cavs # 23 Publicado 24 Março 2010 Os hwaks também acham que têm mais hipóteses contra os cavs que contra orlando , e boston acha que tem mais hipóteses com orlando e miami que com hawks/orlando e bucks Concluindo ficamos assim e ficamos todos felizes :mrgreen: O ano passado foram corridos a 4-0..... Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 24 Março 2010 Mas este ano nunca perderam por menos de 10 contra orlando creio eu ... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2010 she fell down...like a brick. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 24 Março 2010 @EricStangel: NBA: Tonight is 7-63 NJ Nets Jewish Family Night. Honestly, haven't the jewish people been through enough? :-( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Março 2010 @EricStangel: NBA: Tonight is 7-63 NJ Nets Jewish Family Night. Honestly, haven't the jewish people been through enough? :-( omfg, melhor jew joke EVER Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2010 depois de ontem ter feito uma birra de todo o tamanho no início do jogo que lhe valeu ficar no banco o resto do jogo, hoje o Blatche voltou a ser titular e já está a facturar, 16 pts e até um triplo. A ver. btw, alguém sabe quem é o Alonzo Gee? E ele vale alguma coisa? Tenho visto o nome dele no banco dos Wizs, deve ter um contrato temporário. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Março 2010 O Flip não tem órgãos genitais masculinos. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2010 O Flip não tem órgãos genitais masculinos. :roll: num jogo em casa, até percebia. num jogo fora, é que parece mesmo que as calças do Flip estão um pouco vazias. btw, o Singleton tá com 14 rebs :lol: :prayer: o homem tem apanhado rebs como se fossem rebuçados. e porra, ao intervalo ter 18-50 é preocupante. Bando de zarolhos. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Março 2010 É ridículo. Os Wizards já não estão na discussão pelo que quer que seja, um jogador desrespeita-o e ele age como se nada se passasse ... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2010 É ridículo. Os Wizards já não estão na discussão pelo que quer que seja, um jogador desrespeita-o e ele age como se nada se passasse ... e esta m*rda serve muito bem para minar o balneário. eu acredito que o Flip deve ter tido pressão do Grunfeld. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2010 Epah o Jrue joga tanto <3 O 1Q não correu muito bem temos que melhorar que apesar de tarem desfalcados nao é fácil. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 25 Março 2010 o delonte fez os 11pts da equipa no 2ºperiodo e já vão 5min... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2010 porra, 17 rebs 17 pts gooooo Singleton! :lol: o Blatche tá razoavelzinho. 5 TOs e 3 Blks against. O Flip é que gosta de o meter a center, vá-se lá a saber porquê. só mesmo estes Wizs para estar a perder contra os Pacers por 16. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2010 Dass que não metemos um triplo e vamos acabar por perder este jogo que devia ser ganho :| Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Março 2010 Não seja por isso Pica, mete-se já o Oberto :mrgreen: E a melhor parte de ver os jogos dos Wizs é ver o Boykins a jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2010 Não seja por isso Pica, mete-se já o Oberto :mrgreen: E a melhor parte de ver os jogos dos Wizs é ver o Boykins a jogar :lol: o Oberto ainda não jogou :lol: tou com medo que ele entre e eu comece a ter convulsões... mas opá, eu percebo que ele queira dar mais minutos ao Blatche e que não tenha mais gajos para center, mas o McGee é uma opção mais que válida. o Boykins tem descido de rendimento. Ele e o resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Março 2010 O TBB nem se da ao trabalho de aparecer no msn. E o medo de falar comigo e os Nets perderem uma das ultimas oportunidades de sacar uma vitoria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2010 Perdemos por 13 ao intervalo, temos que começar a meter os triplos se não estamos lixados, 1-14 nesta parte. Bom jogo do Jennings e do Bogut até agora, espero que o Salmons começe a meter os seus lançamentos que precisamos dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2010 espero que o Salmons começe a meter os seus lançamentos que precisamos dele. eu também crl. Não apostei nele no NBA Pick One em vão. :angry: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Março 2010 O TBB nem se da ao trabalho de aparecer no msn. E o medo de falar comigo e os Nets perderem uma das ultimas oportunidades de sacar uma vitoria :mrgreen: Vês como sabes? Compartilhar este post Link para o post