Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Até que ponto é da responsabilidade de um jogador o sucesso de uma equipa? Porque não é atribuído ao treinador? À chemistry da equipa?

Isso, pelo menos para mim, é difícil de quantificar, daí ser-me quase impossível dizer qual é o MVP neste momento, quando temos o Melo a produzir números estonteantes (com lesões pelo meio), o Durant a tornar-se cada vez mais um all around player em vez de um puro scorer, um CP3 de volta aos bons velhos tempos e o suspeito do costume Lebron James.

Não estou a negar a qualidade do Harden, mas existem muitos e bons candidatos ao lugar de MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Henson :prayer:/>

Pena não ter tido um treinador que lhe desse mins, tava a lutar pelo ROY.

Henson e Beno a destruir e ele tira os 2 :|

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

O Sanders hoje está uma miséria.

True, ele e o Ersan parece que se tão a cagar, nem se tão a fazer o minimo de esforço.

O nosso banco mantém-nos em jogo para já. Beno e Henson :heart:/>

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto é da responsabilidade de um jogador o sucesso de uma equipa? Porque não é atribuído ao treinador? À chemistry da equipa?

Isso, pelo menos para mim, é difícil de quantificar, daí ser-me quase impossível dizer qual é o MVP neste momento, quando temos o Melo a produzir números estonteantes (com lesões pelo meio), o Durant a tornar-se cada vez mais um all around player em vez de um puro scorer, um CP3 de volta aos bons velhos tempos e o suspeito do costume Lebron James.

Não estou a negar a qualidade do Harden, mas existem muitos e bons candidatos ao lugar de MVP.

Sim, não digo que o MVP tenha de ser o melhor jogador da melhor equipa, mas no mínimo tem de estar numa equipa competitiva, ou corre-se o risco de dar o MVP a um jogador que tem as stats inflacionadas devido à falta de talento à volta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado também tinha as stats inflacionadas porque estava numa equipa demasiado boa. Há que ter meio-termo. E o Harden está numa equipa competitiva, graças a ele. É essa a diferença entre um jogador com stats e um grande jogador, já milhares de gajos tiveram grandes stats em más equipas com records negativos. O Harden transformou estes gajos numa equipa vencedora.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Lebron, nem Durant, nem Kobe nem CP3. Para mim, neste momento, é o MVP.

Por momentos pensei que estavas a falar do Artest :psyduck:

O MVP não ganha mas, apesar dos números (e falo de cor) provavelmente não serem muito diferentes dos que fazia em OKC, para mim, é O candidato a MIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito crédito para o Sampson + McHale.

Fixed.

O Amir e o Ed tão a destruir o nosso frountcourt.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente estava a falar nos Rockets como uma equipa no bottom 3 da NBA antes do Harden, pós-Harden estão a jogar bem e perto dos play-off. E ainda falta saberem juntar o Lin ao Harden, quando souberem podem ser um pouco melhores. Ele também está com belos números, apesar de não ganhar o MVP esta época, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O DeRozan parece o Jordan com o Monta a marcá-lo :lol:

Os comentadores dos Raptors são muito bons :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Henson.

Máquina todos os dias, tem é que deixar de ser tão soft.

Se ele jogar até ao fim ganhamos, se o Byolan o tirar para meter o Ersan vamos acabar por perder.

Já não vou ver mais, que vai começar o Porto. Mas espero bem que ganhemos.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é aquele Copeland? será que irá ser a nova "next big undrafted thing"? ou teve só um jogo bom?

e o Unibrow continua a não me impressionar.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

quem é aquele Copeland? será que irá ser a nova "next big undrafted thing"? ou teve só um jogo bom?

O gajo tem 27 anos, bom role player nada mais.

Boa vitória. Jennings teve altos e baixos mas acabou bem. Sanders foi horrivel mas ao que parece também esteve bem no final. Depois Godleavy, Henson e Beno :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tweener scorer. Marca pontos, não passa disso e provavelmente daqui a 1/2 anos não está na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito crédito para o McHale.

Isto.

E quando dizes o LeBron tem o Wade e o Bosh perep dá-me que pensar... Tinha médias muito melhores se não os tivesse, basta olhar para as médias quando tava nos Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar em carregar a equipa, como é óbvio pelo contexto.

Pois, tava a ver MVP para aqui MVP para ali, e a carregar a equipa é óbvio que é o mais importante até agora. Mas considerando todos os parâmetros para um MVP, não tá no top3 da liga este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver os stats do jogo dos hornets para ver como se safou o Davis quando reparo que o Rivers em 03:55 consegue fazer 2 to's fds :lol:

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

No meu está. E não está no dos juízes porque está em Houston.

O que tem a ver o Harden estar em Houston? O LeBron quando tava nos Cavs também ganhava prémios de MVP :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...