Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Bonner? E o Green? E levava o Reddick no lugar do Irving. Red Rocket vai limpar :lol: Edit: Ricky Rubio, bem adicionado. Editado 8 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Rubio também vai estar no jogo, é bem. Nbatv Rönin Editado 8 Fevereiro 2013 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2013 Onde tão a ver isso? :p Tens Zon? Canal 136. SE não, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 8 Fevereiro 2013 Lol damian lillard em vez do Irving e o Chuck também não o escolhe lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Tens a resposta a isso no que o NIkel disse. lol a reacção do A. Davis :lol: team Shaq fvai limpar fácil. Editado 8 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Fevereiro 2013 Btw, 3 point contest sem o Kapono não é 3 point contest! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Fevereiro 2013 Não percebo a escolha do Irving tão cedo, ele não vai ser um factor neste jogo, é desperdiçar uma pick. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 8 Fevereiro 2013 Tens a resposta a isso no que o NIkel disse. lol a reacção do A. Davis :lol: team Shaq fvai limpar fácil. Nem me tinha lembrado disso. btw no 149 tens em HD Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) E frontcourt Shaq? :lol: kemba walker não é draftado? Que underrated Editado 8 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Fevereiro 2013 Se o Shaq não fica com o Zeller, não tem ninguém para o frontcourt, pois não? Não me lembro de nenhum draftado por ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2013 Tem o Drummond E para SF tem o Parsons, Michael Kidd Gichrist e Harrison Barnes Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) E o Tristan acho EDIT : erro meu :mrgreen: Editado 8 Fevereiro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Fevereiro 2013 Tava a falar mais de C e PF, mas ya, não me lembrei do Drummond. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2013 Tristan é do chuck :lol: Ah e tem o Waiters. Kemba Walker Irving e Lillard :lol: que m*rda de drafts, Postes contra Guards. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Fevereiro 2013 Tristan é do chuck :lol: Ah e tem o Waiters. Kemba Walker Irving e Lillard :lol: que m*rda de drafts, Postes contra Guards. ? O Waiters não é frontcourt... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Eu sei. Mas não me lembrava que tinha o Waiters. Basicamente, Kemba Walker, Irving, Waiters, Lillard, Klay Thompson :lol: e os cavzinhos todos juntos :mrgreen: Editado 8 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 8 Fevereiro 2013 Equipa do Tristan ganha tranquilo ;) Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 8 Fevereiro 2013 Shaquille O'Neal is killing Dwight Howard right now: "Great players play through pain. If you're so hurt, quit smiling all the time. Diz-se que ele vai jogar hoje Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Fevereiro 2013 Tenho pena do D12 ele adora o Shaq e o gajo tá sempre a dar-lhe na cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Fevereiro 2013 Btw, esqueci-me de dizer na altura, no tal link do sousa, se trocarem "client=nba" por client= nhl, nfl, mlb ou mls, funciona também (pelo menos nhl e mls funciona de certeza porque já testei, nfl e mlb não pude testar). Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 8 Fevereiro 2013 E jogos de basket da ncaa funciona? Compartilhar este post Link para o post