Stark Publicado 29 Dezembro 2007 J? repararam que quando um gajo dos Miami tenta lan?ar depois de se j? ter marcado uma falta o Howard vai sempre l? busc?-la a cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Dezembro 2007 FOOOODA-SE, aquele (censurado)o vai-me tentar 3 pontos? dass Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Dezembro 2007 aparece-me isto.. e la esta os links que me direccionam ou para lado nenhum e outro para o league pass Tenta lembrar quando foi a primeira vez que tentaste ligar. Foi antes das 0:30??? antes das 0:20??? depois das 0:40??? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2007 Magic na frente, arv se os Magic ganharem a aposta anula :p Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 29 Dezembro 2007 Tenta lembrar quando foi a primeira vez que tentaste ligar. Foi antes das 0:30??? antes das 0:20??? depois das 0:40??? ja foi prai as 00:40, um bocado atrasado j?.. se calhar aquilo ta a rebentar pelas costuras tais sao os fas dos nets. no jogo dos miami-orlando aparece-me o mesmo :estrelas: acho que vou desistir de qualquer tentativa de ver por hoje :asneirento: mas ja prai a 4 jogos dos nets que nao vejo, come?o a nao gostar, na proximo ponho-me aqui de plantao 30 minutos antes do jogo mas se ganharem por eu nao ver ate chegarem aos playoffs por mim ? na boa, mas se la chegarem terei de ver :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Dezembro 2007 Magic na frente, arv se os Magic ganharem a aposta anula :p N?o anula n?o... Este n?o conta :mrgreen: btw, j? tamos outra vez a vencer :) TAMOS A JOGAR TANTO! J? vencemos por 8 ehehe. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2007 Eu n?o conseguir ver :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2007 fd? os Heat defendem mal para (censurado)* Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Dezembro 2007 Porra a ganhar por 8, depois do time-out, j? nos lixamos outra vez... EDIT: BLOCK-> WADE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2007 e sem D12 arv :D EDIT - Ricky Davis est? a jogar muito Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2007 Aquilo carrega e depois aparece "conclu?do" mas continua preto :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Dezembro 2007 Aquilo carrega e depois aparece "conclu?do" mas continua preto :| 'T?s no firefox? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2007 entrou D12 e Lewis bye bye Miami Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Dezembro 2007 ja foi prai as 00:40, um bocado atrasado j?.. se calhar aquilo ta a rebentar pelas costuras tais sao os fas dos nets. no jogo dos miami-orlando aparece-me o mesmo :estrelas: acho que vou desistir de qualquer tentativa de ver por hoje :asneirento: mas ja prai a 4 jogos dos nets que nao vejo, come?o a nao gostar, na proximo ponho-me aqui de plantao 30 minutos antes do jogo mas se ganharem por eu nao ver ate chegarem aos playoffs por mim ? na boa, mas se la chegarem terei de ver :celebracao: Chegaste atrasado, eu as 0:15 ja estava conectado. Posso adiantar que esta a ser um grande jogo. As duas equipas estao muito bem, os Nets estao a explorar a longa e media distancia (pra variar aquele jogo interior). Os Wizards estao a meter todas a bolas. Estamos a perder (44-43). :dry: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2007 'T?s no firefox? IE :| E j? carreguei tantas vezes no play.. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Dezembro 2007 entrou D12 e Lewis bye bye Miami We'll see! Que ponto do Wade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Dezembro 2007 Serei so eu a achar que o Shaq ? o cancro desta equipa? :| Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 29 Dezembro 2007 O Nazr Mohammed j? vai com 13 pontos e 10 ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2007 Nao exageres ele ? grande jogador e a equipa estaria concerteza melhor no jogo de hoje se ele estivesse a jogar mas nao lhe t?m corrido bem as coisas Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2007 IE :| E j? carreguei tantas vezes no play.. ??? Compartilhar este post Link para o post