riquelme21 Publicado 6 Novembro 2013 O Casey tem sido ridículo na gestão de minutos do Valanciunas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Mesquita, tu queres ver que ganham outra vez?! Oh, pararam de fazer pontos depois da run :cadeirada: Editado 7 Novembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 7 Novembro 2013 Que raio de falta foi esta no Taj? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Novembro 2013 Eu sei que percebo pouco ou nada disto mas ai deles que voltem a ganhar a Washington, logo eles que já vão com 0-3. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 7 Novembro 2013 Report: Larry Sanders injured thumb in bar fight, was breaking champagne bottles over people's heads According to TMJ 4 News: "Police say they’re looking into a huge fight from last Saturday night at Apartment 720 on Milwaukee Street, downtown. The I-Team’s police sources say Sanders started that fight while in the VIP room. A fight where Sanders allegedly threw punches and broke champagne bottles over the heads of people while security tried to break up the fight." Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Novembro 2013 Belos árbitros em Indiana. Esta falta ofensiva no Taj e a clear path foul no Rose foram ridículas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Novembro 2013 Larry :| Percebo que esteja frustado mas já se controlava. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Novembro 2013 f*da-se Rubio como te amo :heart: Devo ter visto quase 90% dos jogos dele desde que chegou à liga. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Novembro 2013 f*dasse Clippers po crl :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Novembro 2013 Que fez o Sanders? Fez m*rda num bar e ainda se "lesionou". Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Novembro 2013 f*dasse Clippers po crl :( Meti uma moeda nos Magic so mesmo naquela :lol: mas os Clippers ainda vao buscar isto Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Novembro 2013 E em grande. Abriu com 3-4 de campo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Ele não foi pai? O Sanders ? Tá á espera do segundo filho antes. Olha o Redd :heart: :( Editado 7 Novembro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Novembro 2013 Meti uma moeda nos Magic so mesmo naquela :lol: mas os Clippers ainda vao buscar isto Eu tenho uma multipla e preciso da vitória deles e dos Spurs Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Novembro 2013 fdx o CJ Miles anda maluco Bendita a hora que o fui buscar Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Novembro 2013 Clippers não me falhem :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2013 fdx o CJ Miles anda maluco Bendita a hora que o fui buscar x2 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Forget Editado 7 Novembro 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post