andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2012 Metia dinheiro em como é para ir para os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Dezembro 2012 http://www.the700level.com/basketball-philadelphia-sixers/news/Sixers-Come-One-Point-Shy-of-Free-Big-Ma?blockID=816423&feedID=8510 :lol: Poor fans. O Evan queria mesmo dar os Big Macs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Dezembro 2012 O Dou Collins disse que podiam pôr os Big Macs na conta dele. Foi tão assobiado! :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) Steve Nash (leg) will play against the Warriors on Saturday. Editado 22 Dezembro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Dezembro 2012 Mesquita, se me falhas estás f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Dezembro 2012 Stream para os Bulls ninguém arranja? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Dezembro 2012 Stream para os Bulls ninguém arranja? http://www.thefirstrow.eu/watch/160091/1/watch-atlanta-hawks-vs-chicago-bulls.html Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Dezembro 2012 M*RDA M*RDA M*RDA M*RDA M*RDA M*RDA Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Dezembro 2012 O Hinrich há bocado na ofensiva foi tão papado, minha nossa senhora! :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Dezembro 2012 Boozer, vai embora para sempre! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Dezembro 2012 Não acham o Nate melhor que o Kirk? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Dezembro 2012 Nuk hoje não te safas! :mrgreen: Nem com um buzzer do Jennings vais lá hoje. Lets go Cavs!! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Dezembro 2012 É um pouco sim, Kirk tem estado patético Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Dezembro 2012 O Kirk joga basket, o Nate Robinson salta, corre e lança. O Kirk é 10x mais jogador. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Dezembro 2012 Não acham o Nate melhor que o Kirk? Acho o Kirk muito mais jogador. Está é a ter um jogo pouco conseguido. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2012 Não acham o Nate melhor que o Kirk? Se estiveres a jogar street ball, sim. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Dezembro 2012 Pacers 11 pts no final do 1º período :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Dezembro 2012 O Kirk joga basket, o Nate Robinson salta, corre e lança. O Kirk é 10x mais jogador. Olha que eu e a board dos Bulls no realGM temos visto os jogos e o Kirk tem sido dos piores sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Dezembro 2012 Nuk hoje não te safas! :mrgreen:/> Nem com um buzzer do Jennings vais lá hoje. Lets go Cavs!! Sanders ganha np. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Dezembro 2012 Boozer, vai embora para sempre! O Taj é que podia ser starter em vez desse Loozer. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2012 Olha que eu e a board dos Bulls no realGM temos visto os jogos e o Kirk tem sido dos piores sem dúvida Pode vir o Papa que não passa a ser correcto. O Nate pode estar a marcar pontos e tal, mas o Kirk defende melhor, passa melhor, tem melhor mecânica de lançamento, envolve mais os colegas... Estar num mau momento de forma não o torna pior. Durante anos quis o gajo para backup do Nash, e agora podia ser do Dragic que não me importava nada... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Dezembro 2012 Olha que eu e a board dos Bulls no realGM temos visto os jogos e o Kirk tem sido dos piores sem dúvida O que não quer dizer que seja pior que o Nate. Mas ontem, pelo que li, esteve bem, não? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Dezembro 2012 O que não quer dizer que seja pior que o Nate. Mas ontem, pelo que li, esteve bem, não? Sim, foi dos melhores. Quase que fazia TD. Compartilhar este post Link para o post