Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vi Utah - Indiana e gostei muito do Lance Stephenson de Indiana. O Rolle e o George pareceram-me razoáveis. Do lado de Utah o Koufos jogou bem, o Hayward esteve em dia não.

Compartilhar este post

Link para o post

Multiple Reports: LeBron Plans To Choose Miami Heat.

Celtics, Ray Allen agree to deal.

Editado por volc0mizado

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não aconteça, mas é invenção. Ninguém sabe quem ele vai escolher sem ser ele, portanto não há fontes possíveis que possam saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não aconteça, mas é invenção. Ninguém sabe quem ele vai escolher sem ser ele, portanto não há fontes possíveis que possam saber.

Ontem disseste.

E eu não tinha dito nada aqui por ser mera notícia de um fórum, mas um gajo com alegada credibilidade em Miami já anda a dizer há 3 ou 4 dias (antes de se saber que o LeBron ia anunciar a decisão hoje) que hoje ia ser um dia maior para Miami do que 20 de Junho, que foi o dia em que ganhámos o título há 4 anos, btw.

E ainda ontem ligou para o show do Dan LeBatard, que é um conhecido reporter de desporto na Florida, e insistiu e garantiu que o LeBron ia realmente para Miami. E há quem diga que a fonte é de confiança, mesmo.

Eu para além de não me querer entusiasmar demasiado, não coloquei aqui por óbvia falta de credibilidade que isto terá aos vossos olhos. Eu como acompanho o fórum em questão comecei de facto a acreditar na possibilidade, ainda para mais depois de Wade e Bosh ontem se terem comprometido com a equipa.

Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não estamos. Pior está NJ e NY :lol:

Sim, até temos boa equipa, mas está tudo a contar que o LJ venha pa Chicago se não for eu pelo menos fico desiludido :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, não digo que não aconteça, mas dizer que ele está quase certo em Miami tem tanta credibilidade como dizer que está quase certo nos Cavs ou Knicks. São especulações sem qualquer fundamento.

Disse que era impossível porque achava que depois não dava para encher o roster. Mas ele escolher ir para lá, nada o impede obviamente.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Ray Allen(notes) has reached agreement on a two-year, $20 million contract with the Boston Celtics, league sources told Yahoo! Sports.

Eu já só rezo pra que o LeBron assine por dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

era um problema do caraças, aos 30 minutos o jogo tava resolvido :medinho:

e o que não devem faltar são veteranos a quererem ganhar um anel e a sacrificarem o dinheiro para jogarem junto com este trio :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, não digo que não aconteça, mas dizer que ele está quase certo em Miami tem tanta credibilidade como dizer que está quase certo nos Cavs ou Knicks. São especulações sem qualquer fundamento.

Disse que era impossível porque achava que depois não dava para encher o roster. Mas ele escolher ir para lá, nada o impede obviamente.

Ah pronto.

E lembrem-se que o cap hoje foi aumentado em cerca de 2 milhões, pode dar jeito a muita gente, no que diz respeito à decisão de hoje, e não só, claro. E diz-se que o Wade anda a tentar recrutar o J-Will para Miami.

Jermaine O'Neal entre Boston, Dallas e Denver, segundo o próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que só podem ir buscar D-Leaguers :mrgreen:

e depois?

o lebron sozinho levou os cavs a duas finais de conferência, com wade e bosh pode fazer isso e mto mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

era um problema do caraças, aos 30 minutos o jogo tava resolvido :medinho:

e o que não devem faltar são veteranos a quererem ganhar um anel e a sacrificarem o dinheiro para jogarem junto com este trio :medinho:

É isto que eu acho e não consigo perceber essa da D-League ainda, Col.

Imagina um Shavlik Randolph (não que o queira, mas para me cingir a um exemplo de Miami). Não é veterano (penso eu). Tem 26 anos. Não pode receber 470k na próxima época, se quiser?

Eu não vejo aquele que é um dos maiores homens do basquetebol a fazer uma equipa com 3 jogadores de sonho e a negligenciar tudo o resto, cingindo-se meramente depois a jogadores da D-League para se reforçar. Acho isso imensamente duvidoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se cingir às regras da NBA, onde acima do Cap, só pode contratar ou jogadores pela MLE, ou jogadores pela Veteran Exception (1) ou jogadores pelo minimo.

Imagina, trocam o Beasley por uma pick para o ano. Usam a MLE num Center. A partir daí, só podem contratar gajos pelo minimo, e não é qualquer jogador que se predispõe a receber isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se cingir às regras da NBA, onde acima do Cap, só pode contratar ou jogadores pela MLE, ou jogadores pela Veteran Exception (1) ou jogadores pelo minimo.

Imagina, trocam o Beasley por uma pick para o ano. Usam a MLE num Center. A partir daí, só podem contratar gajos pelo minimo, e não é qualquer jogador que se predispõe a receber isso...

Há quem o faça. E eu acho que acima do cap podes arranjar jogadores pelo veteran minimum também, mas não sei bem.

Outlaw 5 anos/35 milhões em New Jersey.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem o faça. E eu acho que acima do cap podes arranjar jogadores pelo veteran minimum também, mas não sei bem.

Outlaw 5 anos/35 milhões em New Jersey.

Com 1M e pouco, arranjas um. Penso que funciona quase da mesma forma da MLE.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão o Boozer ia assinar um contrato que n fosse max e que deixe cap space certinho po Lebron? É que se o Lebron não vai pos Bulls, o Boozer esperava que ele anunciasse(supondo que fosse pos Heat) e tinha Bulls e Nets desesperados por um all-star e sacava um max na boa.

Curto bué o Outlaw, e confirma-se que Nets estão fora da corrida por Lebron. Só espero que n vá pa lá o Lee.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Hedo poderá vir para os Lakers. Fala-se numa troca deste género: Luke + Sasha + picks por Hedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão o Boozer ia assinar um contrato que n fosse max e que deixe cap space certinho po Lebron? É que se o Lebron não vai pos Bulls, o Boozer esperava que ele anunciasse(supondo que fosse pos Heat) e tinha Bulls e Nets desesperados por um all-star e sacava um max na boa.

Curto bué o Outlaw, e confirma-se que Nets estão fora da corrida por Lebron. Só espero que n vá pa lá o Lee.

Ainda nenhuma equipa sabe para onde ele vai, portanto se ele deixou espaço certinho foi porque foi o que lhe ofereceram, de modo a que mantivessem a esperança que ele fosse para lá. Se ele não aceitasse, os Bulls também poderiam não estar dispostos a dar o Max ao Boozer sem o LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui fã. Satisfeito.

Ia hoje falar contigo acerca dele :mrgreen:

Bom lançador, alto, atlético e bastante móvel. Estava entre ele e o Korver que apesar de lançar melhor, é mais fraco no global. Fala-se que também vamos atrás dele :D

Os numeros dele condizem bastante com os minutos que joga. Nos Blazers, como 6th a jogar 27m fazia 12/13ppg. Na ultima época, nos Blazers e Clippers, a jogar 21m fez a volta de 9/10ppg. Esta época em principio será titular e menino pra 30 e tal minutos.

Agora já só falta o Lee! Bora la crl!

Editado por laerciojunior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...