Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E vídeos disso há?

Compartilhar este post

Link para o post

Para nao tar a ler spoilers que tenho tado a evitar, alguem que saiba onde posso fazer download ou de preferencia ver direto no browser do que se passou ate agora do all star weekend pode me mandar por MP??

nao tou a encontrar nada e se fizer uma research mt grande vou me deparar com spoilers lol. principalmente o dunk contest

obrigado amiguinhos

Compartilhar este post

Link para o post

És um fofo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém me pode dizer onde dá para sacar ou ver online o dunk contest de ontem? Foi a única parte da noite que não pude ver. Ou então para sacar ou ver a noite toda, claro. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor dunk contest desde 2004.

Epá, não sei, se mantivessem o ritmo da primeira ronda, facilmente o seria, mas a final foi algo anti-climática. A ver se para o ano eles os dois regressam e juntam o Wiggins. E o Gerald

A que horas é o jogo?

1h30

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerald Green já não deve voltar la, já ganhou em 2007 ou 2008 não faz grande sentido.

Eu queria mesmo é o Westbrook

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria mesmo é o Westbrook

O Westbrook diz que só gosta de afundar em jogos, porque aí tem adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gerald Green já não deve voltar la, já ganhou em 2007 ou 2008 não faz grande sentido.Eu queria mesmo é o Westbrook

Sim, mas é um gajo que dá espectáculo e que não tem problema em pôr a sua integridade física em jogo

O Westbrook com os problemas de joelhos que teve nunca vai pôr os pés nisto

Compartilhar este post

Link para o post

isto agora é o rising stars slam dunk, apenas devem chamar rookies e sophomores

Foi assim há uns anos mas agora não é. O problema é que não é muito fácil chamar as estrelas para isto porque é algo perigoso (ainda ontem me pareceu que o Oladipo se magoou). O ano passado ainda conseguiram trazer alguns mas depois o formato da competição foi algo parvo

Ups, pensei que isto fazia merge :cadeirada:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

isto agora é o rising stars slam dunk, apenas devem chamar rookies e sophomores

Ikr

Desde q o Lebron aterrou na liga ele diz q é no seguinte... Vai acabar a carreira sem meter lá os pés

Compartilhar este post

Link para o post

Se o dunk contest fosse aberto a todos, quem acham que ganhava?

Btw, hoje, west ou east?

Acho que vai ser o west com o curry mvp

E já agora se fosse aberto para todos os meus favoritos para ganhar seriam lebron , lavine e deandre jordan

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

O LeBron agora já não mete lá os pés, quase de certeza. Mas apesar de terem sido só jovens no dunk contest deste ano, até acho que foi um bom cast. Se tivessem tido o Wiggins é que ainda teria sido melhor.

edit: hoje ganha o west, Durant MVP

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é de ser aberto a todos, que é, é só ver que no ano passado foram o Paul George e o John Wall que já tinham 4 anos de liga. O problema maior disto a meu ver é a probabilidade de se magoarem a fazer afundanços dos que se costumam fazer nestes concursos

E duvido que tanto o Deandre como o Lebron se saíssem bem nisto. Houve um tempo em que talvez se dessem bem, na altura do 'Nique em que ainda se beneficiava a potência com que se afundava, agora pontuam melhor os "floreados"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o ano passado foi rising stars?

O dunk contest? Tiveste Paul George, John Wall, Damian Lillard, o Terrence Ross também e mais 2 que não me lembro, ou seja, apesar de serem nomes maiores dos deste ano, todos eles estavam na sua 2ª/3ª/4ª época. e foi east vs west, ou seja houve 3 vencedores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O dunk contest? Tiveste Paul George, John Wall, Damian Lillard, o Terrence Ross também e mais 2 que não me lembro, ou seja, apesar de serem nomes maiores dos deste ano, todos eles estavam na sua 2ª/3ª/4ª época. e foi east vs west, ou seja houve 3 vencedores :lol:

Mas rising star não é até 2 anos de nba, ou estou completamente perdido?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas rising star não é até 2 anos de nba, ou estou completamente perdido?

É.

Mas só este ano é que o Dunk Contest passou a ser nomeado "Rising Star".

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, como o Grilo tinha dito que era aberto a todos, devo ter percebido mal, daí os nomes do ano passado serem melhores que este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Os concursos anteriores eram abertos a todos, o deste ano é que acho que só foi aberto a Rookies e Sophomores.

Deve ter sido uma manobra para evitar polémicas relacionadas com a recusa de grandes nomes em participar no evento.

E como o deste ano até correu bem, deve-se manter a aposta para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da nomeação do concurso depende de ano para ano, eu lembro-me que quando comecei a prestar atenção era Rising Stars, e já houve anos em que não foi, como já houve anos que foi. Eu acho que aquilo deve depender da malta que consigam convencer a participar, se conseguem convencer malta forte retiram o Rising Stars, se só conseguem novatos chamam Rising Stars :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o dunk contest todo. Não percebi à partida e continuei sem perceber porque é que o Plumlee foi escolhido, depois de ter visto o concurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...