Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Portland e Miami são os próximos 8)/> isto hoje tá alte dia de nba. Editado 5 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Janeiro 2013 bem, não deu para mais. engraçado que os Wizs já dão mais luta em alguns jogos desde que o Ariza parou de jogar por lesão. os Nets não valem um crl. têm equipa para mais mas cada vez gosto menos do Deron. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2013 10 TO's neste periodo :facepalm: Perder um jogo ganho. Só mesmo o Skiles para tal feito. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Janeiro 2013 Até me mete impressão o Ray só ter 3 lançamentos feitos no jogo inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Evan Turner 5 pontos (2/7), 6 TO's :facepalm: Ainda demos luta na primeira parte, mas os Thunder são demasiado fortes. D3lfino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Janeiro 2013 Conley falhou tanto neste final de jogo, jazuz. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2013 Mandem-me embora o Skiles por amor de deus, porque raio é que o Sanders não joga mais? m*rda de rotação. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 Aldridge a falhar, se fosse um triplo não acreditava agora assim ainda dá Grizzs 2 seg. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2013 Mandem-me embora o Skiles por amor de deus, porque raio é que o Sanders não joga mais? m*rda de rotação. Faltas. Mas sim a rotação é completamente ridicula :lol: E só irá embora no final da época (espero que vá mesmo), infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 VAMOS MIAMI! Tão a falhar tudo, tanto de um lado como do outro, podíamos aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Janeiro 2013 E os meus C's lá ganharam um jogo, FESTA DURO! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Portland a defender muito bem, forçaram mais um timeout. edit: Portland ganhou, o rudy gay falhou Editado 5 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Mandem-me embora o Skiles por amor de deus, porque raio é que o Sanders não joga mais? m*rda de rotação. A rotação dos Nuggs à beira destes parece normal! :lol: E os Grizzlies tão a perder o gás. Dezembro foi banal e Janeiro vai pelo mesmo caminho. Editado 5 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Epa só vi agora os stats do Cousins. Que animal. Editado 5 Janeiro 2013 por Matias14 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2013 Faltas. Mas sim a rotação é completamente ridicula :lol:/> E só irá embora no final da época (espero que vá mesmo), infelizmente. My fault, mas quando ele saiu da primeira vez eu até fui ver e só tinha uma, não achei que a seguir em 7 minutos fosse dar 3. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 Este estúpido do Spoelstra já tirava o Battier e metia o Chalmers... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Mas também o Delfino está a abusar! :lol: E agorao Patterson! Poor Nuk :goodman: Editado 5 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 Vamos perder, não nos vejo com capacidade para reagir. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 RAY ALLEN FOR THE RESCUE it begins Compartilhar este post Link para o post