NIkeL Publicado 27 Março 2010 Wtf que se passa com os Spurs? Qualquer cesto é motivo de celebração incrível por parte dos comentadores e público... Já no 1º período estavam a ganhar por 2 ou 3 pontos e os comentadores gritavam como se não houvesse amanhã em algumas jogadas banais... Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 27 Março 2010 http://atdhe.net/16017/watch-denver-nugget...toronto-raptors thanks, pensei que ja ninguem ia responder entao não vi... pelo resultado deve ter sido um bom jogo... jazz tambem perdeu, agora so falta os mavs... depois da epoca que estamos a fazer nao merecemos descer posições, mas isto está muito equilibrado, é de vitorias como a de hoje que precisamos! Domingo em Orlando é para ganhar tambem :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2010 Não compreendi estes últimos 4 minutos... Não defendemos o jogador que estava melhor, é que nem sequer tínhamos alguém com ele, quanto mais defender bem ou mal. Depois tentámos uns 2 ou 3 triplos completamente desnecessários... Enfim, não há crise. O homecourt está praticamente garantido. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Março 2010 Manu Ginobili! O Parker ainda recupera a tempo dos POs? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Março 2010 Laercio, vou meter daqui a nada uma cena porreira no tópico dos Nets. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2010 Como é que isto não é falta? O Ginobili bate-lhe no braço... Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 27 Março 2010 Ele não caiu logo, ele continuou e depois desequilibrou-se. Não me pareceu falta Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2010 O que é que interessa? Até podia nem cair. O Ginobili bate-lhe no braço, a partir daí não há nada a fazer, é sempre falta. E fomos bem patinhos no fim, podíamos ter ganho isto, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 27 Março 2010 ó nikel aceita-se a decisão, se fosse ao contrário não dirias o mesmo Mas isso também é um bocado falta de hábito, é que ao James é sempre assinalada falta por qualquer toque que se faça, já o James pode fazer passos ou traveller que raramente lhe marcam o que quer que seja Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2010 Como é que se aceita a decisão? É falta é falta. Até os comentadores admitiram que o ginobili lhe tocou. E os comentadores eram dos Spurs. E em relação ao travel é um mito que se criou. Toda a gente faz travel na NBA, não é só o LeBron. Na NBA deixam sempre passar os 3 passos. Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 27 Março 2010 Sobre a decisão eu acho que podia ter sido marcada falta como não, aceita-se a decisão já o disse Sobre o travel e os passos, é também dependente dos critérios dos árbitros mas não há como negar que o James é sempre bastante protegido nesse aspecto ( quem diz o james diz o kobe / wade / qualquer super vedeta que seja menino bonito da nba) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2010 Quem diz esses diz todos. TODOS podem dar 3 passos quando vão para o cesto. Nunca marcam falta. Só marcam quando estão a fazer transição para o ataque ou quando recebem a bola e avançam sem driblar. Ainda não percebi como é que se aceita a decisão de não se marcar falta numa jogada que é falta sem dúvida, porque ele lhe bate no braço. Isto não é como no futebol em que pode haver contacto. Se tentas tirar a bola a um jogador e lhe bates no braço, tem de ser falta. Não há outra decisão possível, nem "aceitável". Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 27 Março 2010 Não pode haver contacto? Até me admiro então como é que a maioria dos jogadores não é "foulled out" . Há contacto e contacto, para mim aquele não foi suficiente para a queda do lebron, até porque ele ainda deu mais uns passos e só depois caiu para o chao Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Março 2010 Não pode haver contacto? Até me admiro então como é que a maioria dos jogadores não é "foulled out" . Há contacto e contacto, para mim aquele não foi suficiente para a queda do lebron, até porque ele ainda deu mais uns passos e só depois caiu para o chao Há contacto na paint e para estabelecer posição, e esse é aceitável dentro de certos parâmetros. Mas quando vais à bola e tocas no jogador, temos pena, tem de ser sempre falta. E essa do cair ou não cair... :lol: Isto não é futebol... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2010 até o McDyess e o Bogans jogaram bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Março 2010 Manuuuuuuu Agora o Parker volta e + 1 anel! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2010 Me wins, 'Stache. .5 da 4th seed, 1 da 3rd. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Março 2010 1 jogo e meio, ainda podemos chegar lá. Yeah right :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2010 Rose :lol: o Gibson é maquinão. omg Beaubois :espanto: 9-11 3pt 8 rebs 3 asts 40 pts ! Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Março 2010 omg Beaubois :espanto: 9-11 3pt 8 rebs 3 asts 40 pts ! Vinha agora dizer isso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Março 2010 :GSW: Tenho tanta pena do Curry :'( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2010 Joga vai para OT, estamos a jogar bem e o publico hoje tá fenomenal que apoio fantástico. Grande jogo do Jennings, Ersan e Godnour muito importantes também vindos do banco. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Março 2010 Falta clara sobre o Mayo que dava três FTs. Só vi o OT e posso dizer que a arbitragem foi péssima, pra variar. Compartilhar este post Link para o post