Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAL! Não pode! f*da-se, esta m*rda é épica! Duplo-OT. É pah, acordei a casa toda a rir-me. Lindo :lol: PICA, TIRA O CHAMPANHE DO FRIO! FESTA DURO! Editado 5 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 5 Janeiro 2013 OOOMMMMGGG BEAL :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 Vão-me obrigar a mudar de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 Agora vou meter nos Wizards e o Beal faz 1-7FG no OT. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2013 LOOOOOOL VIRAM O TRIPLO DO HORFORD? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) LOOOOOOL VIRAM O TRIPLO DO HORFORD? HORFORD :prayer:/>/> :cool:/> LOL ele tinha o pé na linha, não foi triplo. Editado 5 Janeiro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 5 Janeiro 2013 Pisou a linha :lol: Bad luck Horford Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Vão-me obrigar a mudar de jogo. Agora vou meter nos Wizards e o Beal faz 1-7FG no OT. Já deviam estar a ver. Eles a ganhar por 7 ou 8 a mais de meio do OT, Brooklyn empata, o Crawford que estava quase perfeito no lançamento falha dois FT's, Brooklyn marca dois e passa pra frente por um, TO de Washington, mais dois FT's e o Beal larga o triplo para empatar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Os Pistons são outros que estão a trollar completamente! :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 LOL, os Wizs acabaram de perder o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Janeiro 2013 Agora Teague a fazer o steal, épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Fdç nojo o Ellis, perdiamos por 2 no 1Q, saiu ganhavamos por 17 quando voltou entrar, agora já só temos 6 de vantagem :facepalm:/> Editado 5 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2013 o Crawford é só m*rda nos OTs. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Janeiro 2013 Bogans making it happen in DC! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2013 O Lin abriu a cabeça, fdç má noticia para nós. Jennings a falhar um lay-up sozinho :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 Fdç nojo o Ellis, perdiamos por 2 no 1Q, saiu ganhavamos por 17 quando voltou entrar, agora já só temos 6 de vantagem :facepalm:/>/> Eu percebo a tua dor. E o meu fantasy também. Como é que o Okafor não mete esta bola? Agora falha 1 dos FT's Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Os Hawks não conseguiram. Lou falhou. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Bogans making it happen in DC! tá a fazer o jogo da bida dele! o Okafor tá 0-5 FT. e agora 1-6! 1-7. not bad LOL a shot selection dos Wizs é sempre bombástica. Editado 5 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2013 Jogo ridículo em Detroit. Agora é ver o fim dos Nets, pode ser que dê para me rir um bocado. Compartilhar este post Link para o post