Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2012 Torces pelos T'Wolves perdigas? Pensava que era pelos Magic, até disse a alguém no outro dia. Asik a dar-me 35 ressaltos em 2 dias. <3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2012 Obrigado porto riquenho de m*rda, odeio tanto este gajo. Sempre a driblar a p*ta da bola em cima, a queimar os 24, gajo mais ridículo. E o Adelman mais ridículo é por permitir isto e o deixar lá dentro durante o 4º período. E o Love a fazer 3-14 de campo :lol:/> O Asik brincou com ele, 17 ressaltos, que humilhação. Tu viste o jogo todo? Como esteve o Ricky? Ainda se nota muitas debilidades? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2012 Tu viste o jogo todo? Como esteve o Ricky? Ainda se nota muitas debilidades? Eu vi quase todo excepto 5 min que tive a ver o 4th quarter de Miami. O Rubio está muito longe daquilo que era antes. Pode ser por ainda estar sem ritmo, ou pode ser por tar com medo de se voltar a lesionar. Mas sim ainda se nota muitas debilidades. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2012 Ganhámos em Memphis! FESTA DURO! Alguma coisa para dizer, SAS? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Korver saves the day! Bynum, wtf? O Howard faz 2/2 em FT. Só contra nós :( Editado 27 Dezembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Dezembro 2012 Tu viste o jogo todo? Como esteve o Ricky? Ainda se nota muitas debilidades? Vi tudo. Sim, está longe da forma ideal. Mas acho é que ele perde muito quando joga ao lado do Barea, e o Adelman parece que faz de propósito para os meter juntos. Ficam vulneráveis a nível defensivo e o Barea tem o dom de conseguir anular o Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Dezembro 2012 (censurado) do Howard. Fdx, esta m*rda foi mesmo direito ao Faried. Está bem integradinho nos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2012 Que fez o D12 deu um cafrico ao Faried? Também não vou muito com a cara dele, irrita-me. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Dezembro 2012 Que fez o D12 deu um cafrico ao Faried? Também não vou muito com a cara dele, irrita-me. O Faried vai a saltar e o gajo vai-lhe direito com a mão a cara. Flagrant 2, fouled out. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Dezembro 2012 Saiu à casa, não devia ter sido mandado embora. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) DH bem integrado, daqui a uns tempos muda o nome para Love and Friends :mrgreen: Editado 27 Dezembro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Dezembro 2012 McGee :lol: Sempre o mesmo. O Nash hoje pqp :| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2012 COREEEEEY :prayer: :prayer: Está numa forma fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Dezembro 2012 Ganda Buzzer do Brewer. Este gajo anda a ser um dos tipos que nos anda a salvar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Ligo a stream e os Knicks fazem run de 9-0 :(/>/> Wow Smith, que shot. Editado 27 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Dezembro 2012 9 points, 3 minutes, MWP fouled out. Não há desculpas pa voltar a falhar e perder. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Dezembro 2012 Que buzzer dass :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Dezembro 2012 J.R. :prayer: Ele foi tão clutch meu deus, que 2 shots fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2012 O Corey está maluco. :lol: Compartilhar este post Link para o post