ProkhoLov Publicado 31 Janeiro 2013 Nets, como era esperado, a serem comidos na transição defensiva e a cometer TOs estúpidos. Não contava com um enrrabanço a nível de ressaltos e Miami 6-7 da linha de 3. Conclusão simples: já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 31 Janeiro 2013 A sério que o reggie evans comparou o lebron ao blatche? :funny: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Janeiro 2013 A sério que o reggie evans comparou o lebron ao blatche? :funny:/> Malabarismos jornalísticos. A comparação foi feita, sim, mas não nesse contexto de qualidade vs qualidade que é colocado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Qual Novak, temos o Prigioni :prayer: Editado 31 Janeiro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Janeiro 2013 Derrick Rose taking full contact :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 31 Janeiro 2013 Malabarismos jornalísticos. A comparação foi feita, sim, mas não nesse contexto de qualidade vs qualidade que é colocado. Estive a ler e até se percebe. Mas o Lebron é que parece não ter gostado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Janeiro 2013 Estive a ler e até se percebe. Mas o Lebron é que parece não ter gostado. :mrgreen:/> LeBron 9pts 4-11fg Blatche 10pts 5-5fg I rest my case 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Janeiro 2013 Jennings :prayer: Mr 3rd Quarter :mrgreen: Vamos Bucks :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Janeiro 2013 f*da-se, odeio os Bucks :mrgreen: Houve já um jogo esta época que lhes estivemos a ganhar por 27 e perdemos, agora este já tivemos a ganhar por 18 e já só estão a 8, pqp :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Janeiro 2013 Fuking Butler, too damn gud :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 31 Janeiro 2013 O Chalmers a ganhar um ressalto sentado no chão :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Janeiro 2013 Que falta de controlo, experiência, liderança, comando, compostura e outros quantos atributos mentais que não consigo enumerar. Isto não é equipa para playoff nem LPB. Como perder um jogo em 3 minutos by Brooklyn. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Janeiro 2013 Nets :facepalm: , e pior de tudo estragam-me a múltipla :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Janeiro 2013 Assim dá gosto ver Miami ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2013 Assim dá gosto ver Miami ganhar. O Gallinari é tão fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Janeiro 2013 Nets :facepalm:/> , e pior de tudo estragam-me a múltipla :mrgreen:/> Para já vais-me ganhar vantagem, com as vitórias dos Hawks e dos Bulls. Falhaste Miami e pode ser que falhes Utah e Lakers. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 31 Janeiro 2013 Equipamento dos Suns :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Janeiro 2013 Para já vais-me ganhar vantagem, com as vitórias dos Hawks e dos Bulls. Falhaste Miami e pode ser que falhes Utah e Lakers. Let's Go Hornets! Eu acredito, vai ser um game-winner do Rivers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 31 Janeiro 2013 A jersey vintage dos Suns esta brutal. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Gallo :lol: :prayer: McGee OMG LOOOOOOOOL Editado 31 Janeiro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2013 Gallo :lol:/> :prayer:/> McGee OMG LOOOOOOOOL Fiquei sem net, que se passou? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 31 Janeiro 2013 Viram o Kobe? :lol:/> Tá mesmo mudado o homem :o Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Fiquei sem net, que se passou? Gallo marca 2 triplos seguidos, aparece o McGee a festejar com o seu swag. Tá a entrar tudo. Editado 31 Janeiro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post