Nuk Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Vamos tão perder isto :lol: Harden :prayer: Editado 5 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 BLOCK PARTY obrigado Wizards. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2013 o Temple a saltar pó rim com dois gajos maiores que ele em cima. ca burro. 1º cesto do Seraphin! party hard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 4-15 o Ellis and counting se fosse aos Bucks trocava-o para a vossa equipa pica. O gajo aí assentava que nem uma luva. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Tira-me o crl do Monta fdç é dificil perceber que vamos perder, se ele não sair. Beno e Godleavy por Monta e Jennings sff, que isto é deprimente. Editado 5 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 5 Janeiro 2013 Fdx o gajo que dê mais minutos ao Drummond, que bixo. E o Boozer nestes 2 ultimos jogos tem estado numa forma... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 O Garnett fez das dele. Flagrant 2 -> Ejected. Ainda quero ver o que foi! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2013 mas porque é que tão a dar shots ao Seraphin. ELE JÁ TÁ 1-9 LOL "ei, tu andas a falhar muito, tenta lá mais uma!" Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 Adoro quando metem o Hit the Road Jack quando alguém é Fouled Out :lol: É perfeito, e então com a cara daquele porco ainda é mais priceless Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 Agora os Nets falharem e o Wizards meterem mais um buzzer para 3 OT, estou a torcer por isso. Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 5 Janeiro 2013 Isto está em Washington está a caminhar para 3OT Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2013 OMFG estes gajos tão a gozar comigo só pode. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 mas porque é que tão a dar shots ao Seraphin. ELE JÁ TÁ 1-9 LOL "ei, tu andas a falhar muito, tenta lá mais uma!" Marcou os dois, nada mau. Adoro quando metem o Hit the Road Jack quando alguém é Fouled Out :lol:/> É perfeito, e então com a cara daquele porco ainda é mais priceless Que fez ele? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 Bem defendido! Vamos Wizards! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 Aí está, só falta os Wizs marcarem, está emocionante. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2013 Isto está em Washington está a caminhar para 3OT nooo quero dormir QQ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Já falharam! :lol: Vai Beal, é tua! :torcida: Festa dos triplos em OKC! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Que fez ele? Tava a falar do Reggie Evans. edit: Bye wizards Editado 5 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 HEY! Não fales mal do Reggie! :lol: Nem reparei, tenho a stream sem som, a televisão é que tá com som, nos Sixers. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Janeiro 2013 Os Wizards querem perder, mas os Nets não querem ganhar. Simples. 3º OT a caminho. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 Marcou :lol: Se defenderem tão bem como a última bola vamos mesmo ter 3º OT. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) obrigado Blatche! huhehue Beal acertou os dois. DEFENSE DEFENSE o seinfeld agora é fã dos Nets? waa Editado 5 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Beal, meteu os dois! Excellent... Editado 5 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post