Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E parece que o Smith já saiu do 5 inicial dos Rockets

Sim, entrou o D-Mo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo o caster do top10 na jogada do Goodwin, ter prestado homenagem ao Stuart Scott, que faleceu ontem.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Larry Sanders has informed the Milwaukee Bucks that he doesn't want to play basketball anymore.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

It's hardly a secret Bucks have been trying to trade Sanders.Asked f the Bucks could trade Sanders now, an NBA official said: "Good luck.'' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo nos acontece é impressionante, não podemos ter um ano bom ...

Compartilhar este post

Link para o post
Gery Woelfel @GeryWoelfel

Sources tell me that Bucks center Larry Sanders recently told some Bucks officials that he doesn't want to play basketball anymore.

Some friends of Sanders told me last summer they were concerned Sanders wasn't committed to basketball and wanted to explore other options.

It's hardly a secret Bucks have been trying to trade Sanders.Asked f the Bucks could trade Sanders now, an NBA official said: "Good luck.''

A Bucks official said the team had attempted to trade Sanders, along with Brandon Knight, to the Pacers last summer for Roy Hibbert.

Wow.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo andava a ter muitos minutos oh Nuk?

Ele não jogava á 6 jogos, por "doença e motivos pessoais". Quando estava pronto para jogar, era 20/25 mins por jogo.

Sinceramente deixa-me triste, os Bucks deram-lhe tudo e era adorado por muitos, inclusive eu, e agora acontece isto :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não jogava á 6 jogos, por "doença e motivos pessoais". Quando estava pronto para jogar, era 20/25 mins por jogo.

Sinceramente deixa-me triste, os Bucks deram-lhe tudo e era adorado por muitos, inclusive eu, e agora acontece isto :|

Hum, eu estava a ver, como agora o Henson voltou e tudo, pensei que os minutos dele iam diminuir, mas ja vi que ainda não coincidiram desde o regresso dele. Por acaso as vossas posições interiores, agora que o Pachulia se lembrou o que é basquetebol é tudo gajos com valor, nenhum com o potencial do Sanders, mas não devem ficar assim muito necessitados com a falta dele

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem contrato por mais quantos anos?

Situação lixada, gastam um boa pick num gajo e 4(?) anos depois ele quer abandonar. Nestes casos a NBA faz alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos, eu acho que os Bucks renovaram com ele o ano passado e deram-lhe max, queriam torná-lo na cara do franchise, mas o Nuk saberá melhor que eu

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ele está no primeiro de 4 anos de contracto. Ele não pode abandonar o basquete assim, tem consequências o mais certo será os Bucks serem obrigado a usarem a amnesty nele, o que é horrivel para nós.

Eu detesto os nossos interiores, o Zaza é bom passer e bom screener mas meh não passa de um bom suplente, o Henson continua o mesmo desde que entrou para a NBA, tinha potencial mas nunca provou nada.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda têm o JBIII, no outro dia li já nem me lembro bem onde a dizer que o gajo devia ter mais minutos.

E ainda há o Ersan e o Jabari, que não sendo jogadores interiores clássicos, também fazem bem a posição de PF

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ele está no primeiro de 4 anos de contracto. Ele não pode abandonar o basquete assim, tem consequências o mais certo será os Bucks serem obrigado a usarem a amnesty nele, o que é horrivel para nós.

Eu detesto os nossos interiores, o Zaza é bom passer e bom screener mas meh não passa de um bom suplente, o Henson continua o mesmo desde que entrou para a NBA, tinha potencial mas nunca provou nada.

Amnesty? O contrato dele não é posterior ao acordo?

De qualquer modo pode-se retirar, claro. E o contrato é anulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma probabilidade de isto ser um move do gajo para se mudar para outro lado?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for e se meter noutra equipa leva um processo em cima, ou então pára por uns anos e depois volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é sempre complicado, o gajo pode dizer que reencontrou a alegria de jogar basket com o jogador x na nova equipa ou se juntar a um colega dele do college que era o bff dele e dá sempre para disfarçar e nenhum juiz pegaria nisso. Podia era ser castigado pela NBA e ficar uns joguitos de fora, mas também nada de muito especial para quem não jogou 3/4 da última época por partir a mão a dar um murro num extintor

EDIT: Gosto do novo nick

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Mirotic named Eastern Conference Rookie of the Month.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma probabilidade de isto ser um move do gajo para se mudar para outro lado?

Não, o Larry gosta dos Bucks e se quisesse sair eles deixavam. É mesmo por não querer jogar mais. Mas acredito que daqui a uns 2/3 anos ele volte a tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Cavs Have Dion Waiters Trade In Place

JAN 5, 2015 7:35 PM

The Cleveland Cavaliers have a deal in place to trade Dion Waiters.

The Oklahoma City Thunder and New York Knicks are involved in the trade talks, according to Brian Windhorst of ESPN.

Wojnarowski reports that the Thunder could be the destination for Waiters and that Reggie Jackson could be involved.

The Knicks will send J.R. Smith to the Cavaliers as part of the deal.

Read more at http://basketball.realgm.com/wiretap/236136/Cavs-Have-Dion-Waiters-Trade-In-Place#UOr4boMZ4KJc1oZX.99

Earl Smith III. :( Devia retirar-se nos Knicks. Once a Knick Always a Knick. #Pipe #Weed #GetChicksOrDieTrying

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser Waiters para OKC, Reggie para NY e JR, Dalembert e Shumpert para Cleveland.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...