Victarion Publicado 25 Março 2010 Cabou. Blatche 21 pts, 2 triplos, 6 rebs. Singleton MÁQUINA 21 rebs, 19 pts. os Wizs só perderam por zarolhice. E os Pacers fartaram-se de atirar de fora mas foram bem mauzinhos. o Gee não vale um crl. 1-6 fgs, e o único que marcou foi de um jogada bonita da equipa, em que depois ele aparece ao pé do cesto, dá um passo para debaixo do cesto e dunks it home. Thorton não jogou muito (22 mins) e não fez muito, por consequência. E o Young tá a melhorar, mas mesmo assim ainda não é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2010 Tirem-me o Jrue de campo que ele devia tar no céu, o gajo tá a destruir-nos por completo. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Março 2010 Melhor da noite. Brook vem de trás para um excelente block no Casspi ao que o Ian Eagle responde em tom histérico: SHALOM!! Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 25 Março 2010 O JJ ta a fazer um grande jogo....e o jogo ta quase ganho... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2010 Salmons, pó crl. Aposto que no próximo jogo dos Bucks, ele saca um jogaço. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Março 2010 Melhor da noite. Brook vem de trás para um excelente block no Casspi ao que o Ian Eagle responde em tom histérico: SHALOM!! Ri-me Já la vão 8. Só faltam 2. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2010 Tá perdido o Skiles já abdicou do jogo, que dê para descançar os titulares e para não se armarem em vedetas e continuarem a trabalhar no duro. Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 25 Março 2010 Morre Filho da p*ta Josh Smith!!! ( 2ª vez este ano que faz o mesmo :( ) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 25 Março 2010 Yey.. :lol: --- Josh Smith :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Março 2010 Bogut não deve jogar hoje :|. Era um jogo muito importante e sem ele vai ser complicado ganhar. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 26 Março 2010 alguem sabe algum sitio bom para eu ver os nuggets contra os raptors? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Março 2010 epá, Flip, morre :facepalm: Alonzo Gee (who da fack?) - SF Singleton - PF Blatche - C Miller - SG Livingston - PG o Blatche a center? Fds... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Março 2010 alguem sabe algum sitio bom para eu ver os nuggets contra os raptors? http://atdhe.net/16017/watch-denver-nugget...toronto-raptors Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 27 Março 2010 O Holiday está a jogar muito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2010 13 pontos 12 assistencias e 7 steals Jrue é deus todos os dias <3. Delfino foi calcado no pescoço pelo Haslem e não se consegue levantar e deve ir para o hospital :|. Primeiro o Bogut agora o Delfino, espero q nao seja grave. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Março 2010 tal tareia os Lakers estão a levar em Oklahoma, 80-47 no final do 3º periodo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2010 Kobe 9 TO's :lol: vai para o double double. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2010 o "grande defensor" Artest está a ser bem defendido pelo Durantula. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Março 2010 Vou arriscar que esta é a maior produção em termos de pontos de uma dupla PF-C na história dos Nets. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Março 2010 Estávamos a jogar tão bem ante de tu postares... Carrer night. Feito. Só mais uma. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Março 2010 Mas eu posso, não amaldiçoo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Março 2010 Mas eu posso, não amaldiçoo. :( Nets season high: points, field goal % and assists. Lopez and Yi carrer high points. Compartilhar este post Link para o post