Skip Bayless Publicado 12 Julho 2012 Os Bulls não devem conseguir fazer tank enquanto no banco tiverem lá o Thibs. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Julho 2012 Até tenho medo de ver os jogos Hinrich-RIP-Butler-Boozer-Noah Ai mãezinha este ataque será lindo Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Julho 2012 Gerald Green Agrees To Deal With Pacers Bom reforço para os Pacers. Não percebi foi terem mandado embora o Collison. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Julho 2012 Nets atrás do Antawn Jamison e, em segundo plano, do Kenyon Martin. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2012 Salary dump dele e do Dahntay. Max contract do Hibbert, mais o Hill que lhes chupou um dinheirão, não conseguiam aguentar tudo. O Mahinmi é um backup barato e com bastante qualidade, f*de-os não terem o Collison mas ele também desiludiu, devem apostar no Hill a tempo inteiro e menos a 2. All in all foram um bocado papados mas às vezes tem que se olhar para a big picture. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Julho 2012 Ric Bucher: "The Minnesota Timberwolves plan to amnesty center Darko Milicic in order to give an offer sheet to Portland Trail Blazers restricted free agent Nicolas Batum, a league source says. Milicic has two years and $10 million remaining on his contract but only $7 million is guaranteed." Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 12 Julho 2012 Bobcats are finalizing a deal to sign Lakers free agent guard Ramon Sessions, sources tell Yahoo! Sports. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Julho 2012 Nao percebi essa de Indiana. E o Dahntay defende pa xuxu. Que contrato ridiculo ao Brook lol, mas pronto, com o Deron motivado pode ser que evolua. Espero que o D12 nao venha para LA. Os Bulls faziam bem era em tentar trocar o Deng e o Boozer por draft picks de outros anos, faziam tank este ano e depois eram novamente contenders com boas picks todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2012 Nao percebi essa de Indiana. E o Dahntay defende pa xuxu. Que contrato ridiculo ao Brook lol, mas pronto, com o Deron motivado pode ser que evolua. Espero que o D12 nao venha para LA. Os Bulls faziam bem era em tentar trocar o Deng e o Boozer por draft picks de outros anos, faziam tank este ano e depois eram novamente contenders com boas picks todos os anos. Acabei de explicar em cima. Sabes que o Deng e o Boozer iam ser vistos como salary dumps certo? O mais provável era os Bulls terem que dar picks. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 12 Julho 2012 E Howard para os Bulls por Deng, Boozer e draft picks? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Julho 2012 Tenho aqui umas duvidas sobre a nba O draft faz trocas de jogadores e ha 1 sorteio aver quem escolhe primeiro certo? Mas esses jogadores são só os rockies ou todos vão a draft? Como são as transferencias na NBA? é como no futebol? por exemplo 500mil por tal jogador? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Julho 2012 E Howard para os Bulls por Deng, Boozer e draft picks? E o Noah? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Julho 2012 Verão todo no gym a melhorar o Outside Jumper e é o PF. Mas o Howard ia sair no final deste ano, certamente não assinaria uma extension Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 12 Julho 2012 Verão todo no gym a melhorar o Outside Jumper e é o PF. Mas o Howard ia sair no final deste ano, certamente não assinaria uma extension Tás a falar de quem LgD? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2012 E Howard para os Bulls por Deng, Boozer e draft picks? Picks até 2100 e quanto? O Deng e o Boozer não são assets. São prejuízo. Nenhuma equipa os vai querer. Aquelas que teriam interesse neles para compor a equipa e atacar o título não os querem porque têm contratos excessivamente elevados para meros role-players. O Deng ainda teria qualidade para contribuir seriamente num contender, mas ganha demasiado e não vale a pena. Já o Boozer nem isso, é uma liability. Aquelas que têm o dinheiro para os incluir na equipa sabem que não são jogadores com qualidade nem longevidade para fazer rebuild. As únicas equipas que pegariam neles são equipas com planos de rebuild a longo prazo, que passam por fazer tank nos próximos anos (Bobcats, Hornets, coisas do género). E a única maneira de pegarem neles é terem assets em conjunto. Isto é, jovens em contratos baixos e de longa duração e picks. Tenho aqui umas duvidas sobre a nba O draft faz trocas de jogadores e ha 1 sorteio aver quem escolhe primeiro certo? Mas esses jogadores são só os rockies ou todos vão a draft? Como são as transferencias na NBA? é como no futebol? por exemplo 500mil por tal jogador? O draft é um evento onde as equipas escolhem entre os jogadores que saem do basquetebol universitário, que serão rookies no primeiro ano. Não, tem que existir uma certa equivalência entre os contratos. Não têm que encaixar perfeitamente mas existe uma baixa percentagem de diferença salarial aceite. Isto entre equipas acima do limite salarial definido. Equipas que estejam abaixo desse limite podem absorver contratos sem que se procure essa equivalência, embora só o possam fazer até atingirem esse mesmo limite. Também se podem contratar jogadores sem contrato. As equipas que estejam abaixo do limite podem oferecer quanto quiserem até atingirem esse mesmo limite. As que estiverem acima do limite têm um curto rol de