Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Porque o sistema não é construído para ele como ele precisa. Em Orlando tens um sistema que é center-friendly. Mesmo com o Vaughn, é ver o que o Vucevic ou o Big Baby já fizeram este ano na posição. Tens um poste forte que tem todo o à vontade no garrafão e uns 3 shooters e possivelmente um slasher para complementar. Rashard Lewis, Jameer Nelson, e toda uma série de outros gajos fez as melhores épocas da carreira assim. Por isso é que esta m*rda de juntar estrelas tem que ser bem feita. Eles têm que se complementar e o resto do roster também.

Nash, Kobe, Gasol e D12 não se complementam, simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo em Orlando era assim:

shooters têm a bola -> atiram -> acertam? 3 ou 2 pts -> falham? Howard with the rebound.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o sistema não é construído para ele como ele precisa. Em Orlando tens um sistema que é center-friendly. Mesmo com o Vaughn, é ver o que o Vucevic ou o Big Baby já fizeram este ano na posição. Tens um poste forte que tem todo o à vontade no garrafão e uns 3 shooters e possivelmente um slasher para complementar. Rashard Lewis, Jameer Nelson, e toda uma série de outros gajos fez as melhores épocas da carreira assim. Por isso é que esta m*rda de juntar estrelas tem que ser bem feita. Eles têm que se complementar e o resto do roster também.

Nash, Kobe, Gasol e D12 não se complementam, simplesmente.

Estas a dizer que juntar 4 gajos com skill sets que não se complementam e um treinador que so tem um sistema que não beneficia nenhum dos jogadores da equipa não funciona? Interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso em Orlando nunca iria dar para ganhar um título, e apenas era bom po D12 a nivel de stats.

Ele é que tem de descer à terra, focar-se em ser uma presença defensiva dominante que faça os bases pensarem 2x se devem atacar o cesto, ainda para mais com dois 7 footers perto do cesto a defender, e ofensivamente, tentar ganhar uns ressaltos e jogar para ele quando conseguir ganhar deep positions no post, porque ele a nível de post moves é bastante limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ainda não tem a verticalidade que tinha, porque é que quis jogar logo depois do verão quando tinha mais do que tempo para recuperar? Porque é que se está a revelar um autêntico cancro no meio da equipa? É andar com a folha de estatisticas depois do jogo que vai ajudar em alguma coisa?

Andava tudo a dar bash no Kobe mesmo ele estando a fazer a melhor época da carreira a nivel de %, o homem mudou o seu jogo aos 34 anos, o que é que o Dwight quer mais? É o feitio do Kobe que não dá com ele?

Está aqui um bom texto escrito pelo próprio Chris Douglas-Roberts sobre o Kobe:

Last summer I woke up stressed out damn near every morning. Some days were better than others, but most were bad. I knew I had the game, but going into the last week before training camp, I was still without a team. Even through all the uncertainty, my faith still outweighed my fear. I continued to release positive energy into the atmosphere….then out of no where, the Lakers called. They wanted me to come in and earn a spot. Once I got that call, it was made up in my mind that I’d be a Laker. I knew I was going to go in there and showcase my talent. Which I did. The very first day I was 1 on 1 partners with Kobe. And we were going at it. **** talking…elbows were thrown. To my surprise, after that first practice Kobe went to media and spoke highly of me. Everyday I played well and practiced well. Kobe continued to mentor me along the way. The Laker fans embraced me. I just knew I was in. Then I got a call from Leon (my agent) saying they were going to let me go. They told me I played great. The numbers on the business side just wouldn’t work. It was one of the worst phone calls I’ve ever gotten, but I was at peace because I knew I played my ass off. I brought it every day. My motto is “control what you can control” and I did that. That didn’t matter though. Once it got released that the Lakers let me go, the people thought it was due to my game. People had jokes. People wrote me off. It was embarrassing. However, I took positives away from my month with the Lakers too. I developed a relationship with Kobe Bryant. He showed me how to be a pro. He showed me real work ethic. Playing against him everyday made me so much of a better player. He understood me. He understood that its a difference in having a bad attitude and being competitive and wanting to win every drill/game. One night after a game and we were in the showers and he told me “you have no other choice. You were put here to be basketball player. You have to fight until you’re one of them boys. You’re too talented. I played behind mfers that I was better than up until my third year but I KNEW I would be who I am today then. I work too hard not to break through.” That stuck with me. So I appreciate the opportunity the Lakers gave me. I looked at that month with the Lakers as an internship under Bean. I gained knowledge that I couldn’t have gotten any other way. That’s what I took from that situation. It’s all about how you respond when times are rough.

