Victarion Publicado 4 Fevereiro 2010 eu não tenho visto muito dos Raptors, mas há alguma diferença com ou sem Derozan? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Fevereiro 2010 eu não tenho visto muito dos Raptors, mas há alguma diferença com ou sem Derozan? :lol: Há. Menos dunks 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Fevereiro 2010 Mas joga um tal de Antoine Wright que lembra-se de jogar contra os Nets. E também joga o Bosh, que ta a ser marcado pelo Lopez... Nem isso ele tem feito :lol: Ta ali pra defender. Só. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Fevereiro 2010 Bosh tá a jogar tanto, renovem com ele [-o< . E o Bargnani ontem fez 34 pontos, que continue hoje em grande. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 4 Fevereiro 2010 Antoine Wright... o manco que draftamos à frente do Granger, do Lee e do Ellis :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2010 Só assim uma coisinha muito pequena: agora tenho NBA TV, e gostaria que me dissessem uma coisa. Quem sao as melhores equip,as/melhores jogadores/etc. só assim uma ligeira introdução ao mundo da NBA ! Sou mt noob relativamente estes aspectos. Conheço o Kobe dos Lakers e o Allen Iverson dos 76th (acho eu) lol. say so ! Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 4 Fevereiro 2010 Isso é tudo muito relativo. É mais fácil veres pelo que "ganharam" o ano passado. Sendo assim as finais no último ano foi: Orlando Magic vs LA Lakers. O melhor jogador de cada equipa são, de forma geral, o Dwight Howard nos Orlando e o Kobe Bryant nos Lakers. Quanto aos prémios individuais. O MVP, que é dado ao melhor jogador da época regular, é o Lebron James dos Cleveland Cavaleirs. O Defensive player of the year, que é dado ao melhor defensor da liga, é o Dwight Howard dos Orlando Magic. Depois podes ver quem são os supostos melhores pelos que são convocados para o All-Star Game. A lista deve estar por aí a algures. Por fim, posso dar-te a minha opinião sobre cada posição: Point Guard: Chris Paul (New Orleans Hornets) e Steve Nash (Phoenix Suns) Shooting Guard: Kobe Bryant (LA Lakers) e D-Wade (Miami Heat) Small Forward: Lebron James (Cleveland Cavaliers) e Carmelo Anthony (Denver Nuggets) Power Forward: Tim Duncan (San Antonio Spurs) e Kevin Garnett (Boston Celtics) Center: Dwight Howard (Orlando Magic) e Amar'e Stoudmire (Phoenix Suns) As equipas é mais ou menos consensual que as mais fortes são: East: Cleveland Cavaliers, Orlando Magic, Boston Celtics... West: LA Lakers, San Antonio Spurs, Denver Nuggets... No fundo, vê as diferentes equipas e vê qual é a tua preferida. Depois tenta assistir aos jogos deles que vais conhecendo cada vez melhor. É basicamente o mesmo que ver futebol lol. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Fevereiro 2010 LeBron (Cleveland), Nash (Suns), Wade (Heat), Howard (Magic), Rose (Bulls), Durant (Thunder), Garnett (Celtics), Atlanta tem uma equipa engraçada, New Orleans com o Chris Paul são giros de se ver, Utah, Portland tem lá o Brandon Roy, Spurs tem o Duncan, etc... Neste momento, digo-te para veres qualquer jogo que possas, pois quase todas as equipas tem bons jogadores Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2010 Isso é tudo muito relativo. É mais fácil veres pelo que "ganharam" o ano passado. Sendo assim as finais no último ano foi: Orlando Magic vs LA Lakers. O melhor jogador de cada equipa são, de forma geral, o Dwight Howard nos Orlando e o Kobe Bryant nos Lakers. Quanto aos prémios individuais. O MVP, que é dado ao melhor jogador da época regular, é o Lebron James dos Cleveland Cavaleirs. O Defensive player of the year, que é dado ao melhor defensor da liga, é o Dwight Howard dos Orlando Magic. Depois podes ver quem são os supostos melhores pelos que são convocados para o All-Star Game. A lista deve estar por aí a algures. Por fim, posso dar-te a minha opinião sobre cada posição: Point Guard: Chris Paul (New Orleans Hornets) e Steve Nash (Phoenix Suns) Shooting Guard: Kobe Bryant (LA Lakers) e D-Wade (Miami Heat) Small