excepções disponíveis para que possam assinar com estes jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Julho 2012 Acabei de explicar em cima. Sabes que o Deng e o Boozer iam ser vistos como salary dumps certo? O mais provável era os Bulls terem que dar picks. Epah há equipas que têm de fazer alguma coisa nem q seja vender camisolas. Queens e Warriors até beneficiavam de um Boozer ou um Deng, mais que nao fosse para se falar neles e levarem outro tipo de pessoas aos pavilhoes(Deng é britânico, Boozer deve ter fãs no Oeste) e sempre faziam qualquer coisa diferente do que andarem para ali de 14º para 11º no Oeste. E são 2 jogadores experientes que podiam ajudar alguns jovens jogadores destas equipas a evoluir. Tenho aqui umas duvidas sobre a nba O draft faz trocas de jogadores e ha 1 sorteio aver quem escolhe primeiro certo? Mas esses jogadores são só os rockies ou todos vão a draft? Como são as transferencias na NBA? é como no futebol? por exemplo 500mil por tal jogador? Sim, o sorteio é tido pela ordem inversa da classificação das equipas. O último tem o maior nº de hipoteses de ter a escolha #1, o penultimo é o que tem mais hipoteses a seguir e assim sucessivamente. Um rookie é um jogador que está a fazer o 1º ano na NBA. Seja depois de terem sido escolhidos no draft ou por terem sido contratados por fora (vindo da universidade ou de uma liga estrangeira). Todos os jogadores universitarios têm de escolher se vão ao draft ou não, nem todos vão mesmo quando são bons. Acho que foi o Barnes que se esperava ser a #1 no ano passado, escolheu nao ir por causa do lockout, e este ano foi a #7. Acho que são os seniores(último ano de faculdade) que são obrigados a ir ao draft, de resto é uma escolha. As transferência são sempre trocas, quando são feitas entre equipas da NBA. Seja jogador por jogador, ou por picks(escolhas no draft), ou dinheiro(muito raramente, mas as x acontece) ou salary exceptions(também é raro mas por x acontece, aliás o Nash veio por causa disso) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2012 Epah há equipas que têm de fazer alguma coisa nem q seja vender camisolas. Queens e Warriors até beneficiavam de um Boozer ou um Deng, mais que nao fosse para se falar neles e levarem outro tipo de pessoas aos pavilhoes(Deng é britânico, Boozer deve ter fãs no Oeste) e sempre faziam qualquer coisa diferente do que andarem para ali de 14º para 11º no Oeste. E são 2 jogadores experientes que podiam ajudar alguns jovens jogadores destas equipas a evoluir. Eu não quero ser brusco, mas não há absolutamente ninguém que queira o Boozer assim. A única maneira de alguém pegar nele, além dessa hipótese de os Bulls darem picks e jovens, seria fazerem amnesty e alguém lhe oferecer uma miséria a rondar os 2/3M. Se adicionarmos o facto de ele não ser um modelo de ética de trabalho e de contribuir para a pura mediania de uma equipa dessa (therefore, para as "más" picks da lottery), então é fácil de perceber o porquê de não ser minimamente valioso. Quanto ao Deng, até o acho bom jogador. Mas mais uma vez só alguém com um projecto de tank a longo prazo pegaria nele. Nos próximos dois anos vai receber quase 28M. Ele é jogador para um contrato que lhe dê sensivelmente metade disto anualmente... E, mais uma vez, essas equipas só pegam em jogadores do género se receberem picks ou, na melhor das hipóteses, em troco de nada. Nunca na vida vão dar algo valioso em troca. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Julho 2012 Verão todo no gym a melhorar o Outside Jumper e é o PF. Mas o Howard ia sair no final deste ano, certamente não assinaria uma extension Noah of course, tem uma mobilidade bastante boa para a posição e consegue defender tanto lá dentro e lá fora Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 12 Julho 2012 E o Noah? Ficava e jogava a 4, a sua posição original. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Julho 2012 Sim, faz sentido o que dizes claramente. Mas epah faz-me confusao olhar para Warriors, Queens e não ter a p*ta de uma ideia do que andam a fazer lol Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Julho 2012 Mavericks Use Amnesty Clause On Haywood Os Warriors estão se a mexer na direcção certa após o draft. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 12 Julho 2012 Fds os Warriors estão a mexer-se muito bem Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Julho 2012 Sim, faz sentido o que dizes claramente. Mas epah faz-me confusao olhar para Warriors, Queens e não ter a p*ta de uma ideia do que andam a fazer lol Não acho nada. Tanto uma como a outra estão a fazer movimentações que fazem sentido. E bem, não percebo como é que isso te faz confusão e depois queres lá meter o Boozer e o Deng. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Julho 2012 From Pacers Beat Writer Mike Wells (@MikeWellsNBA): Pacers have agreed to a 1 year deal with DJ Augustin, according to a source. Devido à saida do Collison. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Julho 2012 Não acho nada. Tanto uma como a outra estão a fazer movimentações que fazem sentido. E bem, não percebo como é que isso te faz confusão e depois queres lá meter o Boozer e o Deng. LOL os Queens ainda tiveram uma boa equipa há uns tempos, e os Warriors quando deram 4 aos Mavs. Mas epah não f*dem nem deixam f*der, sempre era uma estratégia diferente, mais que nao seja por motivos publicitarios ou de bilhética. Compartilhar este post Link para o post