Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ao ver essa foto, não era o Yi que ia ser grande máquina esta época ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e ao ver o Gibson a jogar esta época só me faz odiar ainda mais o Mike Brown e a sua burrice extrema. Como é possível não lhe dar minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gibson também não é um base fenomenal é um bom lançador mas pouco mais, mas merecia mais minutos e tá a merecer todos os que tem esta época.

Vocês precisam é de começar a ressaltar mal têm estado muito mal nesse capitulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gibson também não é um base fenomenal é um bom lançador mas pouco mais, mas merecia mais minutos e tá a merecer todos os que tem esta época.

Vocês precisam é de começar a ressaltar mal têm estado muito mal nesse capitulo.

Isso vai ser crónico durante toda a época. Não temos grandes ressaltadores além do Varejão e perdemos em altura nas posições 4 e 5. É mesmo o nosso problema e que dá muitos second chance points ao adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai ser crónico durante toda a época. Não temos grandes ressaltadores além do Varejão e perdemos em altura nas posições 4 e 5. É mesmo o nosso problema e que dá muitos second chance points ao adversário.

Pois e se os vossos lançamentos não tiverem a cair torna-se complicado porque o adversário vai ter muitas oportunidades para marcar mas estão com uma equipa engraçada e a jogar bastante bem, têm um bom treinador e isso faz a diferença espero que continuem assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ver hoje o primeiro jogo esta época dos Warriors, contra os Pistons. Pelo que tenho lido na net, já somos uma equipa organizada e não estamos focados na treta do "small ball". Também estou curioso para ver o Dorell Wright em acção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas algum nick diferente? Registo de 2003 e nunca tinha visto nenhum post teu acho eu. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas algum nick diferente? Registo de 2003 e nunca tinha visto nenhum post teu acho eu. :S

Ele costuma andar por cá.

:mrgreen:

Eu inscrevi-me nessa altura, mas normalmente passo aqui no fórum sem fazer login.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu não usavas outro nick? Adriano qualquer coisa? Eu lembro de haver por aqui um fã dos GSW.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver essa foto, não era o Yi que ia ser grande máquina esta época ? :mrgreen:

wat

acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes não sabem escrever Allen Iverson :lol:

semttulofec.png

Desculpem mas não sabia onde colocar isto . . .

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o gajo tá a sair da disco todo f*dido e os seguranças estão a fazer a escolta por arrasto para o carro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se os playoff fossem hoje, Seria Miami vs Cavaliers e os Cavs é que tinham homecourt advantage :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

os Wolves este ano estão mesmo compenetrados na 1st pick.

Para draftar mais um SF (o Barnes, que é o melhor jogador este ano...), claro que estão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Noah foi pos Nuggets ? :o

Li no facebook de um amigo meu :o

Deve ter feito confusão por ele ontem ter jogado contra os Nuggets e fez um grande jogo diga se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para draftar mais um SF (o Barnes, que é o melhor jogador este ano...), claro que estão :mrgreen:

wtf

que fake, não digas asneiras. Os Wolves vão buscar um PG.

dude, isso era irrisório :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

que fake, não digas asneiras. Os Wolves vão buscar um PG.

dude, isso era irrisório :mrgreen:

Por acaso e um SF ou um PG que se anda a apontar para a 1ª pick :lol:

Era para ter ido, eles queriam-no...

Chicago: J. Noah 13 Pts, 19 Reb, 1 Ast, 4 Blk

:wub:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...