Taka Publicado 25 Dezembro 2012 Ainda vamos perder isto com um buzzer do Melo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Dezembro 2012 Knicks já falharam 2 cestos fáceis nos últimos minutos Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Dezembro 2012 MELHOR ARBITRAGEM DE SEMPRE Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Dezembro 2012 Fodase nem com repetição????? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 25 Dezembro 2012 Vá não chorem não deu em nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Dezembro 2012 Agora o Melo vai empatar e Kobe mete o buzzer. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Dezembro 2012 Gasol a fazer esta jogada em clutch? Tá tudo doido! Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 25 Dezembro 2012 (editado) A inteligência do Nash a jogar isto é fantástica. Vá lá que começamos a endireitar, com este banco péssimo, jogar também sem os nossos pg's e o Pau torna-se complicado. Ah e acho que os Heat vão ganhar isto fácil. Editado 25 Dezembro 2012 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 25 Dezembro 2012 Bom jogo dos Lakers. O Nash é fantástico. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Dezembro 2012 E acho que, se ganharmos hoje, atingimos os 0.500 pela primeira vez esta época :lol:/> Ja tivemos, acho que 8-8 salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Dezembro 2012 1ª falta do Lebron desde inicios de Dezembro? Obrigado Ibaka. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 25 Dezembro 2012 que vitória enorme, a ver se começamos a dar a volta agora. este banco mete pena, e que bem sabe ver o nash a jogar com a jersey dos lakers :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Dezembro 2012 1ª falta do Lebron desde inicios de Dezembro? Obrigado Ibaka. :mrgreen:/> Em 5 jogos salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Dezembro 2012 que vitória enorme, a ver se começamos a dar a volta agora. este banco mete pena, e que bem sabe ver o nash a jogar com a jersey dos lakers :heart:/> x2 Nash é amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Dezembro 2012 Jeff Sanders :mrgreen: Boa Barroca. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Dezembro 2012 O Chandler tem andado muito nervoso os últimos jogos. Ele sempre foi assim. E só não é mais porque a maioria tem medo de se virar ao gajo. Porque aquela maneira que ele usa os cotovelos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post