Gavazzo Publicado 7 Julho 2010 E não é sign and trade, portanto, Wade-LeBron-Bosh torna-se quase impossível Basta trocar o Beasley agora e torna-se possível outra vez. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2010 Basta trocar o Beasley agora e torna-se possível outra vez. E ficam com quantos jogadores no roster? :lol: Esquece, os 3 na mesma equipa é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Julho 2010 E ficam com quantos jogadores no roster? :lol: Esquece, os 3 na mesma equipa é impossível. Com 4, mais os 3 rookies. 7 e depois é assinar com quem queira juntar-se à onda. Claro que não é impossível. É altamente improvável, mas poderia acontecer se eles quisessem. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Julho 2010 (editado) Basta trocar o Beasley agora e torna-se possível outra vez. E achas que Cleveland aceitava o Beasley pelo Bron? 8-[ E apesar de uma equipa com esses 3 meter medo, não chegavam às finais. Iam por quem a PG? O Chalmers? E a C? E com os 3 na equipa, só podiam contratar gajos pelo Minimum, que é 470k... Editado 7 Julho 2010 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 7 Julho 2010 Wade e Bosh juntos já chega :grin: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Julho 2010 Para perderem na 2ª ronda? Pois chega 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Julho 2010 E achas que Cleveland aceitava o Beasley pelo Bron? 8-[ E apesar de uma equipa com esses 3 meter medo, não chegavam às finais. Iam por quem a PG? O Chalmers? E a C? E com os 3 na equipa, só podiam contratar gajos pelo Minimun, que é 470k... Não é em S&T, é trocá-lo para uma equipa com cap space, como já foi bastante especulado. Dude, really? Esses 3 conseguem meter à volta deles os FA's veteranos ainda com qualidade que quiserem. Quem lhes apetecer. Porque quem se juntar sabe que pode ganhar um título no fim da carreira, nomeadamente. Gente como Dooling, Kurt Thomas, Raja Bell, J-Will, Ilgauskas (com o Bron, claro), Q, Magloire, Stack, até o Dorell, etc. E dois como o Wade e o Bosh também conseguem atrair muitos jogadores, e há imensos jogadores que até já jogaram em Miami ou têm interesse em lá jogar que não se importarão nada de vir pelo mínimo. Isso para já não me preocupa nada. É só esperar por amanhã, ver o que o LeBron faz - sendo o mais provável não ir para os Heat - e fazer uma equipa na mesma. E sem o LeBron então teremos ainda mais oportunidades em termos financeiros para oferecer dinheiro e atrair ring chasers de qualidade. We're back 8) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Julho 2010 (editado) Ao menos já temos equipa para ir aos Playoffs, mesmo sem nenhum Max 8-[ Mas fora de brincadeiras, quem é que nos Heat vai defender o LeBron, ou o Kobe, ou o Durant, ou o D12? Ou mesmo o Rose e o Westbrook... E Vuk, vocês neste momento, se conseguissem os 3, não era pelo Veterans Minimum (1 Milhão e tal) que podiam ir buscar jogadores, era pelo minimo mesmo. Basicamente, iam buscar D-Leaguers... Editado 7 Julho 2010 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 7 Julho 2010 (editado) Para além do Wade, Bosh, Beasley e Chalmers quem é que ainda tem contrato com Miami? Editado 7 Julho 2010 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Julho 2010 Ao menos já temos equipa para ir aos Playoffs, mesmo sem nenhum Max 8-[ Mas fora de brincadeiras, quem é que nos Heat vai defender o LeBron, ou o Kobe, ou o Durant, ou o D12? Ou mesmo o Rose e o Westbrook... E Vuk, vocês neste momento, se conseguissem os 3, não era pelo Veterans Minimum (1 Milhão e tal) que podiam ir buscar jogadores, era pelo minimo mesmo. Basicamente, iam buscar D-Leaguers... Se queres acreditar que Pat Riley, Dwyane Wade, Chris Bosh e LeBron James não conseguiam mais do que ir buscar D-Leaguers para jogar com eles estás a vontade :) Quem falta? LBJ, Lee e Boozer? Para Chicago, NJ e NY? James em Cleveland, Lee em New Jersey e Boozer em Chicago. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Julho 2010 Se queres acreditar que Pat Riley, Dwyane Wade, Chris Bosh e LeBron James não conseguiam mais do que ir buscar D-Leaguers para jogar com eles estás a vontade :) Quem falta? LBJ, Lee e Boozer? Para Chicago, NJ e NY? James em Cleveland, Lee em New Jersey e Boozer em Chicago. Mas tens que ver, que há um minimo para os Veterans, e há o que os Heat conseguem fazer este ano. Como vocês ficariam acima do Cap (já devme estar quase, não), só podiam ir buscar gajos pelo minimo. Enquanto isso, gajos como os que disseste, só podem ser contratados pelos minimo dos veteranos. Durante a época, assim sim, acredito que conseguissem esses... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Julho 2010 Se queres acreditar que Pat Riley, Dwyane Wade, Chris Bosh e LeBron James não conseguiam mais do que ir buscar D-Leaguers para jogar com eles estás a vontade :) Quem falta? LBJ, Lee e Boozer? Para Chicago, NJ e NY? James em Cleveland, Lee em New Jersey e Boozer em Chicago. Não tinham cap, tinham que assinar com gajos da D-League a receber o mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Julho 2010 Del Negro nos Clips? Oh noes :( btw, falaram aí do Noah e do Lee. Nada a ver. É o mesmo que comparar o Ray Allen com o Gadzuric. Não só são posições um pouco diferentes em termos de funções, mas as qualidades são bem diferentes. o Noah sabe defender. Aliás, o Noah só sabe defender. E bem. O Lee....bem, no-D Lee diz tudo. Agora no ataque, o Lee é máquina. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2010 Para quem quiser, o anuncio do LeBron James também vai ser transmitido no ESPN America. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Julho 2010 Para quem quiser, o anuncio do LeBron James também vai ser transmitido no ESPN America. Quando é? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2010 Quando é? Madrugada de quinta para sexta, ás 2. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Julho 2010 Para quem quiser, o anuncio do LeBron James também vai ser transmitido no ESPN America. Isso quer dizer que dá na ESPN America que dá na nossa TV (estou a falar por mim que tenho MEO e tenho lá a ESPN America, mas não sei se aquilo é a mesma lá dos USA)? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2010 Isso quer dizer que dá na ESPN America que dá na nossa TV (estou a falar por mim que tenho MEO e tenho lá a ESPN America, mas não sei se aquilo é a mesma lá dos USA)? Não. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Julho 2010 Não. Ok, obrigado. Aquela porcaria daquele canal serve para quê? Também não dá jogos. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 7 Julho 2010 O anúncio deverá ter lugar em Greenwich, Connecticut, 30km a norte de Nova Iorque. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2010 A ESPN America não é a americana? Tinha noção que sim. Então que canal é esse? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2010 A ESPN America não é a americana? Tinha noção que sim. Então que canal é esse? A ESPN America é uma vertente europeia da ESPN. Serve pa ver NHL, NFL, MLB, NCAA Football e Basketball e Lacrosse. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Julho 2010 O anúncio deverá ter lugar em Greenwich, Connecticut, 30km a norte de Nova Iorque. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post