Taka Publicado 11 Novembro 2010 O mais importante já tens: gosto pelo melhor desporto do mundo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Novembro 2010 (editado) dos Magic pelo Carter? :mrgreen: já vens tarde, o VC ainda foi algo "abnormal" nos Nyets. Editado 12 Novembro 2010 por Picardia Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Novembro 2010 (editado) Eu tb tava como tu Boo, mas acabei por apoiar mais os Jazz, D. Will é amor :heart: Mas tb tem outros q acho piada tipo Warriors, Grizzlies e ultimamente os Pacers. Dos championship contenders curto os dois rivais, Lakers e Celtics :happy: Editado 12 Novembro 2010 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Novembro 2010 Uma pergunta como é que conseguem gostar dos Lakers ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Novembro 2010 Eu gosto dos Lakers porque passava algumas noites a ver SportTV, costumavam passar os jogos deles e eu lá ia vendo. No principio nem achava grande piada ao desporto em si, mas depois fui gostando e gostando, até que dava por mim acordado às tantas da matina à espera do começo do jogo. Depois, Kobe & Shaq. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Novembro 2010 Uma pergunta como é que conseguem gostar dos Lakers ? :mrgreen: Gostando, era a equipa que via mais jogar, juntando a isso o Kobe :heart: P.S: Uma pergunta como é que não consegues gostar dos Lakers ? ? :- Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Novembro 2010 Kobe é Deus.. E com o Deus Gasol ao lado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Novembro 2010 Uma pergunta como é que conseguem gostar dos Lakers ? :mrgreen: bandwagon Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Novembro 2010 bandwagon Se não viesse algum post deste tipo é que eu estranhava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Novembro 2010 Se não viesse algum post deste tipo é que eu estranhava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Novembro 2010 http://www.limev.com/media/embedc.php?personID=6328&width=600&height=480 ta a dar mesmo fixe aqui.. Boston Miami Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Novembro 2010 No veetle também está com excelente qualidade. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Novembro 2010 RONDOOOO :prayer: Que afundanço!!! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Novembro 2010 Que bola do Rondo. :prayer::espanto: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Novembro 2010 Os Bulls já estão a massacrar os Warriors.. Rose e Deng a jogar muito bem... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Novembro 2010 Eu gosto dos Lakers porque passava algumas noites a ver SportTV, costumavam passar os jogos deles e eu lá ia vendo. No principio nem achava grande piada ao desporto em si, mas depois fui gostando e gostando, até que dava por mim acordado às tantas da matina à espera do começo do jogo. Depois, Kobe & Shaq. :heart: É isto sem tirar nem por. LA Lakers :heart: A caminho da 9. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Novembro 2010 Vinha aqui dizer exactamente o mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Novembro 2010 Que buzzer beater do Pierce! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Novembro 2010 5 em 5 de 3 pontos. Ray Ray. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Novembro 2010 5 em 5 de 3 pontos. Ray Ray. :prayer: Mais um agora , e ele a rir-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Novembro 2010 (editado) Mais um agora , e ele a rir-se :mrgreen: E o Reggie Miller a dizer que se estava a rir para ele. :mrgreen: Editado 12 Novembro 2010 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post