Já para não dizer que anda com nicknames com o Nash e apesar de já ter vindo á praça publica criticar o Gasol, são os melhores amigos, e da maneira que o já criticou também já veio defendê-lo (ainda ontem).

Hey, eu também detesto o D'antoni, mas o que ele anda a fazer não se faz. O jogo de ontem foi uma pouca vergonha. Parecia que queria ser expulso de propósito, nem disfarçava.

Edit: E basta um gajo destes para f*der a team chemistry toda

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

O Kobe mudou o jogo aos 34 anos? Fazer 4 ou 5 jogos com muitas assistências é diferente de mudar o estilo de jogo por completo, ver o que ele fez ontem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso em Orlando nunca iria dar para ganhar um título, e apenas era bom po D12 a nivel de stats.

Ele é que tem de descer à terra, focar-se em ser uma presença defensiva dominante que faça os bases pensarem 2x se devem atacar o cesto, ainda para mais com dois 7 footers perto do cesto a defender, e ofensivamente, tentar ganhar uns ressaltos e jogar para ele quando conseguir ganhar deep positions no post, porque ele a nível de post moves é bastante limitado.

Provavelmente seria uma questão de aperfeiçoamento. O Dwight é o poste mais dominante da liga e isso conta. Alguns upgrades e a coisa podia ter sucesso.

Se ele ainda não tem a verticalidade que tinha, porque é que quis jogar logo depois do verão quando tinha mais do que tempo para recuperar? Porque é que se está a revelar um autêntico cancro no meio da equipa? É andar com a folha de estatisticas depois do jogo que vai ajudar em alguma coisa?

Andava tudo a dar bash no Kobe mesmo ele estando a fazer a melhor época da carreira a nivel de %, o homem mudou o seu jogo aos 34 anos, o que é que o Dwight quer mais? É o feitio do Kobe que não dá com ele?

Está aqui um bom texto escrito pelo próprio Chris Douglas-Roberts sobre o Kobe:

Já para não dizer que anda com nicknames com o Nash e apesar de já ter vindo á praça publica criticar o Gasol, são os melhores amigos, e da maneira que o já criticou também já veio defendê-lo (ainda ontem).

Hey, eu também detesto o D'antoni, mas o que ele anda a fazer não se faz. O jogo de ontem foi uma pouca vergonha. Parecia que queria ser expulso de propósito, nem disfarçava.

Edit: E basta um gajo destes para f*der a team chemistry toda

Mas afinal ele deve querer jogar ou deve não querer jogar? É irrelevante, é trabalho dos trainers. Eles é que devem ter noção disso. E eu não acho que o Dwight devesse ter começado a jogar logo, pelo tipo de intervenção, e quando o fizesse devia ser progressivamente, com minutos crescentes.

O Kobe é um cancro e não é por aí que deixa de ser bom jogador, é outro exemplo bom do que estava a dizer. E podes meter os textos todos que quiseres, que toda a gente sabe a opinião que o Kobe tem de muitos jogadores da própria equipa e a forma como fala disso sem reservas e o demonstra dentro de campo. O mesmo se passa com o Dwight. A diferença entre os dois é que o Dwight não tem bola e o Kobe tem. Foi o Kobe que decidiu começar a passar a bola (vá, fazer uns jogos assim), não foi a mando de ninguém.

