Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

parece que ninguém aguentou até ao fim. :mrgreen:

ganhou o Oeste e o Kobe foi o MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

o lebron faz o 2º triple-double da historia do all-star game e o kobe é que o mvp... Nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Para resumir o jogo de ontem, uma só palavra : Desilusão

Acho que a essência de um all star game não é de todo o que vimos ontem, gostei muito mais do jogo dos rookies. Claro que no ultimo periodo e se o jogo estiver equilibrado, bora defender bora ganhar o jogo, bora fazer faltas, etc...Mas começar com essa mentalidade desde o inicio da partida? :blink:

Foi um jogo tão anormal, e estranhamente disputado, que o Oeste acaba o jogo com uns miseros 46.8%FG. Ao todo ambas as equipas fizeram 32 faltas, sim 32 faltas!!!! Queria ter visto coisas completamente diferentes neste jogo, mas os jogadores levaram isto muito a serio...

Editado por cavs

Compartilhar este post

Link para o post

desilusão*

ahh, editaste :mrgreen:

ya editei quando voltei a ler o que tinha escrito loool :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para resumir o jogo de ontem, uma só palavra : Desilusão

Acho que a essência de um all star game não é de todo o que vimos ontem, gostei muito mais do jogo dos rookies. Claro que no ultimo periodo e se o jogo estiver equilibrado, bora defender bora ganhar o jogo, bora fazer faltas, etc...Mas começar com essa mentalidade desde o inicio da partida? :blink:

Foi um jogo tão anormal, e estranhamente disputado, que o Oeste acaba o jogo com uns miseros 46.8%FG. Ao todo ambas as equipas fizeram 32 faltas, sim 32 faltas!!!! Queria ter visto coisas completamente diferentes neste jogo, mas os jogadores levaram isto muito a serio...

Eu sinceramente prefiro que eles defendam do que deixem sempre passar menos no 4º período.. Tem piada é jogarem os melhores contra os melhores e não só jogarem no ataque, já que a defesa é basket.. É claro que é menos espectáculo em termos de jogadas bonitas mas é muito melhor ver um jogo disputado do que uma exibição..

Pelo menos, para mim é assim :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente prefiro que eles defendam do que deixem sempre passar menos no 4º período.. Tem piada é jogarem os melhores contra os melhores e não só jogarem no ataque, já que a defesa é basket.. É claro que é menos espectáculo em termos de jogadas bonitas mas é muito melhor ver um jogo disputado do que uma exibição..

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

o lebron faz o 2º triple-double da historia do all-star game e o kobe é que o mvp... Nice.

O Kobe deu espectáculo. Fez fade aways, meteu triplos e bons afundanços. O LeBron limitou-se, depois de falhar tudo no primeiro e metade do 2º período (ele e o Wade, já agora), a correr em contra-ataques e fazer lay-ups. É a diferença entre quem tem classe e quem tem músculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o q foi dito, acho q as equipas defenderem um pouco só fez bem ao jogo. O jogo dos rookies foi porreiro mas defender era po tecto lol

e o mvp para o kobe foi bem merecido, deu show ontem!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos, para mim é assim :mrgreen:

Isto

O Kobe deu espectáculo. Fez fade aways, meteu triplos e bons afundanços. O LeBron limitou-se, depois de falhar tudo no primeiro e metade do 2º período (ele e o Wade, já agora), a correr em contra-ataques e fazer lay-ups. É a diferença entre quem tem classe e quem tem músculo.

e isto.

KOBE :prayer: Que classe.

Melhor fim de semana all star desde que me lembro de começar a ver estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
they played the practice on NBATV yesterday and I watched a bit, so I got to see that... it was pretty funny. Doc put KG, Paul, Ray, and Rondo on the floor with Bosh and said let's the run a Heat/Bosh play. The Big 4 immediately got into position. Funny stuff.

Doc Rivers :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw deve ser hoje que finalmente fica concluído o Melodrama.

Cá para mim quem fica a ganhar será Denver, vá ele para onde for.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito deste All-Star weekend...

Kobe, Durant e LBJ grande jogo..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...