Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sempre achei o Z-Bo melhor do que o Gay, honestamente. Faz sentido trocarem o Gay e não o Randolph porque PFs como ele não encontram na esquina. Li um pouco do artigo, daí ter perguntado se declinou, por lá até diz: "Gay has gotten better as a cutter, but he’s still a ball-dominator at heart with a “blah” efficiency level".

Não vou entrar na onda da comparação. Mas o Rudy, se bem me lembro (nessa altura seguia um bocadinho menos) entrou na liga já bastante NBA Ready, numa equipa ao nível de uns Kings agora (mas sem toda a confusão de Sacramento) que não tinha Gasol, nem Conley nem Z-Bo. Ele era o ponto central da equipa e, entrando bastante evoluído, foi melhorando, mas não tanto assim que seja um jogador fundamental para uma equipa. E tendo em conta aquilo que recebe e aquilo que Memphis tem... 2+2. Para onde é que não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

I don’t think this is a likely trade either way, but it gave me the idea for a great summer comedy film.

Andrea Bargnani and Michael Beasley are two underachieving basketball players with little else in common…until an ancient gypsy spell is cast upon them while they are fighting over a loose ball and they…switch bodies!

Hilarity ensues while Andrea gets used to having cornrows and Michael struggles with speaking Italian. At first they are mortified, but then they learn a lot from being in eachother’s shoes, and develop meaningful relationships with their newfound teammates, who of course have no suspicions at all!

The climax is reached when the Suns and Raptors meet in the Finals and both players cheer on from the bench, and learn an important lesson: its ok to be an underachieving basketball player, no matter your nationality or what team you play for. You still make an asston of money and have the best seat in the house.

Rob Schneider costars. The movie bombs because of the audience can’t suspend disbelief over Bargnani and Beasley ever fighting for a loose ball.

Compartilhar este post

Link para o post

O Deng tem-se mantido razoavelmente saudavel nos ultimos 3 anos. E em termos de salarios, devem andar no mesmo escalão

Compartilhar este post

Link para o post

O Deng tem-se mantido razoavelmente saudavel nos ultimos 3 anos. E em termos de salarios, devem andar no mesmo escalão

Deixem de ser homers pff :lol:

Memphis consegue melhor pelo Rudy do que um Deng que está sempre lesionado e com um salário que nem equivale á sua produção dentro de campo.

Equipas como Toronto, GSW e os Hornets teriam mais para oferecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre lesionado? A serio? Ainda estamos em 2009 e ainda se dizem coisas dessas?

E a troca que resultaria seria Deng + Rip + Kirk por Rudy + Allen (cap wise, of course)

Compartilhar este post

Link para o post

Não exageremos Skip, o homem tem feito para aí 40 minutos por jogo esta época, até se tem conseguido manter saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre lesionado? A serio? Ainda estamos em 2009 e ainda se dizem coisas dessas?

E a troca que resultaria seria Deng + Rip + Kirk por Rudy + Allen (cap wise, of course)

Eles não o fariam com o Allen. E o Deng não encaixa porque eles precisam de um shooter. Se os Hawks estivessem dispostos a desperdiçar o cap space que vão ter, podiam ser candidatos. Algo como Devin Harris+Korver resultava para as duas equipas. Mas não seria inteligente da parte deles fazerem-no. Os Cavs p.ex também o podiam fazer, Algo tipo Walton+Gibson+Gee+pick.

Basicamente o que os Grizzs querem é um shooter para o imediato que possa manter a equipa no lugar em que está a nível de conferência, salary relief (lembrar que são uma franchise num mercado pequeno) e, se possível, algo para o futuro.

Btw, Skip, não vejo o que os Raptors possam ter para oferecer que seja mais interessante. Isto considerando que, aparentemente, agora querem é trocar o Lowry e não o Calderon. Aí a oferta não iria livrar os Grizzs de grande salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não o fariam com o Allen. E o Deng não encaixa porque eles precisam de um shooter. Se os Hawks estivessem dispostos a desperdiçar o cap space que vão ter, podiam ser candidatos. Algo como Devin Harris+Korver resultava para as duas equipas. Mas não seria inteligente da parte deles fazerem-no. Os Cavs p.ex também o podiam fazer, Algo tipo Walton+Gibson+Gee+pick.

Basicamente o que os Grizzs querem é um shooter para o imediato que possa manter a equipa no lugar em que está a nível de conferência, salary relief (lembrar que são uma franchise num mercado pequeno) e, se possível, algo para o futuro.

Btw, Skip, não vejo o que os Raptors possam ter para oferecer que seja mais interessante. Isto considerando que, aparentemente, agora querem é trocar o Lowry e não o Calderon. Aí a oferta não iria livrar os Grizzs de grande salário.

4 way trade com Memphis, Toronto, Lakers e Utah.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca ganda baralhada. E no meio disso tudo, não vejo grandes shooters a irem para Memphis. Só o Meeks ou o Jamison, mas este último é PF e eles precisam de um shooter para o backcourt. Ou ias lá meter o Ross? Anyway, fico à espera para ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não exageremos Skip, o homem tem feito para aí 40 minutos por jogo esta época, até se tem conseguido manter saudável.

E ja o ano passado andou a fazer 40+ MPG

Eu meti o Allen porque era o que fazia mais sentido nos Bulls. E eu acho que o Deng os podia ajudar agora, melhor defensor que o Rudy e um gajo que aceita perfeitamente ser a 3a ou 4a escolha ofensivamente

Compartilhar este post

Link para o post

Fui aqui a trade machine e tentei enviar o Foye + Meeks + Williams (o SF) para Memphis mas não resultava em termos de salários :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E ja o ano passado andou a fazer 40+ MPG

Eu meti o Allen porque era o que fazia mais sentido nos Bulls. E eu acho que o Deng os podia ajudar agora, melhor defensor que o Rudy e um gajo que aceita perfeitamente ser a 3a ou 4a escolha ofensivamente

Fazia sentido nos Bulls mas é adorado em Memphis. No máximo levavam o Bayless.

Os Bobcats também se podiam meter ao barulho, um package à volta do Gerald Henderson e do Diop para cap relief.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cats para receberem o gay?

Duvido muito... MKG is the real deal!

Btw Gay em Minnesote ficava giro: "Minnesota Timberwolves now featuring Gay & Love!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw Gay em Minnesote ficava giro: "Minnesota Timberwolves now featuring Gay & Love!

:mrgreen:

Deixem mas é o Gay longe dos Bobcats! Se é para por o MKG no banco, não vale a pena (e atenção, não gosto nada de UK).

Compartilhar este post

Link para o post

Eish sabes tanto :prayer: Sempre tive um carinho especial para os Bobcats, mas desde que Kemba foi para lá que os sigo com outros olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me lembrei que o Hollinger foi para Memphis, o homem é fanboy do Gooden. Gooden e Monta por Gay + Wroten, do it now.

nvm fui ver o contrato do Rudy e ainda é pior que o do Monta e Gooden juntos. Para dar choke e ser inconsistente fico com o Monta que sempre dá para rir.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...