Nuk Publicado 7 Novembro 2010 Ao ver essa foto, não era o Yi que ia ser grande máquina esta época ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Novembro 2010 Ah e ao ver o Gibson a jogar esta época só me faz odiar ainda mais o Mike Brown e a sua burrice extrema. Como é possível não lhe dar minutos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Novembro 2010 O Gibson também não é um base fenomenal é um bom lançador mas pouco mais, mas merecia mais minutos e tá a merecer todos os que tem esta época. Vocês precisam é de começar a ressaltar mal têm estado muito mal nesse capitulo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Novembro 2010 O Gibson também não é um base fenomenal é um bom lançador mas pouco mais, mas merecia mais minutos e tá a merecer todos os que tem esta época. Vocês precisam é de começar a ressaltar mal têm estado muito mal nesse capitulo. Isso vai ser crónico durante toda a época. Não temos grandes ressaltadores além do Varejão e perdemos em altura nas posições 4 e 5. É mesmo o nosso problema e que dá muitos second chance points ao adversário. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Novembro 2010 Isso vai ser crónico durante toda a época. Não temos grandes ressaltadores além do Varejão e perdemos em altura nas posições 4 e 5. É mesmo o nosso problema e que dá muitos second chance points ao adversário. Pois e se os vossos lançamentos não tiverem a cair torna-se complicado porque o adversário vai ter muitas oportunidades para marcar mas estão com uma equipa engraçada e a jogar bastante bem, têm um bom treinador e isso faz a diferença espero que continuem assim :) Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 7 Novembro 2010 Vou tentar ver hoje o primeiro jogo esta época dos Warriors, contra os Pistons. Pelo que tenho lido na net, já somos uma equipa organizada e não estamos focados na treta do "small ball". Também estou curioso para ver o Dorell Wright em acção. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Novembro 2010 Tinhas algum nick diferente? Registo de 2003 e nunca tinha visto nenhum post teu acho eu. :S Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 7 Novembro 2010 Tinhas algum nick diferente? Registo de 2003 e nunca tinha visto nenhum post teu acho eu. :S Ele costuma andar por cá. :mrgreen: Eu inscrevi-me nessa altura, mas normalmente passo aqui no fórum sem fazer login. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Novembro 2010 Mas tu não usavas outro nick? Adriano qualquer coisa? Eu lembro de haver por aqui um fã dos GSW. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2010 Ao ver essa foto, não era o Yi que ia ser grande máquina esta época ? :mrgreen: wat Tinhas algum nick diferente? Registo de 2003 e nunca tinha visto nenhum post teu acho eu. :S acho que não. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 8 Novembro 2010 os Wolves este ano estão mesmo compenetrados na 1st pick. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Novembro 2010 Pistons com duas vitórias!! Wooohooo :happy: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 8 Novembro 2010 Estes não sabem escrever Allen Iverson :lol: Desculpem mas não sabia onde colocar isto . . . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2010 parece que o gajo tá a sair da disco todo f*dido e os seguranças estão a fazer a escolta por arrasto para o carro :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Novembro 2010 Se os playoff fossem hoje, Seria Miami vs Cavaliers e os Cavs é que tinham homecourt advantage :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Novembro 2010 os Wolves este ano estão mesmo compenetrados na 1st pick. Para draftar mais um SF (o Barnes, que é o melhor jogador este ano...), claro que estão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Novembro 2010 O Noah foi pos Nuggets ? :o Li no facebook de um amigo meu :o Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Novembro 2010 Deus Nowitzki :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Novembro 2010 O Noah foi pos Nuggets ? :o Li no facebook de um amigo meu :o Deve ter feito confusão por ele ontem ter jogado contra os Nuggets e fez um grande jogo diga se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2010 Para draftar mais um SF (o Barnes, que é o melhor jogador este ano...), claro que estão :mrgreen: wtf que fake, não digas asneiras. Os Wolves vão buscar um PG. O Noah foi pos Nuggets ? :o Li no facebook de um amigo meu :o dude, isso era irrisório :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Novembro 2010 (editado) wtf que fake, não digas asneiras. Os Wolves vão buscar um PG. dude, isso era irrisório :mrgreen: Por acaso e um SF ou um PG que se anda a apontar para a 1ª pick :lol: O Noah foi pos Nuggets ? :o Li no facebook de um amigo meu :o Era para ter ido, eles queriam-no... Chicago: J. Noah 13 Pts, 19 Reb, 1 Ast, 4 Blk :wub: Editado 9 Novembro 2010 por Colossus Compartilhar este post Link para o post