Saúl Publicado 14 Julho 2012 Isso de mais adversarios para MVP com o Jordan nao e certo. Quem e que ele tinha em 92? Em 96? Em 98? D. Robinson, Clyde Drexler, Karl Malone, Patrick Ewing, Charles Barkley, Olajuwon em 92. Em 98 tinhas também o Shaq, o Hardaway e o Kemp. Em 98 acho que já tava lá o Duncan tbm. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Julho 2012 Com a Decision, o LeBron saiu da luta para melhor de sempre. Acho que é mais o contrário, com a Decision ele entrou na luta para melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Acho que é mais o contrário, com a Decision ele entrou na luta para melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Julho 2012 Melhor de sempre e Lechoke Bron na mesma frase? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2012 O Jordan foi o melhor de sempre e draftou o Kwame Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Julho 2012 Não foi a Decision que fez com que ele perdesse km de terreno na luta pelo melhor de sempre, foi a decisão de se juntar aos Heat. Como é que o melhor de sempre pode ser o gajo que teve de sair da sua equipa e ir juntar-se a 2 all-stars para conseguir ganhar o campeonato? Vai ser algo que vai ficar sempre colado a ele até ao fim da carreira. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 Finalmente Hornets, mesmo até à última. Mayo-time. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Julho 2012 Se ficarem com Mayo and Beasley, you gonna have a bad time.... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 Certamente terás uma explicação estranha para eu refutar. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Julho 2012 (editado) Nada disso, apenas acho que os dois são bem overated, oscilam bastante, e digamos que defender ou fingir sequer que defendem, não é bem com eles. Pessoalmente não simpatizo com nenhum. Editado 14 Julho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Eu simpatizo com eles e com o Dragic, tou a adorar a equipa dos Suns :prayer: E dos Warriors tbm gosto muito assim como Minnesotta, pena que sejam todas do West :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2012 Nada disso, apenas acho que os dois são bem overated, oscilam bastante, e digamos que defender ou fingir sequer que defendem, não é bem com eles. Pessoalmente não simpatizo com nenhum. não defendem vão para os Suns qual é que é o problema mesmo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 Nada disso, apenas acho que os dois são bem overated, oscilam bastante, e digamos que defender ou fingir sequer que defendem, não é bem com eles. Pessoalmente não simpatizo com nenhum. Não acho que sejam overrated. Acho que o foram quando entraram para a liga, neste momento até acho que são algo underrated. E o Mayo é um gajo que é capaz de chegar aos 20ppg sem deixar de ser eficiente, que é algo que me agrada imenso. Além de que é um defensor decente. Não o podes é comparar com o Tony Allen, obviamente fica mal na imagem. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Julho 2012 (editado) não defendem vão para os Suns qual é que é o problema mesmo? Posso não gostar de jogadores que não defendem, ou que nem se esforçam para defender? :confuso: Editado 14 Julho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Julho 2012 Também não sou grande fã de nenhum dos dois. Principalmente do Beasley. O Mayo é naquela, nunca foi grande fit em Memphis, a ver o que faz agora na terra dos cactos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 Também não sou grande fã de nenhum dos dois. Principalmente do Beasley. O Mayo é naquela, nunca foi grande fit em Memphis, a ver o que faz agora na terra dos cactos. Isto. O Beasley é um exemplo de inconstância. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Julho 2012 Não acho que sejam overrated. Acho que o foram quando entraram para a liga, neste momento até acho que são algo underrated. E o Mayo é um gajo que é capaz de chegar aos 20ppg sem deixar de ser eficiente, que é algo que me agrada imenso. Além de que é um defensor decente. Não o podes é comparar com o Tony Allen, obviamente fica mal na imagem. Estava mesmo a comparar com um average NBA player, como por exemplo o Afallo. Eu acho que o Mayo estava numa má situação em Memphis e acho que daria bom 6 man, mas a SG titular não me agrada muito. Sinceramente o homem faz-me lembrar o Ben Gordon não sei bem porque :lol: E o Beasley, tanto numa noite pode fazer 40 pontos, como noutra faz 3. A unica coisa em que ele é consistente e regular é em não defender. E Dragic :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 Estava mesmo a comparar com um average NBA player, como por exemplo o Afallo. Eu acho que o Mayo estava numa má situação em Memphis e acho que daria bom 6 man, mas a SG titular não me agrada muito. Sinceramente o homem faz-me lembrar o Ben Gordon não sei bem porque :lol: E o Beasley, tanto numa noite pode fazer 40 pontos, como noutra faz 3. A unica coisa em que ele é consistente e regular é em não defender. E Dragic :heart: Eu gosto do Mayo a SG titular. É mais alto que o Eric, p.ex. E não vejo de todo a comparação. O Mayo, e o Beasley já agora, tem a vantagem de terem um jogo ofensivo all-around. São bons lançadores de meia e longa distância, rápidos, fazem penetrações, por aí fora. O problema do Mayo para mim foi mesmo o fit como disseste. Já o SupercoolBeas tem outro problema que é a eficiência, que se demonstra no que disseste. Ele escolhe mal os lançamentos. Deixa-se cair muito no long-two, que é o pior lançamento que existe, apesar de ser bem bom nisso. Mas tem um arsenal ofensivo impressionante e no nosso sistema tem tudo para funcionar. Além disso, é tudo malta com bons contratos. O Mayo ainda não se sabe (aliás, ainda não se tem a certeza se será ele, é a primeira opção mas depende do que estiver a querer), mas em princípio será algo na ordem dos 6M/y, que também dá um contrato bem razoável. E temos a vantagem de podermos chegar à próxima offseason e adicionar um PF na FA. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 Mayo 6M/ano? Really? Bem bom. E o Hibbert? Não têm cap? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2012 O Pelinka é capaz de nos fazer o desconto pelo Eric. Hibbert? Hm? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Julho 2012 (editado) E há bons nomes para PF na proxima FA? É que eu lebro-me de há um mês ir a foruns estrageiros, e adeptos dos Suns sonhavam com Nash,Allen,Hill,KG Gortat. Agora acabam com Dragic, Mayo,Beas, Fryre e Gortat, acho que foi uma off-season meio desapontante. Ainda não vi o contrato do Mayo, mas se for na ordem dos 6M é um bom contrato. Eu sinceramente para o Beasley não dava mais de 3M por ano, ainda por cima porque dizem que ele no balneario não é um exemplo de bom companheiro ou de ética. E sim, ele muita vezes cai no long-two, quando eu acho que ele poderia apostar um pouc mais no low post, onde ele é forte e tem vantagem sobre outros PFs. Editado 14 Julho 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Julho 2012 Posso não gostar de jogadores que não defendem, ou que nem se esforçam para defender? :confuso: podes não gostar. mas alegares que eles não se vão dar bem só porque não gostas, é estar a usar as ditas "palas". eu não gosto de nenhum propriamente, mas acho que se vão dar bem. não são grandes defensores, mas são scorers, e isso faz bem o estilo dos Suns. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 14 Julho 2012 (editado) Ei esqueci-me do Gortat, realmente assim o Hibbert não faz sentido :lol: Skip esse 5 que disseste do Nash e etc daqui a 5 anos limpava tudo. Editado 14 Julho 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Julho 2012 Ei esqueci-me do Gortat, realmente assim o Hibbert não faz sentido :lol: Skip esse 5 que disseste do Nash e etc daqui a 5 anos limpava tudo. Daqui a 5 anos? Ou á 5 anos atrás? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post