Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Quem tudo quer tudo perde. Ás vezes mais vale explorar o mercado dos pontos. Mas esse é para quem já domina o basket e apostas.

Quanto é que fazes mensalmente em apostas de basket mesmo?

Vocês tinham que fazer o mesmo que Utah, simple as that.

Mas o objectivo é ganhar a NBA asap! Não há tempo para isso. Mais vale ser medíocre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que fazes mensalmente em apostas de basket mesmo?

Mas o objectivo é ganhar a NBA asap! Não há tempo para isso. Mais vale ser medíocre :lol:

Não sei, a NBA este ano ainda não está com um mês de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi logo embirrar com essas duas! :lol:

Os Knicks se o Chandler não se lesiona, provavelmente ganhavam e em relação aos Spurs, é muito bonito vir agora dizer isso a meio do 3º período, antes do jogo é que são elas. Pessoalmente não gostei muito das apostas nos Pelicans e nos Rockets (b2b em Portland meh).

Houston ganha hoje, é que hoje já joga o Harden.

Compartilhar este post

Link para o post

Houston ganha hoje, é que hoje já joga o Harden.

Por outro lado, Lillard vs. Ellis.

E Matthews + Batum dá para segurar um bocadinho o Harden.

EDIT: Ellis? wtf, tás todo comido! Lin, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por falhar uma em cada. E bom boneco este Ciroco.

E ri-me com essa do "para quem domina o basket", vai ver em que lugar é que fiquei no jogo dos prognósticos no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Mesquita, meti 10 euros na conta hoje e vai tudo à vida entre champions e nba. A vida é madrasta não é?

Deixa lá, tambem perdi 5 euros :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tudo quer tudo perde. Ás vezes mais vale explorar o mercado dos pontos. Mas esse é para quem já domina o basket e apostas.

Overs e unders é porreiro, mas só em certos casos. 5 cestos em que a bola entra ou não entram fazem toda a diferença.

mas este inicio de época está a ser complicado para quase todos, mesmo para aqueles que fazem vida em analisar jogos e a vender essas mesmas analises.

Editado por locke

Compartilhar este post

Link para o post
LeBron James reached another milestone Tuesday, becoming the fifth player in NBA history to score 10 points or more in 500 consecutive games.

Compartilhar este post

Link para o post

nba_pgeorgets_576.jpg

Também anda com 4.3 APG, 8.8 RPG, 2.3 SPG e a praticar defesa de topo. Eu sei que ele ainda só fez 4 jogos mas parece ter mesmo chegado à elite. As handles e o lançamento estão muito melhores este ano. E também me parece que ataca o cesto com mais facilidade, não se contenta tanto com um lançamento exterior.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que te picaste. E eu bem disse que tinhas que rezar para ganhares essas apostas. Tanto se perde por uma como por dez. Na próxima vez um pouco mais de estudo e de cautela será benéfico para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

redd-infographic-800.jpg

Cheira-me que vai haver lágrimas hoje quando ele entrar para se despedir :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje mais uma derrota para os Bulls.

Compartilhar este post

Link para o post

nba_pgeorgets_576.jpg

Também anda com 4.3 APG, 8.8 RPG, 2.3 SPG e a praticar defesa de topo. Eu sei que ele ainda só fez 4 jogos mas parece ter mesmo chegado à elite. As handles e o lançamento estão muito melhores este ano. E também me parece que ataca o cesto com mais facilidade, não se contenta tanto com um lançamento exterior.

O George este ano entrou para a elite da NBA. No entanto acredito que esses números irão baixar nos próximos jogos, nomeadamente o FG e 3PFG. É impossivel manter essas %, com mais de 7 lançamentos de 7 por jogo (a não ser que seja o Curry) .

Compartilhar este post

Link para o post

Rose Told By NBA To Stop Wearing Tape On Neck

Derrick Rose has been told by the NBA to stop wearing tape on his neck.

The tape helps Rose keep his neck stable.

"Keeping my neck stable," he said. "When you have a crick in your neck it's kind of hard to turn side to side so it's kind of keeping my neck in line and making sure my vertebraes are safe."

Rose was bracing for the possibility of the NBA forbidding him from wearing the tape.

"As long as the league allows me to," Rose said on Saturday when asked how long he would keep wearing it. "If I have a breakthrough game I might wear it the whole year."

:huh: :facepalm:

Deve ser por causa da fita que o Rose vai falhar ou acertar lançamentos :crazy2: :confuso:

Mas se calhar os gajos da NBA até têm razão em o proibir de a usar, é que ele tem falhado mais do que tem acertado...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele usa é porque certamente o desconforto de não a usar é maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o homem ja nao pode usar a fita no pescoço que vêm logo criticar :lol:

Apostei nos Spurs e nos Clippers. Está seguro, não?

Ía apostar nos Clippers hoje mas depois lembrei-me que os Magic deram 20 aos Nets no outro dia e fiquei de pé atras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

819953059.gif?1383714167

Horford :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...