Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Defende tanto o JR

 

btw prenda para o Mesquita:

 

andrew-bynum-braids-530x264.jpg

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Melo és lindo, faz-me um filho.

Editado por Landry

Compartilhar este post


Link para o post

Sei que vou soar a hater, mas o Melo ainda não está a nível de MVP. É um dos melhores scorers, quiçá o melhor, mas a verdade é que o ppg dele está bastante alto porque atira imensas vezes ao cesto. Demasiadas. É um jogador que depende demasiado do ritmo, pull-ups, transition 3's. Defensivamente não é nada de especial, bem average. Passar está quieto e ressaltar é quando lhe dá na gana.

Compartilhar este post


Link para o post

D12 ou Gasol têm de aparecer

 

Tás no 4th, acho que o Dwight já saiu do Staples Center

Compartilhar este post


Link para o post

Sei que vou soar a hater, mas o Melo ainda não está a nível de MVP. É um dos melhores scorers, quiçá o melhor, mas a verdade é que o ppg dele está bastante alto porque atira imensas vezes ao cesto. Demasiadas. É um jogador que depende demasiado do ritmo, pull-ups, transition 3's. Defensivamente não é nada de especial, bem average. Passar está. quieto e ressaltar é quando lhe dá na gana.

 

Dirk e Nash dizem olá.

Compartilhar este post


Link para o post

D12 ou Gasol têm de aparecer

 

O Gasol é que não vai aparecer de certeza. :funny:

Está a defender bem mas a atacar jesus...é que nem a desculpa que joga longe do cesto lhe vale hoje

Compartilhar este post


Link para o post

Sei que vou soar a hater, mas o Melo ainda não está a nível de MVP. É um dos melhores scorers, quiçá o melhor, mas a verdade é que o ppg dele está bastante alto porque atira imensas vezes ao cesto. Demasiadas. É um jogador que depende demasiado do ritmo, pull-ups, transition 3's. Defensivamente não é nada de especial, bem average. Passar está quieto e ressaltar é quando lhe dá na gana.

 

Bem, a nossa amizade tinha que acabar de qualquer maneira, por isso...

Editado por Landry

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, a nossa amizade tinha que acabar de qualquer maneira, por isso...

At the end of the day, all the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today,

Compartilhar este post


Link para o post

Kobe com recorde de pontos no Christmas Day.

 

Que stat mais ridicula. :lol:

 

Como o Jeff Van Gudy disse, porque não fazer isso em todos os dias? "O jogador que marcou mais pontos no dia 11 de Março..."

Compartilhar este post


Link para o post

E acho que, se ganharmos hoje, atingimos os 0.500 pela primeira vez esta época :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Que stat mais ridicula. :lol:/>

 

Como o Jeff Van Gudy disse, porque não fazer isso em todos os dias? "O jogador que marcou mais pontos no dia 11 de Março..."

 

Uma data simbólica apenas isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...