Não só os skillsets dos 4 são incompatíveis como os egos também. Isto passa tudo quando se ganha, para azar deles a incompatibilidade deu logo de si e a época foi má desde o início.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda ha uma coisa. O Dwight não é poste como o Hakeem ou o Kareem, gajos que vão ganhar os jogos no Low Post. Ele é como o Shaq, mediano no Low Post, mas como é tão fisicamente superior ao resto, tem uma vantagem incrivel (e o Shaq não é de perto nem de longe o melhor poste dos ultimos 20 anos)

Compartilhar este post

Link para o post

O Kobe mudou o jogo aos 34 anos? Fazer 4 ou 5 jogos com muitas assistências é diferente de mudar o estilo de jogo por completo, ver o que ele fez ontem :lol:

Visto que jogou sempre de uma certa maneira e agora anda a passar, sim acho que posso dizer que mudou o seu jogo, pelo menos até que ele mude outra vez. Quanto a ontem, até devia ter atirado muitas mais vezes lol

Mas afinal ele deve querer jogar ou deve não querer jogar? É irrelevante, é trabalho dos trainers. Eles é que devem ter noção disso. E eu não acho que o Dwight devesse ter começado a jogar logo, pelo tipo de intervenção, e quando o fizesse devia ser progressivamente, com minutos crescentes.

O Kobe é um cancro e não é por aí que deixa de ser bom jogador, é outro exemplo bom do que estava a dizer. E podes meter os textos todos que quiseres, que toda a gente sabe a opinião que o Kobe tem de muitos jogadores da própria equipa e a forma como fala disso sem reservas e o demonstra dentro de campo. O mesmo se passa com o Dwight. A diferença entre os dois é que o Dwight não tem bola e o Kobe tem. Foi o Kobe que decidiu começar a passar a bola (vá, fazer uns jogos assim), não foi a mando de ninguém.

Não só os skillsets dos 4 são incompatíveis como os egos também. Isto passa tudo quando se ganha, para azar deles a incompatibilidade deu logo de si e a época foi má desde o início.

Então concordamos que o Dwight também seja um cancro certo? Sendo assim e visto que o Kobe mudou, o que é que ele quer mais? É que acho que nunca vi até hoje alguém a jogar literalmente em "i don't give a fuck" como o Dwight jogou ontem.

E se a desculpa for lesões, ok, anseio para ver os próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim.

O Kobe mudou em quê? Continua um cancro, continua com um ego do tamanho do mundo e continua a fazer o que quer. Tem passado um bocado mais, e? O estilo da equipa e os skillsets continuam a não encaixar. Daí termos dito que LA foi uma má escolha para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que jogou sempre de uma certa maneira e agora anda a passar, sim acho que posso dizer que mudou o seu jogo, pelo menos até que ele mude outra vez. Quanto a ontem, até devia ter atirado muitas mais vezes lol

Então concordamos que o Dwight também seja um cancro certo? Sendo assim e visto que o Kobe mudou, o que é que ele quer mais? É que acho que nunca vi até hoje alguém a jogar literalmente em "i don't give a fuck" como o Dwight jogou ontem.

E se a desculpa for lesões, ok, anseio para ver os próximos jogos.

Mas agora fazer 5 ou 6 jogos e uma maneira diferente quer dizer que mudou o estilo de jogo? Ele continua um hogger, teve foi uns jogos diferentes. O Jordan chegou a ter médias de 31 - 11.5 nas finais de 91, não quer dizer que não fosse um hogger

Compartilhar este post

Link para o post
The NBA on ESPN ‏@ESPNNBA

Nets and Bobcats discuss Kris Humphries for Ben Gordon trade, reports @Chris_Broussard

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim.

O Kobe mudou em quê? Continua um cancro, continua com um ego do tamanho do mundo e continua a fazer o que quer. Tem passado um bocado mais, e? O estilo da equipa e os skillsets continuam a não encaixar. Daí termos dito que LA foi uma má escolha para ele.

Os skillsets e o estilo da equipa podem não encaixar em nada, agora as personalidades deviam ficar de fora. E é isso que o pessoal mais se queixa nele. É uma autêntica lady que anda lá, para além do mais, sorrir constantemente num final de um jogo perdido não favorece a imagem dele. Já tem 27 anos, não 17

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, vocês vêem os jogos? o resto da equipa são um monte de m*rda, já muito ele faz, o que é que ele pode fazer mais?

