6nario Publicado 18 Dezembro 2014 Lindo, ai ai Oeste assi vc me mata :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Dezembro 2014 RIP everyone else, Mavs 2014-15 NBA Champions parabéns Ed Acho que não para mim este ano é Golden State , se o Bogut ficar saudável para os playoffs Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Dezembro 2014 Jameer é meu no fantasy, 2fast for all yah guys, sry Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Dezembro 2014 Acho que não para mim este ano é Golden State , se o Bogut ficar saudável para os playoffs not gonna happen. é só gerir os minutos do Dirk e tá feito Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Dezembro 2014 not gonna happen. é só gerir os minutos do Dirk e tá feito Também se os Mavs não conseguirem ao menos já têm a melhor block do ano , aquela shoe block do Chandler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Como eu me sinto neste momento... Celtics receive: Brandan Wright, Jameer Nelson, Jae Crowder, 1st Round Pick (deste ano), 2nd Round Pick (ainda por confirmar) Mavs receive: Rajon Rondo, Dwight Powell Não é uma boa trade mas tinha que ser feita, por muito que custe :cry: Editado 18 Dezembro 2014 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Dezembro 2014 Lindo, ai ai Oeste assi vc me mata :heart: A única esperança que eu tenho é que o Aldridge ou o Marc vejam que é tãaaaao mais fácil jogar no Este. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Dezembro 2014 Agora chorem pelo McLemore. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Dezembro 2014 Agora chorem pelo McLemore. Essa trade era muito melhor do que esta mas prontos... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Dezembro 2014 Como eu me sinto neste momento... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Dezembro 2014 Vai ser engraçada a Conferência Oeste. Golden State, Mavs, Spurs, Thunder, Grizzlies, Rockets, Clippers.. Tudo equipas que podem perfeitamente chegar à final da Conferência. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Dezembro 2014 Vai ser engraçada a Conferência Oeste. Golden State, Mavs, Spurs, Thunder, Grizzlies, Rockets, Clippers.. Tudo equipas que podem perfeitamente chegar à final da Conferência. E tudo equipas que podem ter o MVP :mrgreen: Curry , Ellis , Duncan , KD ou Westbrook , Gasol , Harden e BG ou CP3 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Dezembro 2014 E tudo equipas que podem ter o MVP :mrgreen: Curry , Ellis , Duncan , KD ou Westbrook , Gasol , Harden e BG ou CP3 O MVP este ano vai morar outra vez em Oklahoma 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Não sou grande fã desta troca para os Mavs, tbh. Editado 18 Dezembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Dezembro 2014 RIP everyone else, Mavs 2014-15 NBA Champions parabéns Ed Os Mavs têm que arranjar obrigatoriamente um backup para o Tyson Chandler. É que o Wright fazia, e bem, uns belos minutos na posição. Sendo o Chandler um gajo atreito a lesões... Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Dezembro 2014 Jasus , Milwaukee sem Sanders e Sacramento já tem o Cousins :facepalm: Pobre Zaza :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Dezembro 2014 Não sou grande fã desta troca para os Mavs, tbh. Porque? Perdem uma pick que este ano seria quase inutil para eles e perdem um pouco de profundidade na equipa, o que pode e vai ser facilmente resolvido visto que agora são claros contenders. Ou achas que o Rondo não funciona bem no esquema? btw, o Ray Ray agora vai assinar pelos Mavs, leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Dezembro 2014 Não sou grande fã desta troca para os Mavs, tbh. Eu por acaso também não gosto por ai além por causa disto: Os Mavs têm que arranjar obrigatoriamente um backup para o Tyson Chandler. É que o Wright fazia, e bem, uns belos minutos na posição. Sendo o Chandler um gajo atreito a lesões... O Wright era um gajo que defensivamente fazia valer muito o seu valor, em blocks e a alterar muitos lançamentos Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 18 Dezembro 2014 Devem ir buscar alguém free agent para backup se bem que o Wright estava a ter um ano excelente Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 19 Dezembro 2014 Não sou grande fã desta troca para os Mavs, tbh. Na minha opinião o rondo era o que faltava nos mavs. Leitura de jogo perfeita o que vai resultar em boas escolhas de lançamentos e visto que o resto da equipa (tirando o tyson obviamente) é tudo bons atiradores acho que tem tudo para dar certo. Compartilhar este post Link para o post