Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nem disse que não. Mas com jogadores que havia no draft, escolher Thabeet em segundo, os Grizzlies deviam pensar que ele iria ser bom agora.

Isto digo eu, que não o escolhia à frente do Tyreke, Curry, Flynn..

----

Vujacic e Morrison... bem bom, playoff experience :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Nem disse que não. Mas com jogadores que havia no draft, escolher Thabeet em segundo, os Grizzlies deviam pensar que ele iria ser bom agora.

Isto digo eu, que não o escolhia à frente do Tyreke, Curry, Flynn..

----

Vujacic e Morrison... bem bom, playoff experience :mrgreen:

Eu acho é que eles não estavam à espera que o Gasol e o Zach tivessem este rendimento e queriam acima de tudo continuar a preparar o futuro e cagar um bocado para o presente. Also eles confiam imenso no Conley, que não é nenhum fenómeno, vá-se lá saber porquê.

Ah, e acho que foram mongos. Rubio was the answer. E sim, acho mais provável que ele fosse para lá do que para os Wolves. O Gasol podia influenciar a cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que o que precisassem de caras na altura do draft fosse um big man, ou tinham a certeza que ele se ia tornar num Ben Wallace, ou então era arriscar bastante. Acho que tiveram pouca confiança no Gasol, que para além de dar na boca do Thabeet a atacar, também não se safa mal a defender.

E depois ter a possibilidade de ter Evans, Curry, Flynn, Jennings, Curry, ou até Rubio a point guard, acho que até a longo prazo seriam melhores opções. A minha cena é que para pick 2 foi arriscar demasiado, se era mesmo essa a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ter ido buscar o Harden, mó.

E Draft é, acima de tudo, sempre a arriscar. Kwame Browns e o crl...~

edit:

The Arenas-Crittenton incident took place Dec. 21, in the Wizards' locker room. Crittenton and Arenas initially had a dispute two days earlier, on the team's plane ride back from Phoenix to Washington at the end of a road trip. The dispute, according to sources, involved a gambling debt that Crittenton believed Arenas owed him.

The prosecution's version of events, based on grand jury testimony from Arenas, Crittenton and other witnesses, states that Crittenton challenged Arenas to a fight. Arenas replied that he was too old to fight and that he would either burn Crittenton's car or shoot him. Crittenton replied that he would shoot Arenas in his knee, which had been surgically repaired in 2007 through a microfracture procedure.

After the team had the next day, Sunday, Dec. 20, off, it reconvened at Verizon Center for practice the morning of Dec. 21. Arenas brought four guns from his home to the arena, took them out and placed them on a chair in front of Crittenton's locker, and wrote "PICK 1" on a piece of paper. When Crittenton asked what was going on, Arenas said, "You said you were going to shoot me, so pick one."

Crittenton replied that he had his own gun, and tossed one of Arenas' guns across the locker room floor. Contrary to a published report in the Washington Post, the prosecution's version of what happened does not claim that Crittenton chambered a round of ammunition into his gun. Nor did Arenas or Crittenton point weapons at one another, as the New York Post claimed in its initial report of the incident. While Arenas has always maintained that he was joking about every threat he made to Crittenton, Crittenton told prosecutors he believed Arenas was serious, and that's why he brought the gun to practice.

Sources indicate that at least two players witnessed the incident. Several players and Wizards Coach Flip Saunders were subpoenaed to testify.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo dos Grizz era manter o Gay e sabiam que pra isso precisavam do melhor record possivel. Buscaram Zach e Iverson para acrescentar qualidade, enquanto que para equilibrar as coisas escolheram o Thabeet.

Podiam ter optado por um PG, no entanto o único que poderia ajudar era o Jennings (Evans, Curry ou Flynn seriam um mero upgrade ao Mayo e pra medianos já esta la o Conley), que nessa altura estava muito longe de ser top 5.

Foram a tempo de perceber que o Hill não valo um chavo, o que já me estava a fazer duvidar da sanidade mental do GM deles.

____

Devo estar a sonhar. Os Nets estão a comer os Clippers :lol:

Humphries :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boone :facepalm:

Nets in front, at the break. That's something new :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111111

TWILL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111111111

VC es tu?

MAQUINA!

GANHAMOS CRL GANHAMOS!!!!!!

Lopez, Humphries, Dooling, T-will :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o segundo jogo dos Nets esta época e só assisti a 50% das vitórias da equipa ...

