Perdigas Publicado 6 Janeiro 2013 Para quê? O Barroca acabou de falar num Kevin Lowry e num DeMark DeRose Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Janeiro 2013 :mrgreen:/> Já arranjaste? Se quiseres uma stream normal avisa. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 6 Janeiro 2013 Da Sporttv não. Estou a ver pela Fox. Mas se arranjares a que eu pedi, mete aqui sff. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2013 http://hangtime.blogs.nba.com/2013/01/05/25-years-ago-pete-maravich-dies-at-40/?ls=iref:nbahppt Pistol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 6 Janeiro 2013 F*dasse está possuído este Anderson Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Janeiro 2013 Amir Johnson :prayer: , que continue assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Janeiro 2013 Bem, ja me estou a preparar para ver Bobcats @ Pistons hoje. Kemba! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Janeiro 2013 Bem, ja me estou a preparar para ver Bobcats @ Pistons hoje. Kemba! Grande jogo em perspectiva. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2013 Tudo o que seja jogo em que o Monroe e o Drummond estejam metidos ao barulho é jogo para ver! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Janeiro 2013 Melhor PG da NBA. Pena ser um flopper do crl. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Janeiro 2013 Vi o jogo ontem, chegou uma altura que senti pena dos Warriors :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 Que começo dos Wizards. 1-8 FG :prayer: Mais característico não podia ser. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) o Temple já tá 0-2 FG LOL tão mau este gajo. Lebron mesmo porquinho de m*rda. Editado 6 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) o Temple já tá 0-2 FG LOL tão mau este gajo. E já fez grandes passes. Está a ser dos melhorzitos. Editado 6 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Janeiro 2013 E já fez grandes passes. Está a ser dos melhorzitos. ele é bom nisso. Passes. Mas não defende o suficiente e não sabe lançar. Torna-se uma liability do crl. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2013 ele é bom nisso. Passes. Mas não defende o suficiente e não sabe lançar. Torna-se uma liability do crl. O problema dos Wizards é o que já aconteceu aqui neste jogo variadas vezes. Os jogadores as vezes fazem pumpfakes para passar de um shot +/- para um pior. Porra lancem logo a m*rda da bola quando a recebem. E há muito poucos open shots, e por isso é bom o Temple estar a jogar, porque é o que cria mais. Porra como é que esta aberração do Norris Cole chegou à NBA? Nem o ritmo de jogo sabe controlar, corre que nem uma gazela para a linha de triplo com a bola e a equipa está toda atrás dele. Não é uma vez, é SEMPRE. Pena o Super Mario andar a jogar mal, mas está a jogar lesionado e será assim até ao ASG. O Bosh hoje está a jogar de crl. E dos Wizards aproveitam-se poucos. Falta mesmo o Wall a esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) falta liderança aos Wizs. Falta o Wall no court. tchi Wizards bem aqui. Vesely~ Editado 7 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Janeiro 2013 O que acham do Daequan Cook nos Bulls? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2013 O que acham do Daequan Cook nos Bulls? Boa adição à equipa. É para ver se dão um boost ao vosso 3 pt shooting que tem sido algo fraco. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Janeiro 2013 Boa adição à equipa. É para ver se dão um boost ao vosso 3 pt shooting que tem sido algo fraco. Nem acho assim tãããão fraco. Compartilhar este post Link para o post