Victarion Publicado 23 Dezembro 2012 perderam por 9. no jogo de ontem perderam por mais de 30. not bad trololo crawford continua a tentar dar honra à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Dezembro 2012 TT que tomaste hoje?! ehehe Está muito melhor ofensivamente apesar de ainda levar um valentes blocks e umas ofensivas estúpidas de vez em quando. Jennings está horrível hoje :mrgreen:/> Se fosse só hoje, podia eu muito bem :mrgreen: Btw gosto muito dos comentadores dos Cavs, depois de ouvir aquelas duas abéculas dos C's ontem, ouvir bons comentadores é bom. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Dezembro 2012 Se fosse só hoje, podia eu muito bem :mrgreen:/> Btw gosto muito dos comentadores dos Cavs, depois de ouvir aquelas duas abéculas dos C's ontem, ouvir bons comentadores é bom. Austin Carr :carinhoso: Não contaram o block do TT agora no fim. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Dezembro 2012 7 pontos num período para os Hornets, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Dezembro 2012 HAMILTON A ACABAR COM A SECA! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2012 7 pontos num período para os Hornets, muito bom. tá 53-53 à entrada do 4º período. f*da-SE muito mal se anda a jogar na NBA. já os Wizs no 1º período fizeram 13 pts. É perto de 1 ponto por minuto. mas hey, os Pacers fizeram hoje 11 pts no 1º período. menos de 1 ponto por minuto. e depois...Hornets fazem 7. 2-10 FG para o Davis. lol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Até triplos mete o Ellis hoje :prayer:/> Jizas Jennings fdç até eu faço melhor. Ca p*ta de block do Larry jasus :prayer: Editado 23 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2012 7 pontos num período para os Hornets, muito bom. Juro que ao intervalo disse para mim mesmo que os Pacers viravam. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Dezembro 2012 Quando é que o Wall volta? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2012 Quando é que o Wall volta? não se sabe. talvez Fevereiro. Talvez nem nesta época. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Dezembro 2012 O Lin parece ter finalmente acordado para a vida. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Dezembro 2012 Waiters :heart: Dos melhores jogos dele até o momento. Irving é que ainda não acordou Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Dezembro 2012 Juro que ao intervalo disse para mim mesmo que os Pacers viravam. :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Dezembro 2012 não se sabe. talvez Fevereiro. Talvez nem nesta época. Aw :( Mas o esperado não era que ele voltasse neste mês? Tenho a ideia de ter lido qualquer coisa assim. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Waiters :heart:/>/>/> Dos melhores jogos dele até o momento. Irving é que ainda não acordou O Waiters tá a jogar muito porque, tal como os comentadores dos Cavs disseram, o Monta é fake defense. É preciso que alguém além do Monta meta a bola no cesto. Somos mesmo deprimentes de ver jogar :|/> Só agora reparei que o Samuels é igualzinho ao Redd Editado 23 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2012 Aw :(/> Mas o esperado não era que ele voltasse neste mês? Tenho a ideia de ter lido qualquer coisa assim. eu já li que era Dezembro. Já li que eles deviam esperar até Janeiro. eu já nem sei. Eu só sei que quero que tenham cuidado e não o forcem demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Dezembro 2012 Monta vai para 50 neste ritmo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2012 Vamos lá, duelo do ano, streaks de 4 vitórias em jogo. CRAZYNESS. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Wow Monta :prayer:/> Tá sozinho a manter-nos em jogo. Fuking Kyrie Editado 23 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Dezembro 2012 Ainda vamos perder isso. :| Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 23 Dezembro 2012 O Iggy é impressionante. Durante 2 anos conseguiu impedir o crescimento do Jrue, e agora parece que vai fazer o mesmo com o Ty Lawson :( Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 23 Dezembro 2012 perep, perguntei aqui e não sei se viste/leste. Que achas do Kendrall Marshall? btw, bom buzzer do Irving, jogão do backcourt dos Rockets, e temos sempre um mastuço que marca pontos à fartazana contra os Cavs :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2012 Tinha ideia de que tinha respondido. Passa como poucos. Mas enquanto não conseguir ter a ameaça do lançamento, não lhe serve de muito. Basicamente sempre que lhe fecham as linhas de passe, obrigam-no a lançar. E nisso ele é horrível. Mas é a parte mais fácil de treinar, a única coisa que nunca vai ser é um defensor de elite. De resto, é só trabalho. É um miúdo inteligente que pode ser uma ameaça. Compartilhar este post Link para o post