Forward: Lebron James (Cleveland Cavaliers) e Carmelo Anthony (Denver Nuggets) Power Forward: Tim Duncan (San Antonio Spurs) e Kevin Garnett (Boston Celtics) Center: Dwight Howard (Orlando Magic) e Amar'e Stoudmire (Phoenix Suns) As equipas é mais ou menos consensual que as mais fortes são: East: Cleveland Cavaliers, Orlando Magic, Boston Celtics... West: LA Lakers, San Antonio Spurs, Denver Nuggets... No fundo, vê as diferentes equipas e vê qual é a tua preferida. Depois tenta assistir aos jogos deles que vais conhecendo cada vez melhor. É basicamente o mesmo que ver futebol lol. Hmm!Nice, obrigado! sim, o Lebron James já conhecia também, é super-maquina o gajo.so uma cena, os "Center" são os vulgos "postes" né? e os bases? o shooting guard? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2010 Junta-te a Memphis. Somos jovens, com enorme potêncial (Rudy, OJ May, Marc Gasol, Conley, Thabbet, etc..) e estamos a crescer. E como bom comunista que és devias apoiar uns underdogs como nós :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Fevereiro 2010 Mavericks com Dirk Nowitzki, Jason Kidd e Shawn Marion também é porreiro... Nets apesar do recorde negativo desta época têm jogadores interessantes como o Devin Harris e o Brook Lopez... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Fevereiro 2010 potêncial Sai um coelho. Booyaka, apoia os Raptors. 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2010 Junta-te a Memphis. Somos jovens, com enorme potêncial (Rudy, OJ May, Marc Gasol, Conley, Thabbet, etc..) e estamos a crescer. E como bom comunista que és devias apoiar uns underdogs como nós :mrgreen: ok ! memphis, cidade do elvis <3 Por acaso, sempre gostei muito dos Lakers e dos Miami Heat (nao sei bem explicar porquê). mas se calhar são muito mainstream :< e ok, vou fazer isso Col :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2010 Center: Dwight Howard (Orlando Magic) e Amar'e Stoudmire (Phoenix Suns) ? E cadê o Bosh nessa gente? Boo, os Suns são meus se quiseres escolher por aí<3 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2010 ? E cadê o Bosh nessa gente? Boo, os Suns são meus se quiseres escolher por aí<3 ok. btw, ponham tipo os nomes completos das equipas, senao fico avariado LOL Raptors sao os Vermont Raptors né? Suns são quê? ( e de onde btw) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2010 Raptors são de Toronto. Suns de Phoenix. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2010 Os Raptors são de Toronto e os Suns de Phoenix Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Fevereiro 2010 ok. btw, ponham tipo os nomes completos das equipas, senao fico avariado LOL Raptors sao os Vermont Raptors né? Suns são quê? ( e de onde btw) :lol: Toronto Raptors Phoenix Suns Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Fevereiro 2010 ok. btw, ponham tipo os nomes completos das equipas, senao fico avariado LOL Raptors sao os Vermont Raptors né? Suns são quê? ( e de onde btw) :calduco: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2010 http://www.nba.com/teams/ Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 4 Fevereiro 2010 O Bosh não é centro lol... é power forward... e power prefiro o Duncan e o Garnett... são gostos lol. De power estamos muito bem servidos porque ainda temos Bosh e Nowitzki. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2010 O Bosh não é centro lol... é power forward... e power prefiro o Duncan e o Garnett... são gostos lol. De power estamos muito bem servidos porque ainda temos Bosh e Nowitzki. A pergunta do Bosh era geral, ele é melhor que o Garnett neste momento. Tal como o Dirk. A cena dos postes era do Amar'e, ele é poste em que mundo? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2010 Raptors são de Toronto. Suns de Phoenix. Os Raptors são de Toronto e os Suns de Phoenix ah kk, thx. :lol: Toronto Raptors Phoenix Suns :calduco: desculpem :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Fevereiro 2010 BXLrMDr1UIk 4 dos melhores actualmente. Compartilhar este post Link para o post