Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu já. Só estou a espera que ele diga que o contrato com os Cavs é de dois anos com um terceiro de player option pra conseguir dormir a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nenhuma equipa sabe para onde ele vai, portanto se ele deixou espaço certinho foi porque foi o que lhe ofereceram, de modo a que mantivessem a esperança que ele fosse para lá. Se ele não aceitasse, os Bulls também poderiam não estar dispostos a dar o Max ao Boozer sem o LeBron.

É uma possibilidade, mas não faz sentido o Boozer sair de Utah sem ser para receber o max. A não ser lá está que vá para um contender, que os Bulls serão com Lebron. Duvido que Utah não oferecesse o mesmo que ele vai ganhar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava entre ele e o Korver que apesar de lançar melhor, é mais fraco no global. Fala-se que também vamos atrás dele :D

Nesse capítulo inclinava-me mais para o Morrow, mas enfim ...

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem o faça. E eu acho que acima do cap podes arranjar jogadores pelo veteran minimum também, mas não sei bem.

Outlaw 5 anos/35 milhões em New Jersey.

Podes ter 1, apenas. Quer seja acima do Cap, querr seja abaixo do Cap. É a Veteteran's Exception ou uma m*rda assim

Compartilhar este post

Link para o post

Ah obrigado.

Haywood 55M/6 anos com Dallas. JO em Boston, em princípio.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim, ou 55M/6 anos é exagero para o Haywood?

Compartilhar este post

Link para o post

Outlaw... hum... Eu gostava dele em Portland, entretanto perdi-lhe um bocado o rasto. De qualquer maneira,muito melhor do que se falou por aí e do que os idosos que tanto andam a pedir. Volto a dizer: por favor o Tyrus não. Gostava que conseguissemos o Ridnour. Quanto ao Korver sou da opinião do TBB.

E bem, faltam poucas horas para ficarmos a saber que o Lebron fica em Cleveland. Acredito nisto por admirar o Lebron. Tenho a certeza que se ele escolhe outra equipa vai ser uma facada terrivel, nunca me pareceu que ele fosse gajo para isso. Se escolher Miami só posso dizer que passa a ser dos maiores pussys que já jogou na NBA... É a minha opinião, desculpa Vuk :mrgreen:

Acreditando que ele vai para Cleveland, tenho sempre aquela chamazinha ainda :lol:

Espero que consigamos o Lee.

Compartilhar este post

Link para o post

Outlaw... hum... Eu gostava dele em Portland, entretanto perdi-lhe um bocado o rasto. De qualquer maneira,muito melhor do que se falou por aí e do que os idosos que tanto andam a pedir. Volto a dizer: por favor o Tyrus não. Gostava que conseguissemos o Ridnour. Quanto ao Korver sou da opinião do TBB.

E bem, faltam poucas horas para ficarmos a saber que o Lebron fica em Cleveland. Acredito nisto por admirar o Lebron. Tenho a certeza que se ele escolhe outra equipa vai ser uma facada terrivel, nunca me pareceu que ele fosse gajo para isso. Se escolher Miami só posso dizer que passa a ser dos maiores pussys que já jogou na NBA... É a minha opinião, desculpa Vuk :mrgreen:

Acreditando que ele vai para Cleveland, tenho sempre aquela chamazinha ainda :lol:

Eu também acho um bocado isso :mrgreen: Mas não é por isso que não festejo e mt! :yahoo: Eu lá no fundo também acho que acaba em Cleveland, já o tenho dito.

http://members.cox.net/lmcoon/salarycap.htm#Q20

Pelo que percebi, é quase impossível os Heat conseuirem os 3, e um MLE...

Não sofras tanto com essa possibilidade, até faz mal pá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui fã.

me 2. Bom jogador, um pouco mal aproveitado.

Hedo poderá vir para os Lakers. Fala-se numa troca deste género: Luke + Sasha + picks por Hedo.

:lol: que riso de troca, fds.

É de mim, ou 55M/6 anos é exagero para o Haywood?

pensa no Gooden e no outro-gajo-que-não-me-lembro-mas-acho-que-é-o-Darko. Vendo bem, o Haywood se tivesse permanecido nos Wizs e os Wizs fosse, p.e., aos POs, ele receberia algo do género (Wizs adoram mimar...). Ele fez uma boa época, mas atenção que há uma inflação nos centers que é coisa louca, já o Frye não desiste também.

bem, eu não queria pensar nisto mas....acho que o Lebron, devido a este "circo" vai permanecer nos Cavs. Não gosto dessa hipótese e achava desde o início que ele se iria embora de certeza, mas agora já tenho muitas duvidas devido às movimentações de mercado. E ainda por cima a hipótese que se fala é Miami, e Wade + Lebron não me soa muito bem porque um ou outro querem é ser "O número 1" e não "o outro número 1".

Compartilhar este post

Link para o post

Não sofras tanto com essa possibilidade, até faz mal pá :mrgreen:

Eu não sofro, mas como se fala no Mike Miller para Miami (5\30 ou 5\35), isso assim fica impossível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron deve de ficar ou ir para Chicago, não acredito que vá para Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sofro, mas como se fala no Mike Miller para Miami (5\30 ou 5\35), isso assim fica impossível :mrgreen:

Segundo as minhas fontes não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo as minhas fontes não :mrgreen:

Qual das coisas? O Miller ou aquilo ficar impossível?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a mim o LeBron ou vai para Chicago ou fica em Cleveland, sendo a segunda hipótese mais provável a meu ver. Falta pouco para sabermos anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma possibilidade, mas não faz sentido o Boozer sair de Utah sem ser para receber o max. A não ser lá está que vá para um contender, que os Bulls serão com Lebron. Duvido que Utah não oferecesse o mesmo que ele vai ganhar agora.

Os Jazz estavam mortinhos para que ele bazasse. Já o ano passado se f*deram porque estavam à espera da saída dele e o gajo accionou a player option.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que nos já oferecemos um contrato a ele. Os Bobcats tem uma semana pra igualar a proposta. Sorry :mrgreen:

Editado por laerciojunior

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora para comunicar uma decisão?

Como dizia um gajo num fórum dos Lakers: " 1 hora de emissão para quê? 10 segundos para o Lebron anunciar que fica em Cleveland e os outros 59m50s?"

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Os Jazz estavam mortinhos para que ele bazasse. Já o ano passado se f*deram porque estavam à espera da saída dele e o gajo accionou a player option.

true, eles querem é dar apoio ao Millsap.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que nos já oferecemos um contrato a ele. Os Bobcats tem uma semana pra igualar a proposta. Sorry :mrgreen:

Ai que porra. A sério eu acho o gajo tão, mas tão burro a jogar. É freak, mas burro como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...