Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu perguntei mesmo por isso, os Bulls devem tentar livrar-se do contrato do Deng :mrgreen:

Mas pá, n era nada mau. Era pena ter que se dizer adeus ao Kirk, mas o Amare era mel para jogar com o Rose.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, nunca se sabe :mrgreen:

Com o Amare, via os Bulls com o 5º lugar na conferência

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para puxar a brasa à minha sardinha, mas tenho algumas dúvidas de que levassem Beas, Daequan e Dorell e ainda uma pick do Riley, "apenas" pelo Amar'e. Tenho quase a certeza, contudo, de que levariam com o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

a trade deadline é quando?

eu cá tou com um feeling que os Wizs ainda se mexem um bocadinho. Agora foi o Crittentoino a declarar-se culpado por andar com uma arma, e sem licença de porte da mesma. Isto é, Foye, Boykins e Mike James. :lol: bruta "crew" que há para PG...e SG também está bonita tá...

Compartilhar este post

Link para o post
Não é para puxar a brasa à minha sardinha, mas tenho algumas dúvidas de que levassem Beas, Daequan e Dorell e ainda uma pick do Riley, "apenas" pelo Amar'e. Tenho quase a certeza, contudo, de que levariam com o JJ.

Daquean ou Dorell, nunca os dois, foi o que eu disse. Os dois era puro abuso. JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sorry, não tinha percebido. Pois. E que levem o Daequan, caso isso aconteça, porque Dorell está feito um bom bench player, e cada vez mais uma alternativa muito válida na equipa.

James Jones. Contrato que só acaba em 2011, de 4 milhões e tal, e que estamos, muito provavelmente, desesperadamente a tentar despachar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não me parece que o Kerr coma com scrubs que não sejam expirings, sinceramente.

Ah, falta dar a minha troca de sonho. Why not? Still, three-ways são sempre f*didas:

Wolves get Caron

Wizards get Amar'e

Suns get Blatche, rights to Rubio, expirings (Blount+Stevenson) e uma pickzinha de Washington

:3333

Compartilhar este post

Link para o post

trade sem sentido, se é para ganhar um PF/C então é para perder um titular, isto é, Jamison :>

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem estar o Rubio quieto que ele é a garantia dos Nets caso não consigamos a 1st pick.

Compartilhar este post

Link para o post

Gande put back do Beasley.

Cavs a mostrarem muita dificuldade no perímetro sem o Mo. Do lado dos Heat só 3 marcam.

Edit: TBB, viste esse passe o Alston pro gajo da fila 1- lado A - cadeira 24? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude ver a segunda parte, mas foi horrível por parte do Wade, pelos vistos a contrastar com a 1ª. E a custar-nos a vitória, na parte final.

Compartilhar este post

Link para o post
Só pude ver a segunda parte, mas foi horrível por parte do Wade, pelos vistos a contrastar com a 1ª. E a custar-nos a vitória, na parte final.

Foi horrível. 2 pontos numa parte + aqueles dois lances livres no fim e ainda aquele turnover ridículo.

Mas na primeira parte foi divinal.

This is what a bobcat looks like when it is flying through the air coming right for you intent on ripping your throat out and snacking on your warm heart and tasty liver.

bobcat_medium.jpg

This is another picture of the same thing...

75361_suns_bobcats_basketball_medium.jpg

Best shit eva.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver Philly x Toronto de 2001, penso, playoffs, na nossa NBATV, quando os Sixers eram a minha equipa preferida. Aquela equipa e "aquele" AI :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cavs :handclap:

King MVP James :prayer:

D Wade :funny:

O Gibson e Shaq estiveram muito bem...e o Lebron não tremeu da linha de lance livre nos instantes finais, dps de sacar a bola ao Wade...ganda Lebron!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amare só jogou 5 minutos na 1ª parte. Suns a prepararem já a equipa :mrgreen:

Mavs a vencerem o 10º jogo consecutivo por 1 um ponto :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç pqp sempre a perder por 1.

Bogut com 32 pontos e 13-14 em FG :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...