Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O CP3, para já, e para os minutos que anda a jogar, merece o prémio de MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

O CP3, para já, e para os minutos que anda a jogar, merece o prémio de MVP.

Não discordando por completo, há que ver que o CP3 joga menos minutos do que os restantes porque a segunda linha dos Clippers é muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas muito mais graves. Tipo Harden atrás do Z-Bo, e Steph Curry e Duncan atrás do Kobe lol really

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem a ver o Harden estar em Houston? O LeBron quando tava nos Cavs também ganhava prémios de MVP :lol:/>

E não eram merecidos? Os Cavs estavam sempre com o melhor ou 2º melhor record da liga...

Compartilhar este post

Link para o post

E não eram merecidos? Os Cavs estavam sempre com o melhor ou 2º melhor record da liga...

O que estava a comparar é o nível das duas equipas.

edit: e o LeBron ganhou um MVP com os Cavs a ficarem em 4º. Com Houston em 5º(como já tiveram esta temporada) não é assim tão diferente.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Falasse que os Bucks vão atrás do Sampson para HC ou o Dunleavy Sr. Gosto muito, queria o primeiro, mas também gosto do Dunleavy.

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordando por completo, há que ver que o CP3 joga menos minutos do que os restantes porque a segunda linha dos Clippers é muito forte.

Eu sei perfeitamente disso, simplesmente o CP3 tem produzido e muito, para o que tem jogado. Já para não dizer que nos ultimos minutos é sempre bola nele e poucas vezes desilude.

Se este gajo tivesse vindo o ano passado meu deus.... :carinhoso:

Falasse que os Bucks vão atrás do Sampson para HC ou o Dunleavy Sr. Gosto muito, queria o primeiro, mas também gosto do Dunleavy.

Não gostas do Boylan? Eu não tenho visto os bucks a jogar mas para já até não têm desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei perfeitamente disso, simplesmente o CP3 tem produzido e muito, para o que tem jogado. Já para não dizer que nos ultimos minutos é sempre bola nele e poucas vezes desilude.

Se este gajo tivesse vindo o ano passado meu deus.... :carinhoso:/>

Não gostas do Boylan? Eu não tenho visto os bucks a jogar mas para já até não têm desiludido.

O Boylan não é para ficar, é interino. Treinador na mesma senda do Skiles, mediocre. Tem coisas melhores, como por exemplo ser mais duro com os jogadores e ser mais activo durante o jogo, mas não é claramente a solução para HC. O Sampson tem que ser o nosso HC para o ano, quero acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boylan não é para ficar, é interino. Treinador na mesma senda do Skiles, mediocre. Tem coisas melhores, como por exemplo ser mais duro com os jogadores e ser mais activo durante o jogo, mas não é claramente a solução para HC. O Sampson tem que ser o nosso HC para o ano, quero acreditar.

Só a titulo de curiosidade, qual é o vosso record com o Boylan a HC?

Compartilhar este post

Link para o post

Só a titulo de curiosidade, qual é o vosso record com o Boylan a HC?

3-1 acho. Mas tudo contra equipas fracas (tirando os Bulls)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta feita a 6ª vitoria consecutiva dos Nets. 8-1 depois que o PJ assumiu. Confesso que estou admirado com a reviravolta.

Seguem-se Raptors e um back-to-back Hawks ainda esta semana que podem significar a assalto ao 3º lugar da conferencia. É bom de mais para ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

3-1 acho. Mas tudo contra equipas fracas (tirando os Bulls)

Fui pesquisar e vi que entrou a 8 de Janeiro. Por acaso tinha a ideia que ele já tinha entrado há mais tempo e nem sei porquê lol deve ter sido por ver o teu rage constante ao Skiles :mrgreen:/>

Mas yah a derrota contra os Pistons foi decepcionante, prepara-te agora para terça-feira. :cool:/>

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post
Cuban: Mavs won't trade Nowitzki

DALLAS (AP) -- Mark Cuban says he plans to keep star Dirk Nowitzki even though the Dallas Mavericks have their worst record since a few months after he bought the team in 2000.

Cuban said before Saturday night's game against Memphis that he wanted to be clear with Nowitzki that he was committed "through thick and thin" to getting the team back in contention.

Dallas recently fell 10 games under .500 for the first time since Nowitzki's second season in 1999-2000. Since then, the Mavericks have made the playoffs 12 straight years and won the title in 2011.

The Mavericks are playing with a revamped roster for the second straight season after Cuban decided not to bring back several key players from the championship team.

Fonte: http://www.nba.com/2013/news/01/12/cuban-says-mavericks-wont-trade-nowitzki.ap/index.html?ls=iref:nbahpts

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mete tanto nojo a nbatv tá sempre a dar os Nuggets.

Bem estou de volta daqui a bocado para ver o Irving a destruir os rins ao Nash. Hoje vou com o NIkel para o marquês. Cavs a dar sweep aos Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

D12 vai jogar. Pelo menos isso.

A sério? Pensava que ao menos iam deixá-lo descansar alguns jogos, imagino o desespero que para lá vai. Ainda por cima eles não têm o varejão

Compartilhar este post

Link para o post

cavs a defender :facepalm:/>

edit: patéticos estes cavs até falham dunks sozinhos :lol:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

O que nos vale é que eles ainda são piores que nós.

Steve Nash melhor de sempre em % FT

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...