O Kobe é um cancro

lol, sem comentários.

Vocês não sabem, não lêem e não estão dentro da comunidade lakeriana. Vêem o que vem na ESPN, Yahoo, realgm, hoopshype e outros sites e vão na conversa. Não vêm os pre e pos-games talks, não vêm as imagens no balneário e não vêm os treinos na pre-season, por isso não falem do que não sabem. E até podem, como o perep, saber bastante de NBA e o crl, mas nem tudo o q vem nos sites é verdade e a vossa opinião sobre o Kobe está moldada

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que opinião? O Kobe é um teammate de m*rda, tal como o Jordan era um teammate de m*rda. Onde é que esta a coisa espantosa em se dizer isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão hoje e ainda por cima dá na sporttv, coisa linda :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, sem comentários.

Vocês não sabem, não lêem e não estão dentro da comunidade lakeriana. Vêem o que vem na ESPN, Yahoo, realgm, hoopshype e outros sites e vão na conversa. Não vêm os pre e pos-games talks, não vêm as imagens no balneário e não vêm os treinos na pre-season, por isso não falem do que não sabem. E até podem, como o perep, saber bastante de NBA e o crl, mas nem tudo o q vem nos sites é verdade e a vossa opinião sobre o Kobe está moldada

O Kobe não é um cancro? Porra, o gajo faz críticas públicas a colegas, isso é a definição de cancro. É um grande jogador mas não dá para negar que o seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim.

Mesmo.

O Nash e o D12 juntos numa outra equipa qualquer com uns shooters à volta deles e iam aos PO's a cagar :lol:

LOL, vocês vêem os jogos? o resto da equipa são um monte de m*rda, já muito ele faz, o que é que ele pode fazer mais?

lol, sem comentários.

E a tua que és fanboy e andas no meio de outros fanboys da "comunidade lakeriana" não têm uma opinião nada moldada.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, os Lakers têm 100 milhões em cap (grande parte ocupada pelo Kobe, não discutindo o mérito) e têm sempre uma equipa de m*rda.

Grande surpresa o Kobe começar a passar dado que têm mais 3 hall of famers na equipa, já que o ano passado não fazia quando tinha o melhor frontcourt ofensivo da liga. Depois cheguei a ler por vários sites "ah o Kobe lança imenso porque ele vê que os outros não estão a lançar bem e etc" e quando ia à boxscore via o Bynum a lançar 8 ou 9 vezes no jogo inteiro. Eu gosto bastante do Kobe mas quanto a isto ele falha

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão hoje e ainda por cima dá na sporttv, coisa linda :carinhoso:

Hoje não vais para o Twins já podes ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para complementar a informação do pedrituh:

Humphries and Gordon have similar contracts with Hump owed $24 million and Gordon $25.6 million, both over two years, permitting a one-for-one.

The Nets are believed to be looking for either a sweet shooting swing man or a power forward at the deadline, which is in 20 days. The Bobcats were in talks to sign Humphries last summer, reportedly offering him $27 million over three years. While Hump's numbers have been down this season, the 29-year-old Gordon's PER is the highest its been in five years. He's averaging 13.1 points in 22 minutes on 44.1 percent shooting overall and 41.7 percent from deep. All his appearances this season have been off the bench. He is seen as one of the NBA's worst defenders, however.

Of particular importance to the Nets, Gordon is one of the best corner three-point shooters in the game, at around 50 percent for his career

Netsdaily.com

Troca por troca, 1-para-1, PF por SG. Sem olhar para mais estatísticas e acompanhando a equipa como tenho acompanhado, posso dizer que sou a favor da troca. Especula-se, no entanto, que Warrick e Brooks possam ser envolvidos também, pois não faz sentido ter JJ, Gordon, Bogans e Brooks a fazer duas posições junto com o Wallace.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vocês em Nets acham dessa troca? Eu se fosse vocês não ia gostar muito de perder o Brooks

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...