Conta-me coisas, L. Hump e T-Will a dominar o jogo?

dUgX0Hg1Gsw

NYW9WP-uW0U

Compartilhar este post

Link para o post

Falta ai um facial do Humphries no Kaman e o Blook do Lopez no Davis.

1º período mais ou menos. Lopez e Yi a liderarem o ataque, enquanto na defesa Kaman e C. Smith tratavam de nos lixar. No 2º período o Yi fez a terceira falta cedo e deu lugar ao Humphries que já tinha 8 pontos discretos. Battie e Quim fizeram os seus 12 pontos em mais ou menos 4 minutos e la conseguimos manter uma vantagem razoável (10 pontos, que estiveram em 16). Fomos pro intervalo a ganhar pela 2ª vez na epoca :D

Já estava a prever um 3º período à Nets que só não se confirmou graças a uma equipa, que da noite pro dia, começou a defender. Os Clippers começaram com um run 8-0 e em cinco minutos já estavam a ganhar por um. No entanto salta pra campo o seguinte 5: Dolling, T-Will, Hayes, Humphries e Lopez que parecia jogar há anos juntos. Tanto na defesa como no ataque, aquilo era tudo menos os Nets.

No 4º período não demos hipótese. Triplos do Dooling, os 9 pontos do Hayes e 5 do T-will, salvo o erro, mais o carrer high do Humphries e a consistência do Lopez foram de mais pra defesa dos Clippers sem Camby (saiu lesionado).

Ganhamos sem Harris, Lee e com Yi e CDR a fazerem um jogo fraquinho. Homem do jogo: Kris Humphries. MAQUINA TODOS OS DIAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Memphis a se tornar numa equipa do krl e eu sem poder ver. pqp...

Compartilhar este post

Link para o post
Homem do jogo: Kris Humphries. MAQUINA TODOS OS DIAS.

Espero que 3,8M cheguem para o segurar para o ano. Role player muito jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque se considera no site da NBA o afundanço do Stuckey uma "posterization" no Thabeet?

Compartilhar este post

Link para o post
Já estava a prever um 3º período à Nets que só não se confirmou graças a uma equipa, que da noite pro dia, começou a defender.

Ganhamos sem Harris, Lee e com Yi e CDR a fazerem um jogo fraquinho. Homem do jogo: Kris Humphries. MAQUINA TODOS OS DIAS.

Até parecia mentira :lol:

Humphries jogou de caneco, espero que cá fique para o ano, se não pedir muito.

Block do Lopez e afundanços do T-Will :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O objectivo dos Grizz era manter o Gay e sabiam que pra isso precisavam do melhor record possivel. Buscaram Zach e Iverson para acrescentar qualidade, enquanto que para equilibrar as coisas escolheram o Thabeet.

Podiam ter optado por um PG, no entanto o único que poderia ajudar era o Jennings (Evans, Curry ou Flynn seriam um mero upgrade ao Mayo e pra medianos já esta la o Conley), que nessa altura estava muito longe de ser top 5.

Foram a tempo de perceber que o Hill não valo um chavo, o que já me estava a fazer duvidar da sanidade mental do GM deles.

____

Devo estar a sonhar. Os Nets estão a comer os Clippers :lol:

Humphries :prayer:

Evans e Curry medianos?

Compartilhar este post

Link para o post
Evans e Curry medianos?

Curry & Mayo ou Evans & Mayo havia de ser bonito. Um faz de PG e o finge que é.

Point guards Deron Williams(notes) of Utah, Chicago's Derrick Rose(notes) and Boston's Rajon Rondo(notes) will make their All-Star Game debuts next month in Dallas, sources said Thursday.

Williams, Rondo and Rose top the list of reserves chosen by the league's coaches to participate in the Feb. 14 game at Cowboys Stadium. The names won't be made official until Thursday night, but Yahoo! Sports has obtained the list of reserves.

Besides Rondo and Rose, the East roster includes Boston's Paul Pierce(notes), Toronto's Chris Bosh(notes), Charlotte's Gerald Wallace(notes) and Atlanta's Joe Johnson(notes) and Al Horford(notes).

The West reserves are the New Orleans' Chris Paul(notes), the Lakers' Pau Gasol(notes), Oklahoma City's Kevin Durant(notes), Dallas' Dirk Nowitzki(notes), Memphis' Zach Randolph(notes) and Portland's Brandon Roy(notes).

Among the notable candidates left off the team are the Los Angeles Clippers' Chris Kaman(notes), New York's David Lee(notes) and Denver's Chauncey Billups (notes).

Vão se fuder! (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

Brook Lopez de fora... Enfim, terá outras oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...