Bynum Lover Publicado 10 Julho 2013 Porreiro, já estava habituado a jogar com o Dirk e não é um post man, pode ser que resulte. Não sei se há guito, mas com a amnesty no Metta, estamos sem nenhum SF, o Kirilenko era bom demais e não deve haver cap, mas temos de ir buscar alguém bom, neste momento acho que tá assim Nash | Blake | Farmar | Morris | Duhon(esqueci-me dele) Kobe | Meeks - Pau Kaman | Hill | Sacre Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Julho 2013 (editado) Acho que o Duhon foi dispensado. http://www.nba.com/lakers/news/130629chrisduhon Editado 10 Julho 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2013 Estamos com uma equipa do crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 10 Julho 2013 O Blake este ano deve jogar mais a 2 com a vinda do Farmar. E pelos vistos andamos interessados no Odom. Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 10 Julho 2013 Acham que o Bennett vai jogar a SF ou a PF?? É que ficar só com o Gee a SF não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Julho 2013 Acham que o Bennett vai jogar a SF ou a PF?? É que ficar só com o Gee a SF não é grande coisa. Karasev Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Julho 2013 Acham que o Bennett vai jogar a SF ou a PF?? É que ficar só com o Gee a SF não é grande coisa. PF. Ele não tem capacidade para ser um SF na NBA. E também têm o Earl Clark e o Karasev para essa posição. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Julho 2013 (editado) In addition to Foye, Denver received a future second-round pick from the Warriors in a sign-and-trade agreement for G/F Andre Iguodala, while Utah received a future second-round pick from the Nuggets. The Warriors received G Kevin Murphy from Utah and sent C Andris Biedrins, F Richard Jefferson and G/F Brandon Rush to the Jazz, along with two future first-round picks, three future second-round picks and cash considerations. Bom negócio para Utah. Nos ficamos a arder, mas melhor do que nada. Editado 10 Julho 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 10 Julho 2013 Karasev PF. Ele não tem capacidade para ser um SF na NBA. E também têm o Earl Clark e o Karasev para essa posição. Não me lembrei do Clark . Pensei que o Karasev era SG. O Varejão sempre fica ou vai ser trocado?? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 10 Julho 2013 Fdç vou passar para bandwagon dos Cavs :prayer: a pouco e pouco que equipa estão a formar... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Julho 2013 Utah muito bem mais uma vez. Vão ficar recheados de talento daqui a uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2013 Enorme troca para os Jazz. Garantem mais-valias imediatas e ainda ficam com picks para o futuro. Muito bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Julho 2013 Porreiro, já estava habituado a jogar com o Dirk e não é um post man, pode ser que resulte. Não sei se há guito, mas com a amnesty no Metta, estamos sem nenhum SF, o Kirilenko era bom demais e não deve haver cap, mas temos de ir buscar alguém bom, neste momento acho que tá assim Nash | Blake | Farmar | Morris | Duhon(esqueci-me dele) Kobe | Meeks - Pau Kaman | Hill | Sacre Dat team 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Julho 2013 Marc Stein @ESPNSteinLine Another shooter bound for the Rockets: Reggie Williams to Rockets on two-year minimum deal. Team option in Year 2 RealGM @RealGMCorey Brewer Agrees To Three-Year, $15M Deal With Wolves -- http://bit.ly/17544Bl Marc Stein @ESPNSteinLineLuke Ridnour will end up in Milwaukee, with Wolves signing Corey Brewer and sign-and-trading Kevin Martin from OKC Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Julho 2013 Agora é trazer o Godnour e Bogut de volta. FEAR THE DEER!! Já só falta o Bogut :lol: Adoro o Godnour mas não vejo muita utilidade na aquisição dele. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2013 O Jennings ainda não tem destino? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Julho 2013 Chris Broussard @Chris_BroussardSource: Andrew Bynum has decided to sign with Cleveland Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Julho 2013 É um excelente negócio para os Cavs. Contrato de 2 anos, 24M, sendo o 2º Team Option e no 1º só serem garantindos 6M. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Julho 2013 O Jennings ainda não tem destino? Nop. Mas acho que vai ficar. Dependendo do que lhe pagarem, nem me importo muito. Tou á espera que seja este o ano em que vai explodir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 11 Julho 2013 http://www.grantland.com/story/_/id/9466869/lakers isto é que era... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Julho 2013 Kyrie | Jack | Waiters Waiters | Jack | Karasev Clark | Bennett | Karasev | Gee Bennett | Tristan | Clark Bynum | Varejao | Zeller Muito amor, se o Bynum conseguir manter-se saudável era épico. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Julho 2013 http://www.grantland.com/story/_/id/9466869/lakers isto é que era... É um excelente artigo e é o que devia ser feito, mas nunca vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 11 Julho 2013 É um excelente artigo e é o que devia ser feito, mas nunca vai acontecer. Isto Compartilhar este post Link para o post