questão de cidade, arena, e gosto pessoal dele.. além disso a partir do momento que se soubesse que ele lá ia parar, montes de jogadores queriam para lá ir também.

Os Nets, para mim é a equipa que melhores possibilidades tem de o ir buscar e ainda assim eu não acredito que o consigam.

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro é o que não vai faltar para o ano em New Jersey.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é outra história, o Kirk acredito que o consigam mandar embora (apesar de não perceber porque é que o querem fazer), agora o Deng...

Os Knicks é uma questão de cidade, arena, e gosto pessoal dele.. além disso a partir do momento que se soubesse que ele lá ia parar, montes de jogadores queriam para lá ir também.

Os Nets, para mim é a equipa que melhores possibilidades tem de o ir buscar e ainda assim eu não acredito que o consigam.

Com o Deng, podia-se tentar Houston, pelo T-Mac. Ou outra equipa qualquer :lol:

Tem é que se mandar embora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...