#24 Publicado 4 Julho 2010 (editado) JJ, max contract, mais 6 anos em Atlanta. Menos um. E max contract :lol: EDIT: The Knicks have communicated to Amar'e Stoudemire that they are willing to offer him a maximum-salary contract of $100 million over 5 years without yet making him a firm offer. The reason the Knicks are holding off is to wait for decisions from James, Bosh and Dwyane Wade. Ria-me tanto se ainda se lixassem :lol: Editado 4 Julho 2010 por #24 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Julho 2010 Estes três nunca mais se decidem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Julho 2010 Quinta ou sexta o assunto já deve estar arrumado. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 4 Julho 2010 Incrível como o JJ consegue roubar 119 milhões aos Hawks, o agente dele merece uma bela comissão depois disto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Julho 2010 mas qual é a intenção dos hawks em dar tanto pelo JJ? Já não viram o suficiente dele para pensarem bem no que lhe estão a oferecer? se com aquela equipa não fizeram mais, é reduzir o cap space e aumentar tanto ao JJ que vão fazer melhor? Vão continuar a ser equipa de POs e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Julho 2010 ele ia receber o max, senão fosse de Atlanta era de um outro qualquer, isso já era ponto assente, e entre ter o JJ ou não ter ninguém..., é esperar que os rookies valham alguma coisa e mais alguma evolução do Josh Smith, do Horford e principalmente do Marvin. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2010 Estão é todos à espera que o novo acordo da CBA seja benéfico para eles e lhes permita romper contratos como aconteceu na NFL (?), só assim se explicam contratos como o do Gooden. Ainda se vão f*der, lol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Julho 2010 ele ia receber o max, senão fosse de Atlanta era de um outro qualquer, isso já era ponto assente, e entre ter o JJ ou não ter ninguém..., é esperar que os rookies valham alguma coisa e mais alguma evolução do Josh Smith, do Horford e principalmente do Marvin. o problema é esse. O Josh parece que já mostrou tudo o que tinha a mostrar, o que já é bom. O Horford foi quem subiu bastante esta época e ainda pode dar mais. Agora o Marvin...jazus, acho que esse moço não dá para mais :lol: Estão é todos à espera que o novo acordo da CBA seja benéfico para eles e lhes permita romper contratos como aconteceu na NFL (?), só assim se explicam contratos como o do Gooden. Ainda se vão f*der, lol. como é que é isso mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Julho 2010 O Marvin ainda é novo (fez 24 anos no mês passado), já mostrou que tem qualidade, falta é dar o salto qualitativo para justificar a fama com que vinha quando entrou para a nba e o lugar do draft em que foi escolhido, (não seria o 1º nem o ultimo jogador a 'explodir' mais tarde) acho que os dirigentes de Atlanta vão-lhe dar mais esta época para ver e depois se não melhorar trocam-no no próximo verão enquanto ainda tiver algum crédito na liga. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Julho 2010 Os Hawks não queriam se ver livres do Marvin? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2010 Podia vir para os Suns, virava 3pt shooter em semanas. como é que é isso mesmo? O novo CBA vai ser discutido e alguns donos devem estar com esperanças que, caso o acordo promova muitas alterações (duras para as franchises), seja dada a possibilidade às equipas de terminarem contrato com certos contratos assinados agora. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Julho 2010 Podia vir para os Suns, virava 3pt shooter em semanas. Eu ia para os Suns e virava 3pt shooter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Julho 2010 Eu ia para os Suns e virava 3pt shoot..oh wait 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2010 Eu ia para os Suns e virava 3pt shoot..oh wait 8) Sim não esperemos milagres. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Julho 2010 Heat e Cavs demonstraram interesse no Derek Fisher. Entretanto, os Lakers adiantaram-se e começaram as negociações, falando-se de uma oferta de 2.5M durante um ano. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Julho 2010 Eu ia para os Suns e virava 3pt shoot..oh wait 8) Ri-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Julho 2010 Sim não esperemos milagres. Pois, não podem transformar um atirador num Reggie Miller. Eles são bons mas não fazem magia. 8) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 5 Julho 2010 Os Nets estão em conversas com o Dumars... Fosgasse, escolheu o Darko :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Julho 2010 Aviso já que se o LeBron for pros Nets mudo meu nick LJ_#6. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Julho 2010 Aviso já que se o LeBron for pros Nets mudo meu nick LJ_#6. Ui! Que mudança... :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 5 Julho 2010 A programação da NBA TV indica a transmissão em directo dos jogos da Summer League a partir de hoje. Confirma-se? Compartilhar este post Link para o post