Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Quem eram essas gajas? O Curry ficou logo com a do Westbrook LOL

Cada um dos jogadores representava um(a) estudante, e quem ganhasse recebia um bolsa de estudo de 30 mil (??) dólares.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 30k.

A do Westbrook era bem gira, mesmo.

E eu comentei com o meu pai isso que já aí disseram, a falta de atitude do Rose, sabendo que estava a representar alguém que poderia precisar, calculo, no final, é absolutamente ridícula. Desacelerou completamente, como se aquilo não interessasse a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O rose demonstrou uma enorme falta de carácter. Coisa normal, tendo em conta a equipa que representa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 30k.

A do Westbrook era bem gira, mesmo.

E eu comentei com o meu pai isso que já aí disseram, a falta de atitude do Rose, sabendo que estava a representar alguém que poderia precisar, calculo, no final, é absolutamente ridícula. Desacelerou completamente, como se aquilo não interessasse a ninguém.

Ele se quiser, e se for generoso, dá-lhe na mesma os 30 mil dolares como se tivesse ganho a bolsa...

Compartilhar este post

Link para o post

a que horas deve começar o jogo All-Star? (o jogo propriamente dito)

Deve ser por volta da 1 da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá jeito a ninguém LOL

Vou ver, acompanhei quase todo o All Star Weekend e não vou perder isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O rose demonstrou uma enorme falta de carácter. Coisa normal, tendo em conta a equipa que representa ...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah desta vez já consigo deixar a gravar, amanhã vejo na boa à tarde. D-Wade a MVP 8) Espero muito espectáculo com uma vitória do Este.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

És fã dos Celtics, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah desta vez já consigo deixar a gravar, amanhã vejo na boa à tarde. D-Wade a MVP 8) Espero muito espectáculo com uma vitória do Este.

Isto. MVP vou para o Wade também.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor equipa do planeta :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Então alguém que tem o KG na equipa não pode falar de nada

KG, Pierce e Rondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a vitoria for para o Oeste o MVP da partida é o Kevin Durant (cheira me que vai fazer mais de 30pts). Se a vitoria for po Este (como eu penso que será) então acredito que o Wade ou Lebron possam ser MVP.

O D.Howard hoje marca um triplo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...