mike Publicado 15 Fevereiro 2015 Desde ha uns tempos para ca que o slam dunk contest ta uma mrd... este ano houve um Lavine mas de resto foi fraquissimo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Fevereiro 2015 Já vi o dunk contest todo. Não percebi à partida e continuei sem perceber porque é que o Plumlee foi escolhido, depois de ter visto o concurso. O Plumlee, tal como todos os big man, tem o problema de não ter a agilidade necessária para fazer "truques vistosos". A isso ainda se junta a altura que não o obriga a ter de fazer grandes saltos para afundar. Os comentadores do Canal +, onde vi o jogo, fartaram-se de gozar com o dunk que ele fez com o irmão. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 16 Fevereiro 2015 Um slam dunk contest com griffin, lavine, gerald green e ross era caso para ser dos melhores de sempre Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Fevereiro 2015 Depois do Vince, nenhum vai ser tão bom Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Fevereiro 2015 Os Gasols lado a lado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Fevereiro 2015 Há algum stream mais fraco do que o kebab? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Fevereiro 2015 Bill Clinton :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Fevereiro 2015 Monica Lewinksy. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Fevereiro 2015 Chazz Palminteri :prayer: Bem me parecia que aquela cara me era familiar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) curry :prayer: que deus Editado 16 Fevereiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Fevereiro 2015 Se o Curry já costuma brincar, então aqui. :D stream sff Estou a ver na Sport TV mas o kebabstall.com deve estar a transmitir. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Fevereiro 2015 Crl, quero um casaco igual para o carnaval. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 16 Fevereiro 2015 stream sff http://lacasadeltikitaka.org/stream1rojadirecta.html#www.rojadirecta.me Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2015 q bela m*rda de jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2015 8min 23pt para o Westbrook :lol: Compartilhar este post Link para o post