Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Torces pelos T'Wolves perdigas? Pensava que era pelos Magic, até disse a alguém no outro dia.

 

Asik a dar-me 35 ressaltos em 2 dias. <3

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado porto riquenho de m*rda, odeio tanto este gajo. Sempre a driblar a p*ta da bola em cima, a queimar os 24, gajo mais ridículo. E o Adelman mais ridículo é por permitir isto e o deixar lá dentro durante o 4º período. E o Love a fazer 3-14 de campo :lol:/> O Asik brincou com ele, 17 ressaltos, que humilhação.

 

Tu viste o jogo todo? Como esteve o Ricky? Ainda se nota muitas debilidades?

Compartilhar este post


Link para o post

Tu viste o jogo todo? Como esteve o Ricky? Ainda se nota muitas debilidades?

 

Eu vi quase todo excepto 5 min que tive a ver o 4th quarter de Miami. O Rubio está muito longe daquilo que era antes. Pode ser por ainda estar sem ritmo, ou pode ser por tar com medo de se voltar a lesionar. Mas sim ainda se nota muitas debilidades.

Compartilhar este post


Link para o post

Korver saves the day!

 

Bynum, wtf?

 

O Howard faz 2/2 em FT. Só contra nós :(

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

Tu viste o jogo todo? Como esteve o Ricky? Ainda se nota muitas debilidades?

Vi tudo. Sim, está longe da forma ideal. Mas acho é que ele perde muito quando joga ao lado do Barea, e o Adelman parece que faz de propósito para os meter juntos. Ficam vulneráveis a nível defensivo e o Barea tem o dom de conseguir anular o Rubio.

Compartilhar este post


Link para o post

(censurado) do Howard. Fdx, esta m*rda foi mesmo direito ao Faried. Está bem integradinho nos Lakers.

Compartilhar este post


Link para o post

Que fez o D12 deu um cafrico ao Faried?

 

Também não vou muito com a cara dele, irrita-me.

 

O Faried vai a saltar e o gajo vai-lhe direito com a mão a cara. Flagrant 2, fouled out.

Compartilhar este post


Link para o post

DH bem integrado, daqui a uns tempos muda o nome para Love and Friends :mrgreen:

Editado por sombra

Compartilhar este post


Link para o post

Ganda Buzzer do Brewer. Este gajo anda a ser um dos tipos que nos anda a salvar. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Ligo a stream e os Knicks fazem run de 9-0 :(/>/>

 

Wow Smith, que shot.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post


Link para o post

9 points, 3 minutes, MWP fouled out. Não há desculpas pa voltar a falhar e perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...